Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: supersueca em 16 de Abril de 2024, 23:20Não podem pensar a sério manter esta nulidade. Isso é admitir que a próxima época será igual a esta, só que com muito menos crédito. Não acredito em treinadores a darem a volta, depois de tanta merda feita que é parte intrínseca do que o boche entende como "futebol". O único gajo que vi dar a volta foi JJ, e esse esteve nas decisões até ao fim e dias depois do gelo do Kelvin, a equipa arranca uma grande exibição contra Chelsea. Nem na época passada este gajo fez um jogo desses, ainda mais nas circunstâncias em que foi. Devia de ter saído em Novembro. Aí toda a gente já sentia o que se viria a confirmar. Mas não, no Benfica tem-se mesmo de bater com o martelo no dedo para confirmar se realmente dói. PQP!

Ainda agora estamos a ver um treinador saltar de um 4º lugar para campeão com apenas dois reforços.

E atenção que não estou a dizer que Schmidt deve ficar. Sou claro quanto a isso, só uma vitoria na Liga Europa poderia eventualmente fazer pensar na manutenção do Schmidt no Benfica.

Sexta-Feira

#151951
Estamos nas três frentes...

Só um maluco é que quer o treinador fora em Dezembro.

Só chavões!
Estavam tão bem caladinhos.
Então e agora?

Só falta mesmo irmos com o caralho em Marselha para fazer o pleno das frentes.

Merda para isto.
Não conseguem ver a um metro de distância como as coisas estão a correr.
Não conseguem!
Ainda íamos a tempo! Era possível.
Já vi e vivi épocas frustrantes, mas isto!!? Não há pior que isto.
Saber que vamos morrer na praia e assistir a passividade desta.
Não sei até que ponto vou aturar muito mais este clube. Demasiadas desilusões para tanto folclore.

tiago1991

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2024, 23:26Estamos nas três frentes...

Só um maluco é que quer o treinador fora em Dezembro.

Só chavões!
Estavam tão bem caladinhos.
Então e agora?

Só falta mesmo irmos com o caralho em Marselha para fazer o pleno das frentes.

Merda para isto.
Não conseguem ver a um metro de distância como as coisas estão a correr.
Não conseguem!
Ainda íamos a tempo! Era possível.
Já vi e vivi épocas frustrantes, mas isto!!? Não há pior que isto.
Saber que vamos morrer na praia e assistir a passividade desta.
Não sei até que ponto vou aturar muito mais este clube. Desmaiadas desilusões para tanto folclore.

E falta o sound byte dos 3 clássicos ganhos na primeira volta

E pouco interessa irmos de crl na quinta, os passadores de pano vão continuar a sua cruzada

Sexta-Feira

Citação de: tiago1991 em 16 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2024, 23:26Estamos nas três frentes...

Só um maluco é que quer o treinador fora em Dezembro.

Só chavões!
Estavam tão bem caladinhos.
Então e agora?

Só falta mesmo irmos com o caralho em Marselha para fazer o pleno das frentes.

Merda para isto.
Não conseguem ver a um metro de distância como as coisas estão a correr.
Não conseguem!
Ainda íamos a tempo! Era possível.
Já vi e vivi épocas frustrantes, mas isto!!? Não há pior que isto.
Saber que vamos morrer na praia e assistir a passividade desta.
Não sei até que ponto vou aturar muito mais este clube. Desmaiadas desilusões para tanto folclore.

E falta o sound byte dos 3 clássicos ganhos na primeira volta

E pouco interessa irmos de crl na quinta, os passadores de pano vão continuar a sua cruzada

Que vão passar pano para a casa deles
Desapareçam!

Isto é também culpa dessa mentalidadezinha de merda passa pano.
Mentalidade de muito Benfiquista que não tem noção de nada e que voluntariamente ou involuntariamente permite que o clube esteja neste estado.
Essa mentalidade de merda que não permite mudar as coisas a tempo de alcançar o sucesso do Benfica.
É assim em tudo.
Nunca vi adeptos com tão pouco senso de urgência como estes.
Não são todos, mas grande parte.
É ridiculo!

jdiogocf

Eu vou ao estádio todos os jogos e tenho a dizer que quando vejo baterem palmas ao di maria, fico na dúvida se os 60 mil que estão lá vêem todos mal, e não entendem que um jogador que nao pressiona ou não defende e um jogador que na maioria do tempo não podemos contar com ele ou se sou eu que sou demasiado crítico.

