Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iSLBenfica

Citação de: Armani em 19 de Abril de 2024, 00:27Isto também é dedicado aos anormais deste espaço que acharam bem a venda do Gonçalo Ramos por 60M. (dinheiro já gasto em merda). É desses que esta direcção gosta.

Só de lembrar que desses 60M, 50M foram para Arthur Cabral, Marcos Leonardo e Tengstedt.

+1benfiquista

Citação de: !N$4N3_J7 em 19 de Abril de 2024, 00:26Rui Costa não é problema, é sintoma.
O problema do Benfica é cultural. Eu não sei se se deve à banalização do ser sócio, ou é apenas dos tempos que se vivem, mas este homem reflecte o que é a maioria dos sócios bennfiquistas. Como vão ao Estádio da Luz posar para as fotos do insta e beber gins, o Rui Costa também dá murros na mesa e puxões de orelhas, mas é tudo plástico, é tudo aparência só.
A humildade, espírito crítico, competitividade e o trabalho já não são valores deste clube. Temos toda uma direcção que quer chova ou faça sol lá estarão, não necessitam que ganhar, inovar ou trabalhar. O Benfica tornou-se num clube de soberba. Quer presidente, treinador ou elementos da direcção falam sempre como se fossemos os maiores, independentemente dos resultados, porque sabem que a grande maioria dos benfiquistas tem memória curta e não tem espírito crítico sério. Hoje perde-se e tá tudo mal, para a semana ganhamos e somos os maiores outra vez.
Enquanto os sócios não se aperceberem que não podem simplesmente entregar as chaves da loja ao messias, que não pode o clube ficar refém de um presidente sem competitividade nem competência e que têm de ter voz e papel activo no clube nada vai mudar.
Este é o presidente que merecemos e esta foi a época que merecemos.

É preciso ler nas entrelinhas... quem ler a última entrevista do Grimaldo pensa que o Benfica que ele deixou era um Bayern que ganhava a liga há 10 anos seguidos. A forma como os jogadores falam não bate certo com a situação atual do clube.

sbremoved_34227

Citação de: O Património em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Kolchak em 18 de Abril de 2024, 23:37O que dirão os que votaram nesta merda?😂😂

De uma vez por todas, quem votou nesta merda, depois de estar 13 anos a vê-lo ser cúmplice do vieira, merece tudo de mal que está a acontecer e muito pior.

Pior, esses broncos, com o QI de uma doninha trissómica, olham para o que está a acontecer e em 2025 vão a correr meter a cruzinha no mesmo.

São o maior cancro deste clube e um cancro do qual não escapamos.
Ainda agora andei a passear pelo Facebook.

"O Rui Costa é um dos nossos".

Burros que nem calhaus.

CaCo

Fodido é quando um gajo é de um clube mas descobre que não se identifica com nada daquilo que por lá se passa.

MiMiMiccoli10

Citação de: !N$4N3_J7 em 19 de Abril de 2024, 00:26Rui Costa não é problema, é sintoma.
O problema do Benfica é cultural. Eu não sei se se deve à banalização do ser sócio, ou é apenas dos tempos que se vivem, mas este homem reflecte o que é a maioria dos sócios bennfiquistas. Como vão ao Estádio da Luz posar para as fotos do insta e beber gins, o Rui Costa também dá murros na mesa e puxões de orelhas, mas é tudo plástico, é tudo aparência só.
A humildade, espírito crítico, competitividade e o trabalho já não são valores deste clube. Temos toda uma direcção que quer chova ou faça sol lá estarão, não necessitam que ganhar, inovar ou trabalhar. O Benfica tornou-se num clube de soberba. Quer presidente, treinador ou elementos da direcção falam sempre como se fossemos os maiores, independentemente dos resultados, porque sabem que a grande maioria dos benfiquistas tem memória curta e não tem espírito crítico sério. Hoje perde-se e tá tudo mal, para a semana ganhamos e somos os maiores outra vez.
Enquanto os sócios não se aperceberem que não podem simplesmente entregar as chaves da loja ao messias, que não pode o clube ficar refém de um presidente sem competitividade nem competência e que têm de ter voz e papel activo no clube nada vai mudar.
Este é o presidente que merecemos e esta foi a época que merecemos.
Amigo, o problema hoje em dia é dos Benfiquistas sim, mas os Benfiquistas de hoje nunca poderiam ser os Benfiquistas de 2002/2003/2004, etc.. Uns morrem, outros nascem.

Nenhum clube sobrevive a 20 anos de Vieirismo. Algum dia a coisa rebenta. E o resultado pode ser mesmo a morte do clube.

sbremoved_34227

Citação de: Slbstriker em 18 de Abril de 2024, 23:22Mas fica bem de fato e fala bem italiano. Quem dera ao outro gajo dos hambúrgueres.
Ainda ficava melhor às riscas pretas e brancas.

Aslio

Dezenas de milhões gastos em Kokcu, Jurasek, Ristic, Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Casper e companhia e não temos uma equipa minimamente competente para jogar alguma coisa que se veja de futebol.

É das piores épocas que me recordo nos últimos largos anos, tendo em conta a continuidade do treinador e o investimento feito.

Não sei o que é que o Rui Costa e a sua pandilha andam a fazer a época inteira. Parece mesmo que ficaram reféns do contrato que prolongaram ao treinador.

Que erro histórico.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2024, 00:18Até a rádio Observador colocou este cavalheiro em causa

Mais um ponto a favor deles, rádio que prezo nos seus programas e na análise política. Até aqui estão do lado certo

Perguntaram ao adepto do Benfica se o Gandarruie também merecia ser escrutinado.

Três pinos depois, lá admitiu que sim

Baron_Davis

planemanto grotesco com milhoes de euros desbaratados

é impossivel alguem achar que Jurasek, Kokçu e Cabral tem sequer caracteristicas parecidas a quem supostamente iriam substituir

este inapto nao tem qq capacidade e competencia para comandar este navio

Never

Como é, amigo? Vais justificar esta época?, ou não apetece?

Estamos ainda mas três frentes ou já podemos dizer que já foi tudo de cona?

Harlem

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 23:45isto é um exemplo de mensagens que recebo no WhatsApp a respeito do rui costa:

"Mas para mim depende das decisões que forem tomadas para a próxima época... depois veremos"

Honestamente mandava o gajo que te mandou essa mensagem para o caralho. Não tenho saco para mais diálogo com gente dessa. Até amigos hoje já mandei não me falarem de bola, fico doente com a turma dos paninhos quentes

sbremoved_34227

Citação de: Kolchak em 18 de Abril de 2024, 23:37O que dirão os que votaram nesta merda?😂😂
Para o ano votam novamente.

Não sabem mais.

ABenficaC

Mikaeil

@fmtorgal
Daqui a pouco tempo não temos mesas de tanto murro.

kingvata

é capaz de satisfazer a questão do treinador
o dinheiro não é dele, por isso é mais fácil
e até deverá entrar mais algum das comissões do próximo treinador