Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:59Agora lembrem-se que o contrato deste burro era para acabar agora.

E o Ruie foi renovar á pressa passados apenas 6 meses e sem ganhar um caralho ainda.

:rir:

Ora nem mais..

A partir da renovação foi sempre a descer

RoYal_EaGle_2004

Citação de: SLF em 19 de Abril de 2024, 05:31
Citação de: SLF em 30 de Julho de 2023, 19:18
Citação de: SLF em 28 de Julho de 2023, 19:00Pedi-o aqui em dezembro de 2021 quando ninguém falava nele e achava que era um sonho irrealista, dado nós estarmos num autêntico caco (JJ a ir embora e a equipa numa forma miserável) e ele estar relativamente bem no PSV.

Quando veio fiquei parvo de espanto, até ao Mundial parecia estarmos a viver um sonho, o céu era o limite.

Veio janeiro e com a história da saída do cabrão do Enzo, mais a incompetência da direcção para prever o óbvio e limitar os danos, acho que ele perdeu a perspicácia para gerir as opções de plantel, de jogo e alterar o nosso futebol demasiado previsível, especialmente contra equipas do nosso nível (Porto e Inter à cabeça, e até ao Sporting nunca os conseguimos vencer)

Para mim, a gestão dos jogos com Porto em casa, Inter casa e Chaves fora, foi patética, em comparação com jogos dificeis antes do Mundial (Juvex2, PSGx2, Porto fora).

Parece até que perdeu confiança nele mesmo e nas suas escolhas.

Recompôs-se depois, teve o mérito e fundamentalmente, a coragem de lançar o João Neves numa fase crucial da época, do tudo ou nada e com a ajuda da épica massa adepta conseguimos ser campeões, mas claro, face às expetativas iniciais soube a pouco.

Confesso que não vou com o mesmo optimismo para esta época com que fui para a última, contrariando um pouco a maioria.

Não estou de pé atrás com o Schmidt, acho que é o melhor treinador que podemos ter neste momento, e continuo a adorar o estilo de futebol pressionante, atacante e sempre com os olhos postos na baliza.

Não são os jogos com 85% das equipas da Liga que me preocupam, em condições normais, ganhamos esses jogos com maior ou menor facilidade.

Tenho algum cepticismo com a nossa abordagem em jogos com equipas do mesmo nível, não conseguimos convencer o ano passado e não gostei do que vi com o Burnley.

Espero que tenha a destreza e inteligência de preparar melhor esses jogos e também gerir melhor as opções do plantel.

Tem agora 1 jogo para preparar isso, Feyenoord e depois a Supertaça com o Porto. Esse jogo, parecendo que não, mas poderá afetar muito o moral das tropas, adeptos incluídos, para o arranque desta época.

Só espero que nos corra bem!

Menos de 48h deste post sublinho:

"Tenho algum cepticismo com a nossa abordagem em jogos com equipas do mesmo nível, não conseguimos convencer o ano passado e não gostei do que vi com o Burnley"... e acrescento agora o Feyenoord.

Os sintomas estão à vista, é inegável, ainda não conseguiu substituir a dupla Tino/Enzo.

As 1as substituições que fez, não foi para mexer onde estava o problema (Aursnes/Kokçu) e é preocupante, muito.

Schmidt, eu até gosto de ti, mas este começo de época não augura nada de bom...

E claro, foi a cagada que se previa.


Então, é fixe falar sozinho?

Kakarotto


EagleVision

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.

Isto é verídico?! Não dei conta. Mas se for é um acto cobarde.

Kyoto


Carlitos Tevez

Grande anormal

Já não me surpreende nem me chateio

Só não não sei como há benfiquista amigos meus que ainda o defendem lol

Carlitos Tevez

MVP do último jogo nem 1 minuto de jogo em 120 ontem

Grande burro do crl

Carlitos Tevez

Despedir este gajo já e dar a equipa ao Toni até ao fim da época fdx já não há paciência para este deficiente

Formiguinha77

Já alguém pensou que o RS fez isto de proposito? Tem uma indmnizacao choruda para receber caso seja despedido. Época com 100M investidos, exibicao paupérrima na UCL, eliminado pelo 8 classificado da Ligue 1 em 120min faz 3 substituicoes, roda avancados sem o minimo de nocao, coloca adaptacoes (Morato, Aursnes) a jogar a epoca inteira, eliminado com o Estoril e Sporting das tacas, leva 5 secos no dragao, qd perde utiliza um discurso de desresponsabilizacao. Substituicoes aos 89 min. Nao usa o banco, nao faz rotatividade , previligia o ego do Di Maria em detrimento da equipa. Assobios, ha dois tipos de benfiquistas... epá é mau de mais.. fazer um acordo e despachar.. o Benfica está a ser lesado, para mim de forma intencional.

Carlitos Tevez

Já não o suporto ver e ouvir.

Será que ainda acredita que vai ser campeão?
Será que vai ficar surpreendido com tamanha assobiadela nos próximos 5 jogos ???

É que ainda faltam 5 jogos para acabar este pesadelo 😬


GoloDeLetra

Vai ficar. O banana vai fazer o mesmo que o gatuno fez com a velha da reboleira.

MuadDib


alfredo

Citação de: Formiguinha77 em 19 de Abril de 2024, 06:16Já alguém pensou que o RS fez isto de proposito? Tem uma indmnizacao choruda para receber caso seja despedido. Época com 100M investidos, exibicao paupérrima na UCL, eliminado pelo 8 classificado da Ligue 1 em 120min faz 3 substituicoes, roda avancados sem o minimo de nocao, coloca adaptacoes (Morato, Aursnes) a jogar a epoca inteira, eliminado com o Estoril e Sporting das tacas, leva 5 secos no dragao, qd perde utiliza um discurso de desresponsabilizacao. Substituicoes aos 89 min. Nao usa o banco, nao faz rotatividade , previligia o ego do Di Maria em detrimento da equipa. Assobios, ha dois tipos de benfiquistas... epá é mau de mais.. fazer um acordo e despachar.. o Benfica está a ser lesado, para mim de forma intencional.
sinceramente ja me passou pela cabeça, sim. certas coisas parecem sabotagem. parece que faz de proposito para minar um possível successo.
claro que isto é uma acusação dura e não existe prova, mas cá de fora parece que não fez suficiente para dar volta ao insucceso que tivemos nesta época.
a falta de rotatividade
a falta de um defesa esquerdo durante uma época inteira
a falta de fazer subs
a falta de adaptação a sistemas de jogo dos adversários
a falta de gestão de certos jogadores
a falta de reconhecimento que tudo que pegou correu mal.

mas tb me veio á cabeça que pode ter havido a ordem de cima (ou por causa de alguns contratos) por qual não pode tirar o di maria. mas isso parece-me cada vez menos provavel.

demorou para que tomasse uma posição, mas ele tem que saír. não existe base para uma continuação dele no benfica.

Obi-Juan Kenobi