Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2024, 15:03Só viúvas do Grimaldo...

Até o nosso treinador anda sempre a choramingar por ele, em vez de ter potenciado os laterais esquerdos que teve.

É um excelente jogador que ajudou o Benfica a ganhar títulos, embora nem sempre tenha tido anos de alto rendimento.

Mas ele também é o que é hoje graças ao Benfica...
Não estou a ver qual é o problema. As pessoas têm saudades de um jogador que também demonstra ter saudades do clube.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
36 min
Grimaldo e a saída do Benfica:

"Não queriam fazer certos esforços que eu acreditava que merecia. No ano passado fiz uma época fantástica e a minha mentalidade no início era renovar e, em teoria, a do clube também, mas não queriam ultrapassar a margem salarial".

🗣�
@EsquireEs

Saveloy

O Grimaldo do ano passado se calhar valia o tecto salarial, mas o de antes certamente que não. O problema foi a incompetência em substituí-lo, pagar a um jogador que tinha uns sete anos de clube baseado só na melhor época teria sido bastante imprudente.

tiago1991


johnnybgood

Parece que todas as semanas tem a necessidade de falar sobre nós. E a cada semana uma história diferente.

teps

Que coisinha tão reles.

JustMe

Tudo falso. Ele ficou apaixonado pelo projecto do Leverkusen assim que falou com o Xabi ::)

fjr

Já está a mandar a escada para sair do Bayer, atrás do Xabi Alonso. Os adeptos devem ficar muito contentes.

SousaLB

É um bocado idiota.

força Benfica

Já anda a falar demais.

Tinhas feitos mais épocas como a ultima e neste Benfica de vender tinhas ficado uns 2 anos no máximo.

apedro.stb


Pablito13


reddevill2010

Foi a melhor decisão que ele tomou . Campeão indiscutível na alemanha e ainda pode ganhar mais dois titulos e espero que os ganhe .

Bullseye_SLB

Este agora também não se cala

Godescalco

Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 16:30Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
36 min
Grimaldo e a saída do Benfica:

"Não queriam fazer certos esforços que eu acreditava que merecia. No ano passado fiz uma época fantástica e a minha mentalidade no início era renovar e, em teoria, a do clube também, mas não queriam ultrapassar a margem salarial".

🗣�
@EsquireEs

Ele acreditava que merecia ganhar mais dinheiro.

O Benfica não.

A vida segue.