Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LuisPortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:30Aquela segunda metade que fez com o Lage foi a mais vergonhosa prestação de algum jogador com a nossa camisola. Desde aí que percebi o que vale este rato como pessoa. Boa sorte no Sporting, vamos ver se aí também vais passear a tua falta de profissionalismo ou vais andar de raiva. Aposto na segunda, ou não fosses tu o Rafa.

Mais
Um que vai comer a relva contra nós.

Zarathustra

Sistematicamente ausente de um ponto de vista de participação activa ou influência geral sequer na dinâmica ofensiva da equipa.

Ainda lhe dei uma hipótese de se redimir, depois de mais meia época sofrível, mas agora já não há mais saco.

matilde_1990

Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: kino em 18 de Abril de 2024, 23:43Este sim goza o prato

Goza o prato e ainda há muitos bananas a defendê-lo. Aqui no fórum então, andam por aí uns bem conhecidos que dão com o tópico do Di Maria, mas este aqui tá fodido de encontrar. E isto há semanas...

Isto !

Para malhar no di maria estão sempre lá . Bem ou mal o dia Maria aparece a finalizar , a tentar arranjar espaços.

O que faz este ?? E o currículo nem se compara

Pablito13

Nem o caralho do pé mete. Cada vez que o Kondogbia estava no raio de ação dele, deixava-o sempre á vontade para construir e só acontecia com ele.

Eu avisei aqui que este gajo devia ter saído no início da época. Mas a mim garantiram-me que ia jogar para o contrato porque ia ser tipo Grimaldo. Este gajo que tem uma atitude miserável em campo ia jogar para o contrato :rir:

E a malta que andava aqui a dizer que era para renovar por 5 anos, nunca mais os vi. Lembro-me de um que até dizia que o Rafa podia lutar pelo lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

Lellominsk

Rescisão amigável ou não... não precisa de se apresentar mais aos treinos...

Oliver e benji

É este boneco que idolatram tanto?
Não brinquem comigo.
Já devia ter saído faz tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 23:54Nem o caralho do pé mete. Cada vez que o Kondogbia estava no raio de ação dele, deixava-o sempre á vontade para construir e só acontecia com ele.

Eu avisei aqui que este gajo devia ter saído no início da época. Mas a mim garantiram-me que ia jogar para o contrato porque ia ser tipo Grimaldo. Este gajo que tem uma atitude miserável em campo ia jogar para o contrato :rir:

E a malta que andava aqui a dizer que era para renovar por 5 anos, nunca mais os vi. Lembro-me de um que até dizia que o Rafa podia lutar pelo lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

Tengsted?

k9

Menino Mimado andor

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 23:54Nem o caralho do pé mete. Cada vez que o Kondogbia estava no raio de ação dele, deixava-o sempre á vontade para construir e só acontecia com ele.

Eu avisei aqui que este gajo devia ter saído no início da época. Mas a mim garantiram-me que ia jogar para o contrato porque ia ser tipo Grimaldo. Este gajo que tem uma atitude miserável em campo ia jogar para o contrato :rir:

E a malta que andava aqui a dizer que era para renovar por 5 anos, nunca mais os vi. Lembro-me de um que até dizia que o Rafa podia lutar pelo lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

Tengsted?

Esse mete o pé, cortou algumas bolas e sobretudo sabe fechar os espaços. Tanto é que o Kondogbia quando o tinha no raio de ação dele raramente construía como queria e o Marselha poucas cócegas fez na primeira parte, só saía em ataque organizado pelas alas.

O Rafa é um jogador com outro tipo de responsabilidades e espero que se meta no caralho, nem meto outra hipótese. É um jogador com uma atitude miserável em campo.

dtfstoko

Quando acabar a velocidade nenhum clube da 1ª liga pega nele sequer, tudo o que não seja oferecer no máximo renovação de 2 anos +1 (ativado somente pelo clube) com top salarial e um baixo prémio de assinatura é mais um ato de má gestão quer desportiva quer financeira, o Rafa dá jeito ter no plantel mas não é nenhum insubstituível

Shoplifter20

Nao vale o chapéu dum pobre. Lenda...foda se

Vermelho Infinito

E ainda vou buscar esta: se sair, vai sair pela porta pequena, e nem se vai dignar a dizer um simples adeus e obrigado ao Clube onde esteve quase uma década.
É um pé frio, a imagem do Benfica dos tempos modernos, construído à volta de jogadores deste perfil. Será um rascunho, uma linha, um mero ponto na história do Benfica e será esquecido com facilidade, porque contribuiu para isso.
Um Witsel tem mais peso no Benfica que isto.
Ainda hoje me rio com aquelas declarações do Lage.

Godescalco

Já tem a cabeça em Alvalade há muito tempo.

Nada a fazer.

AshlerRam24

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Abril de 2024, 00:12E ainda vou buscar esta: se sair, vai sair pela porta pequena, e nem se vai dignar a dizer um simples adeus e obrigado ao Clube onde esteve quase uma década.
É um pé frio, a imagem do Benfica dos tempos modernos, construído à volta de jogadores deste perfil. Será um rascunho, uma linha, um mero ponto na história do Benfica e será esquecido com facilidade, porque contribuiu para isso.
Um Witsel tem mais peso no Benfica que isto.
Ainda hoje me rio com aquelas declarações do Lage.

Se sair?

Não pode haver outra opção que não essa.

SousaLB

Citação de: Il trattore em 18 de Abril de 2024, 23:27Arranjar um jogo na Luz até final de época para arranjar uma despedida airosa, até lá é banco ou bancada. Se não quiser essa despedida, visto que não se importa muito com o Benfica é um favor que me faz, uma nota no site a agradecer e siga viagem.
Porra, nem o Cardozo teve uma despedida à altura e ia ser este acomodado a ter uma?

Que se ponha nas putas. Até eu o levo ao aeroporto, se for preciso.