Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jottab

Para mim este caso é simples. Nao quer demitir-se? É po-lo a treinar a equipa F o ano todo e entera-Lo de vez.

Mendes96

Deixou os jogadores sozinhos no fim do jogo

Isto é tudo culpa do chulo do presidente que não o quis despedir

Slbttotosalvio

Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Vocês fartam se dar voltas para não perceber o óbvio.

Ele é um treinador medíocre, para ser simpático. Por algum motivo teve a carreira que teve.

Isto ficou óbvio em Março/Abril do ano e muitos de nós dissemos isso.

Ele não faz por mal, simplesmente não sabe mais.

É o mesmo que tentar meter um mecânico de aldeia na F1.
Não é só ser mau.
Faz tempo que está a gozar com isto e quer ser despedido.
Alguem acredita que o contrario?

VaiDarumaGandaBolta

No que o clube se transformou... Deixar uma porcaria destas ainda no banco do Benfica é de uma mansidão inexplicável! Tal como foi com o JJ foi de sopa e depois não veio ninguem lol que bananas

B.Verissimo

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Isso sempre a especialidade do vieirismo costismo

jpcafe

Filha da puta isto é imperdoável! Que leve com 2000 garrafas na luz. Sua puta!!

kingvata

está em modo Hitler
quando o Hitler ganhou a presidência do partido também parecia mais razoável, depois foi o que se viu

Não será de certeza o palerma do Rui que vai saber lidar com este monte de merda

Oscor78

"acreditávamos que podíamos passar para as meias finais"

Hahahahahaha

Hahahahaha


Hahahahaha

Que boneco.

Saveloy

Não percebe a exigência e cultura do clube, também porque ninguém lhe explicou ou fez por contratar um treinador que já viesse com uma mentalidade de ganhar sempre.

diabo maiato

Tem de sair o Rogério!!! Se possível hoje ou amanhã. O Rui Costa logo que possível que peça a demissão e leve os vieiristas com ele!!!

iKatz

5 derrotas seguidas

9 classificado do baguetao

COM 9 LESIONADOS, E NO PROLOGAMENTO ENTROU JUNIORES NO MARSELHA

Sickness:SLB

É dar-lhe os 20 milhões para se pôr nas putas. Vamos gasta-los à mesma num ou dois jogadores para ele não saber o que fazer, vale de quê? Sair o quanto antes. Agora que já não há nada para tentar ganhar, não fica cá a fazer nada. Sair amanhã.

kino

Citação de: sergio19azb em 18 de Abril de 2024, 23:21Este gajo não é um lider.
Não e líder nem e merda nenhuma. E um inapto ao nível do Rui banana que lidera o clube.

Espártaco

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
Deve ter ido preparar já os tais five top games que se avizinham.

AlexandreFernandes

Em 35 anos não me recordo de ver nada deste género.

A equipa a ser comida no flanco direito, com o Bah em óbvias dificuldades, e o treinador impávido e sereno.

Uma autêntica vergonha não ter tirado o Di Maria, optando pelo Neres e pelo Rafa primeiro.

O pior de tudo é que não consigo perceber se é teimosia ou incapacidade.

Seja como for, andor violeta.

Não dá mais.