CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

rslo

Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: MrPringle em 22 de Abril de 2024, 22:22Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo

Temos pena

Farto de conas mansos estou eu

Estes meninos sao pagos a peso de ouro e gozam com a nossa cara

Tem de ser bem apertados todos


Totalmente de acordo.
Muitos esquecem-se que isto aconteceu quando fizemos o maior investimento na história do clube e quando o nosso orçamento é quase o dobro do dos rivais.
Se calhar os valores corretos era bater palminhas aos meninos. Tadinhos não podem ser apertados.
Muito pacientes foram os adeptos ao longo de toda a época.
E ter sido só agora, depois de perderem tudo, só demonstra o quão ENORMES foram os adeptos.

tnlemos

Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...

bmuc79

Citação de: osanto em 22 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2024, 22:57Precisam de ser apertados para n pensarem que cagam na nossa cara fácil.

Lamento a forma, mas já chega de palminhas e mansidão.

Isto tem de chegar ao RC!

A questao é essa mesmo, pq nao apertam com o principal responsável?

Pq n conseguem chegar a ele.

Tem de receber uns cânticos no estádio o RC.

Slb04Sempre

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:09Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...

Sei lá.. eu também pensava que estava tudo bem






































 :crazy2:

pimenta10

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:09Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...
Texto pessoal: "A sofrer desde pequenino, sempre ao teu lado!! SLB"

Deves sofrer de caralho para não saberes o que justifica isto.

alves6

Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2024, 22:57Precisam de ser apertados para n pensarem que cagam na nossa cara fácil.

Lamento a forma, mas já chega de palminhas e mansidão.

Isto tem de chegar ao RC!
Claramente. Os adeptos mansos nada contribuem para o clube! O alemão não pediu uma vez desculpa pelas vergonhas a que sujeitou os benfiquistas esta época. Lamenta se a forma mas tenho de tirar o chapéu a estes adeptos que tiveram coragem de fazer aquilo que há muito tempo tenho vontade de fazer: demonstrar aos jogadores que isto não é só equipar, jogar e ir para casa de Ferrari

bmuc79

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:09Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...

O que justifica?

Talvez a época de merda.

humbug_1904

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:09Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...
Realmente, o que justifica isto?

Estamos tão top top, agora faltam só 4 top games e ainda podemos ser campeões


yerlow

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:09Só vi agora o que se passou... O que justifica isto? Que estupidez...

O que justifica?? Mas acordaste agora do Coma?

tnlemos

Uau, invadam então o Seixal então e partam a boca a todos... Palhaçada de comentários de atrasados que andam para aqui!!!

Xauzinho!!

JPSilva

Citação de: Mjölnir em 22 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:59Eu agradeço a quem ainda mete a cara e o corpo à queima para fazer chegar à equipa o desespero e raiva do adepto comum com o que fizeram esta época e com o gozo de que fomos vítimas.

Uns dizem que isto não é o Benfica, para mim isto é o Benfica e espero que nunca deixem de existir benfiquistas destes.
Nos 60, 70 ou 80's os jogadores e treinadores eram muito mais apertados. Agora todo o tipo de violência tem que ser severamente criticado. Posto isto, nenhum funcionário do clube pode dizer aos adeptos para ficarem em casa.

Nem devia ter de dizer, simplesmente não deviam poder entrar num estádio.

Maldini

Quem está no Benfica tem de saber duas coisas:

Primeiro - nada nem ninguém está acima do Benfica

Segundo - nada e ninguém importa mais que o Benfica ..


Quem não entende isto por palavras ... Tem de levar nos cornos

BugsySiegel

Citação de: alves6 em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2024, 22:57Precisam de ser apertados para n pensarem que cagam na nossa cara fácil.

Lamento a forma, mas já chega de palminhas e mansidão.

Isto tem de chegar ao RC!
Claramente. Os adeptos mansos nada contribuem para o clube! O alemão não pediu uma vez desculpa pelas vergonhas a que sujeitou os benfiquistas esta época. Lamenta se a forma mas tenho de tirar o chapéu a estes adeptos que tiveram coragem de fazer aquilo que há muito tempo tenho vontade de fazer: demonstrar aos jogadores que isto não é só equipar, jogar e ir para casa de Ferrari

Tudo certo. Bem resumido. 100%

ItsY2Inferno

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2024, 23:13Uau, invadam então o Seixal então e partam a boca a todos... Palhaçada de comentários de atrasados que andam para aqui!!!

Xauzinho!!

É fazer como os outros, mandar a claque e uns gajos tapados invadir o seixal e bater neles 

KarelSTR

Estamos a ser iguais aos outros que gostamos de aqui criticar.....


Meia dúzia de parasitas que criticam e arremessão mas também não cumprem, nem na sociedade cumprem. E a eles e ninguém os aperta.....

Cantam o Benfica é nosso e acham que são o Benfica!

Triste parasitagem que gravita no futebol e dizem-se Benfica