TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

BENFICA.TOP

Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:01A Pauleta parece-me melhor.
A mim parece-me pior..... Gorda, pesada, completamente fora de forma ....
Melhor do que tem vindo a apresentar. Obviamente pior do que na época antes da lesão, mas isso é normalíssimo.

Aliás, acho francamente injusta essa forma de descreveres. Aposto quanto for preciso de como está a dar o seu máximo para voltar bem.
Sim, mas até estar completamente em forma, não deveria ser titularíssima..... Mas sim ir entrando até recuperar a forma.....porque para mim tem sido das piores nos últimos jogos.

axiomas

Citação de: Notguilty em 21 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2024, 17:47Que merda é esta. Se isto não e penalti, não há penalties em lado algum

Haver VAR e não marcar isto não há palavras. É este tipo de lances que o Benfica devia logo protestar. Era na hora. Era nem o jogo acabava e já estava com isto nas redes. Puta que pariu. Algum árbitro olha para esse lance e acha que não é falta? Uma sola no gémeo? Foda-se.

defacer

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: aquaris em 21 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2024, 18:02Sporting cada vez mais parecido com o porto.

Simulações, gritaria, coação e zero futebol.

Já sabem o que funciona em Portugal.
o SCP com o Brunao aprenderam a ser criminosos, e estes sao de colarinho branco!
Cashball e dinheiro sem fundo dos bancos é que puseram o scp desportivamente e financeiramente vivos, não fosse isso e estariam ao nível de um Braga.

Piores!!

cristiano_1904

Citação de: aquaris em 21 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2024, 18:02Sporting cada vez mais parecido com o porto.

Simulações, gritaria, coação e zero futebol.

Já sabem o que funciona em Portugal.
o SCP com o Brunao aprenderam a ser criminosos, e estes sao de colarinho branco!
Só roubaram todos os contribuintes portugueses mas isso pelos vistos é um grande ato de gestão.

margaridacardoso

Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:01A Pauleta parece-me melhor.
Melhor do que tem vindo a apresentar. Obviamente pior do que na época antes da lesão, mas isso é normalíssimo.

Aliás, acho francamente injusta essa forma de descreveres. Aposto quanto for preciso de como está a dar o seu máximo para voltar bem.
Sim, mas até estar completamente em forma, não deveria ser titularíssima..... Mas sim ir entrando até recuperar a forma.....porque para mim tem sido das piores nos últimos jogos.
Não é titularissima.

IPASLB

Muito bem a Patão a não pôr a Kika a titular, as jogadoras têm de perceber que enquanto representarem o SLB, TODOS OS JOGOS, PRINCIPALMENTE contra os cashboleiros, É PARA ENCARAR COM O MÁXIMO DAS SERIEDADES!

IPASLB

cristiano_1904

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2024, 18:11Muito bem a Patão a não pôr a Kika a titular, as jogadoras têm de perceber que enquanto representarem o SLB, TODOS OS JOGOS, PRINCIPALMENTE contra os cashboleiros, É PARA ENCARAR COM O MÁXIMO DAS SERIEDADES!
O problema da patão não é esse, é a nível técnico mesmo.

JAAP

Hiper Benfica

A norton e a smith são gordas ou é impressao minha? No futebol feminino e nas modalidades (principalmente os redes), tenho visto que ha varias. Estranho.

SERNADA_SLB

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2024, 18:11Muito bem a Patão a não pôr a Kika a titular, as jogadoras têm de perceber que enquanto representarem o SLB, TODOS OS JOGOS, PRINCIPALMENTE contra os cashboleiros, É PARA ENCARAR COM O MÁXIMO DAS SERIEDADES!

A Patão é a principal responsável pela cultura de falta de espírito competitivo neste grupo. O discurso dela promove isso há uns 2 anos.

FaithNoMore

O penalty não assinalado é um escândalo total,isto é completamente um roubo,o VAR não sinaliza isto porque não quis,o Benfica vai deixar passar isto em claro?

cristiano_1904

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2024, 18:12

A norton e a smith são gordas ou é impressao minha? No futebol feminimo e nas modalidades (principalmente redes), tenho visto que ha varias. Estranho.
Não são gordas. No futsal mesmo na masculino vês ainda guarda redes gordos mas já é bem mais raro.

Notguilty