CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

kingvata

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2024, 19:05mais de 2700 online . a dragartagem está a adorar.
Eles sabem que são um segundo clube
Não valem nada e ninguém os reconhece na europa
A cagar para o atlético de madrid de portugal

Se ganham não é por mérito, é porque o Benfica foi incompetente

vermelhoftw

Citação de: watt338 em 27 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Que desastre o Benfica jogar mal num jogo que já não conta para nada.

Se há altura para contestar é agora.

Ainda não e agora...só lá pra agosto... é preciso
Citação de: ramasr em 27 de Abril de 2024, 19:08
Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Rapaz o Benfica joga de forma medíocre desde o inicio da época, com tochas ou sem tochas, espero que tenhas feito a quarta classe.

é preciso gratidão...patetas do caralho estes PIPOQUEIROS

Filipevermelho

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...
UI CALMA. IAMOS GANHAR A LIGA DOS CAMPEOES HOJE ! E AINDA VAMOS SER CAMPEOES COM ESTE JOGO!

A CULPA É DOS MALDITOS GAROTOES ADEPTOS!

Chamar a estes vândalos de adeptos é de rir...

ramasr

Entraram aplaudidos...pessoal do red pass tenham vergonha.

Smballs


Tacuara7


Dmitry91


Rørikus

Palmas e mais palmas para isto. Merda para isto. Que gente ridícula.

DVP_SLB

Primeira substituição sai o melhor jogador em campo: Neres!! Quem. Aposta? 😂

Ricardim19


Kinkolas

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2024, 19:10Ainda bem que estou numa festa com holandeses no Sul de Espanha em vez de ver este estrume. Espetáculo para a sanidade mental
As holandesas são lisas?

Bailey

Alguma vez o bombo na saída de início de jogo resultou na história do futebol? Pelo menos do Benfica?

B.Verissimo

O Benfica mas mãos de um banana destes, ao ponto que chegamos.

bmuc79

A quantidade de acéfalos à minha volta é desesperante.

N dá para falar com gente que nem sabe que o menino da lágrima estava teso que nem um carapau qd entrou no Benfica como dirigente.

Eu que raramente discuto bola até com Benfiquistas sinto-me cansado disto.
A ignorância é fdd e infelizmente há mt ignorante, msm com formação.

Para n mandar alguém para o crl vou limitar-me a assistir a este degredo calado e vou há minha vida no final, triste e cansado disto td.

Quo vadis Benfica...

MMeira

Não vi a primeira parte mas este 11 não deixava antever nada de bom...

Sem Neves, Aursness a lateral, 3 sonecas atrás do Arthur e um Trubin avariadinho de todo...

Queremos vencer assim?