CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Slbstriker

Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2024, 21:31https://twitter.com/LancaDiogo/status/1782497029517681030?t=LN-yphqaj6C2XZxMFEeLvA&s=08

É fazer isto na discoteca que já foi estádio da Luz e em menos de nada haver coisas a acontecer.

E é isso e quando o Benfica marca, metem logo música e o outro cromo a gritar golo! É golo, só se deve ouvir os adeptos a festejar.

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 22 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: MikeM16 em 22 de Abril de 2024, 21:14Quem diria que o Carreras afinal nao joga mal... é o que dá riscar jogadores por terem um jogo menos conseguido mas deixarem jogadores como o Rafa, Di Maria, Joao Mario e companhia arrastarem-se em campo uma epoca inteira só porque sim. Gestao de merda.
amigo o carreras foi o que mais se cagou e vens me falar do miudo de um jogo que ele nao tem pressao nenhuma ele todos os jogos que fez importantes acusou sempre a pressao foi assim com o toulouse alem dos outros jogos...isto hoje ate eu ou voces conseguiamos fazer uma gracinha esta camisola nao pesa hoje para voces perceberem pesa ainda menos que a do farense...
O Carreras foi atirado contra o Porto e Toulouse com a casa a arder
O resto? Minutos inócuos

RedIt

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 21:31João Mário é um peso-morto...
Descansou pouco nos últimos jogos em que esteve no banco.
Tem que ir para lá outra vez.

axiomas

Citação de: nuno666 em 22 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: jccb em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Mas não... é andar com Rafas de merda, com DE adaptados o ano todo...

É um fdp de um sabotador.

Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

Os lagartos se tivessem sido pressionados a sério tinham-se borrado

Tinham perdido mais jogos, certinho

Aquele golo ridículo que levamos aos 90 num erro recorrente esta época decidiu o campeonato... Se não o tivéssemos sofrido acredito que ja tinha havido Sporting e agora com os porcos era outra vez...
ainda voces disseram tanto mal de tantos jogos...este para mim e o pior jogo estou quase a dormir...so msm sendo mt benfiquista estar a perder tempo para um jogo que nao serve nada...em relaçao ao campeonato... ja disse aqui o RUI AGUAS e outros ex jogadores disseram que o empate era muito mais importante que arriscar tudo para ganhar, mas voces que pensam o contrario agradeçam ao schimit porque quix tanto ganhar o jogo que se lixou... um erro que pode ter custado o campeonato mas depois me criticam vejam como RV jogava sem ter problema nenhum em empatar que diferença
quis tanto ganhar? Mamamos golo em bola parada defensiva. Um golo como é normal tantas as casas que se deram todo o ano. Hoje mais uma

benficaslb1

alguém me pode enviar um link por mp por favor? obrigado

Dmitry91

Reaseru_SLB

O miúdo espanhol também às vezes vai com muita sede ao pote. Precipita-se um bocado.

Dmitry91

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Abril de 2024, 21:34O miúdo espanhol também às vezes vai com muita sede ao pote. Precipita-se um bocado.

Normal, tem que jogar para crescer e ganhar experiência.

nuno666

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Diz-me 3 craques no plantel do Benfica...
Neres, Kokcu, Di Maria

O problema está em quem tem o comando da máquina, que obviamente não tem mãos para conduzir
nerez craque???? olha amigo so se for para os jogos pequenos nos grandes e uma vergonha...o que e que ele fez contra o marselha de jeito...o que e que ele fez de jeito contra o porto e sporting...kokcu esse nem vou perder tempo o unico que e craque msm e pena ja estar em caida e o DI maria esse sim nos deu um trofeu que nenhum dos outros craques conseguia dar, nos colocou na luta do titulo na luta da taça de portugal e no campeonato agora os dois so nao sao flops porque estao no campeonato portugues

lPhoenix

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Diz-me 3 craques no plantel do Benfica...

Neres, Kokcu, Di Maria, Aursnes, Trubin, Neves, Florentino, António Silva, Rollheiser.

Assim por alto.

Todos craques.

bazofio

Será que pode entrar o Bacalhau e sair o JM?
Só para ver uma cena....