E quando batem palmas a um jogador que custou 35 milhões e fez um jogo razoável quase no final da época?

Acho que pior só mesmo os aplausos ao Samuel Soares por agarrar a bola cabeçeada pelo defesa

O Benfiquista comum é pouco exigente e um bocado passivo

iSLBenfica

Citação de: jdiogocf em 17 de Abril de 2024, 00:00Eu vou ao estádio todos os jogos e tenho a dizer que quando vejo baterem palmas ao di maria, fico na dúvida se os 60 mil que estão lá vêem todos mal, e não entendem que um jogador que nao pressiona ou não defende e um jogador que na maioria do tempo não podemos contar com ele ou se sou eu que sou demasiado crítico.

E quando batem palmas a um jogador que custou 35 milhões e fez um jogo razoável quase no final da época?

Acho que pior só mesmo os aplausos ao Samuel Soares por agarrar a bola cabeçeada pelo defesa

O Benfiquista comum é pouco exigente e um bocado passivo

Não pressiona, não defende, não dribla um jogador, o que mais perde bolas em campo. Surreal.

Não só não acrescenta nada como ainda prejudica drasticamente a equipa. Com ele e sem ele é uma diferença abismal. Basta meter lá um Tiago Gouveia. Já nem digo um Neres.

VVVV

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: supersueca em 16 de Abril de 2024, 23:20Não podem pensar a sério manter esta nulidade. Isso é admitir que a próxima época será igual a esta, só que com muito menos crédito. Não acredito em treinadores a darem a volta, depois de tanta merda feita que é parte intrínseca do que o boche entende como "futebol". O único gajo que vi dar a volta foi JJ, e esse esteve nas decisões até ao fim e dias depois do gelo do Kelvin, a equipa arranca uma grande exibição contra Chelsea. Nem na época passada este gajo fez um jogo desses, ainda mais nas circunstâncias em que foi. Devia de ter saído em Novembro. Aí toda a gente já sentia o que se viria a confirmar. Mas não, no Benfica tem-se mesmo de bater com o martelo no dedo para confirmar se realmente dói. PQP!

Ainda agora estamos a ver um treinador saltar de um 4º lugar para campeão com apenas dois reforços.

E atenção que não estou a dizer que Schmidt deve ficar. Sou claro quanto a isso, só uma vitoria na Liga Europa poderia eventualmente fazer pensar na manutenção do Schmidt no Benfica.

O fontelas tem mais filhos??

Estamos a falar de um treinador que saltou de um quarto lugar e que se não fossem as arbitragens escandalosas no início do campeonato tinha saltado era do lugar antes de outubro.
Especialmente depois desse quarto lugar e do investimento que tinham feito.

Mas como o cona mola do presidente ficou caladinho e atento que é a sua especialidade, o mais provável é o Amorim ser campeão e para o ano em Novembro estar de volta a casa, se algum clube que lute para ganhar campeonatos, cair na esparrela de o vir buscar.

Grizzli

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: supersueca em 16 de Abril de 2024, 23:20Não podem pensar a sério manter esta nulidade. Isso é admitir que a próxima época será igual a esta, só que com muito menos crédito. Não acredito em treinadores a darem a volta, depois de tanta merda feita que é parte intrínseca do que o boche entende como "futebol". O único gajo que vi dar a volta foi JJ, e esse esteve nas decisões até ao fim e dias depois do gelo do Kelvin, a equipa arranca uma grande exibição contra Chelsea. Nem na época passada este gajo fez um jogo desses, ainda mais nas circunstâncias em que foi. Devia de ter saído em Novembro. Aí toda a gente já sentia o que se viria a confirmar. Mas não, no Benfica tem-se mesmo de bater com o martelo no dedo para confirmar se realmente dói. PQP!

Ainda agora estamos a ver um treinador saltar de um 4º lugar para campeão com apenas dois reforços.

E atenção que não estou a dizer que Schmidt deve ficar. Sou claro quanto a isso, só uma vitoria na Liga Europa poderia eventualmente fazer pensar na manutenção do Schmidt no Benfica.
2 reforcos e manteve as pecas fulcrais da equipa. E que isso faz toda a diferenca.

