Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2024, 15:58
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este
Muiito melhor que o nível actual do Carreras.

tenho duvidas, esse teve épocas Deus me livre, houve jogos que enterrou e de que maneira, fez foi um ultimo ano muito bom

Lurgee

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 16:01tenho duvidas, esse teve épocas Deus me livre, houve jogos que enterrou e de que maneira, fez foi um ultimo ano muito bom
Teve logo impacto que entrou na época a titular. A saída de bola, o apoio ao ataque. Grimaldo já apresentava nível alto.
Na defesa, pufff era o que era. Mas aí o Carreras, também tem, para já, imensas dificuldades.

Elvis the Pelvis

Acho que ainda é cedo para retirar conclusões definitivas. Ofensivamente parece ter bons recursos - não tendo o perfume técnico do Grimaldo, mas tem ainda problemas a nível táctico e de agressividade defensiva.

Since1904

Gostei de finalmente ver um lateral a não ter o mínimo problema em comer um amarelo por varrer um adversário e matar o contra-ataque....

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Abril de 2024, 16:15Acho que ainda é cedo para retirar conclusões definitivas. Ofensivamente parece ter bons recursos - não tendo o perfume técnico do Grimaldo, mas tem ainda problemas a nível táctico e de agressividade defensiva.

Mostrou muitas melhoras ontem. Inclusive de cabeça.

Sea_Shepherd

Citação de: Flirt4ever em 15 de Abril de 2024, 15:17Fez um belo jogo.

Tanta gente aqui só a bater por bater. Porra, estão com vergnha de quê ?!?

FEZ UM BELO JOGO !! Muito melhor do que qualquer jogo do Frederick naquela posição. É vergonhoso não ser o titular desta equipa.

Jogamos tantas vezes com o Morato na lateral e tínhamos este miúdo entre o banco e bancada. Surreal demais.

ramasr

Quem aqui escreve e não consegue admitir que a exibição de ontem foi globalmente positiva vive numa realidade paralela, ou no limite estão demasiados frustrados.

Impossível dizer que teve uma exibição negativa ao ver todas as suas intervenções durante os 90 minutos.

Titular da selecção espanhola de sub 21, tem potencial, este vale a pena apostar.

Rui_Vieira

Acho q de facto aonde ele evoluiu mais foi no jogo aereo.

Acompanhou o extremo e cortou varias vezes a bola.

Gostei.

e pensar q levamos com morato em jogos e jogos e ele no banco.

Imagina como ele se sentiu

Iron Mask

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 16:01
Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2024, 15:58
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este
Muiito melhor que o nível actual do Carreras.

tenho duvidas, esse teve épocas Deus me livre, houve jogos que enterrou e de que maneira, fez foi um ultimo ano muito bom

Principalmente porque é um mau profissional. Este mesmo que queira não dá mais.

Roting

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:53- Jogou bem contra o Toulouse (casa), e saiu aos 50' a encolher os ombros
- Entra ao intervalo em Toulouse (fora) com a equipa em cacos
- Entra ao intervalo no Dragão com a equipa em cacos
- Entra depois dos 90'
- Joga a extremo

Tem sido esta a gestão do Sr. Schmidt deste jogador.

E ainda assim, joga de caralho hoje.

Mas não presta. :rir:

Ainda jogou a lateral direito num jogo qualquer :rir:

MxPxFx

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:53- Jogou bem contra o Toulouse (casa), e saiu aos 50' a encolher os ombros
- Entra ao intervalo em Toulouse (fora) com a equipa em cacos
- Entra ao intervalo no Dragão com a equipa em cacos
- Entra depois dos 90'
- Joga a extremo

Tem sido esta a gestão do Sr. Schmidt deste jogador.

E ainda assim, joga de caralho hoje.

Mas não presta. :rir:
esqueceste aquele em que vai para lateral direito aos 80 e muitos.

tulio_slb

Foi titular frente ao Estoril na taça da liga e a partir daí deveria ter tido continuidade

Stigmat

Tem de ganhar caparro. Mas não precisa de ir para o Estrela.

fdpdc666

Citação de: tulio_slb em 16 de Abril de 2024, 09:49Foi titular frente ao Estoril na taça da liga e a partir daí deveria ter tido continuidade

Estás a fazer confusão. Nesse jogo foi suplente utilizado.
Penso que foi a estreia dele no nosso Clube.

JoaoRSantos

Tem que ser amarrado ao lado esquerdo obviamente, de resto gostei do que vi, parece um Mustang a cavalgar pelos campos verdejantes da luz  ;D , é meio maluco e o futebol precisa de mais malucos ou torna-se aborrecido