Para o ano vao ter de vender e acabam em 4 outra vez

Alex_Soares

#151958
...

SuperEagle20



Por FAVOR levem o homem. Ofereço-me para levar à Portela e tudo.

Android1974

Eu diria, pelo currículo dele, que a epoca passada, em termos de futebol jogado, não foi a exceção, esta miserável é que foi! O Leverkusen dele deu-nos um valente baile, o PSV também (e das duas vezes com o Jesus), e já nos meteu a jogar muito... mas não nesta. Se tivesse de adivinhar, diria que não foi sobretudo por ele que esta época não resultou. Mas em noite de confirmação do campeonato do Sporting, ninguém quer ouvir isto. E, partido do princípio que não ganhamos a Liga Europa, nem sou necessariamente defensor da sua continuidade. A relação com os adeptos, parece-me, está podre.

RicNasSLB

Citação de: SuperEagle20 em 17 de Abril de 2024, 01:04

Por FAVOR levem o homem. Ofereço-me para levar à Portela e tudo.

Queria tanto, mas tanto o Thiago Motta a treinar o Benfica.

lonstrup

Citação de: supersueca em 16 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2024, 17:31
Citação de: johncleese em 16 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2024, 09:34Não há problema nenhum em mudar de treinador. Sai o Schmidt e entra e o objetivo é o mesmo: Ganhar! Há muito treinador que pode meter o Benfica a ganhar. Não é preciso ser um mago do treino.

Agora, que se despeça o Schmidt. Mas que se despeça pelas razões certas e concretas. Não é por fazer substituições tardias, ou por jogar X em vez de Y. Não estamos no contexto de café. Que se despeça porque não se acredita que ele tenha as condições ou capacidades de dar a volta à situação, e fazer o Benfica ganhar que é o que realmente importa.

Concordo em absoluto. A justificação não pode ser que tem de se despedir porque mete sempre o Di Maria e o João Mário, ou porque faz substituições aos 85 mins. A justificação (a haver) tem de ser que deixou de se enquadrar na política desportiva do Clube, que passa por apostar em jovens jogadores fortes tecnicamente e menos em jogadores já formados com capacidade atlética para interpretar uma ideia de jogo assente na pressão constante
quando o Schmidt chegou no verão de 2022, o centro das atenções era a equipa que tinha ganho a Youth league.

Estamos na primavera de 2024, e no último jogo entraram a titular 4 jogadores dessa equipa, sendo que ainda havia outro no banco.

Não estará dentro do projeto desportivo?

O projecto desportivo é ganhar título. Não ganha, vai pra pqp!
e concordo contigo. Sucesso no Benfica é ganhar títulos.

Já bastou o tempo de Vieira e Jorjus e da sportinguizacao.

lonstrup

Citação de: supersueca em 16 de Abril de 2024, 23:20Não podem pensar a sério manter esta nulidade. Isso é admitir que a próxima época será igual a esta, só que com muito menos crédito. Não acredito em treinadores a darem a volta, depois de tanta merda feita que é parte intrínseca do que o boche entende como "futebol". O único gajo que vi dar a volta foi JJ, e esse esteve nas decisões até ao fim e dias depois do gelo do Kelvin, a equipa arranca uma grande exibição contra Chelsea. Nem na época passada este gajo fez um jogo desses, ainda mais nas circunstâncias em que foi. Devia de ter saído em Novembro. Aí toda a gente já sentia o que se viria a confirmar. Mas não, no Benfica tem-se mesmo de bater com o martelo no dedo para confirmar se realmente dói. PQP!
quer dizer, no post anterior é "o projecto desportivo é ganhar títulos" e depois sais com esta do JJ?

Fonix, 3 anos a levar a na pá, perdes a final da taça de maneira anedótica com jogadores a empurrar o treinador, e depois bens dizer que jogamos bué na final da liga Europa e isso justifica a continuidade????

Alguma coisa não bate certo aqui.

Não me digas que também dizias "as vossas lágrimas valem mais que a taça"?

VVVV

O mais inacreditável desta personagem, é que faz a merda e depois se vira para os adeptos e diz que temos de aceitar, ele agora é que manda no que é aceitável ou não.

É como se um trabalhador de uma qualquer empresa fizesse merda, desse um prejuízo enorme à empresa e depois se virasse para o patrão e lhe dissesse que tinha de aceitar a merda que ele fez.