Jota Silva (Vitória SC) - CM

o Noruego

Citação de: werty10 em 27 de Abril de 2024, 15:48Não é uma prioridade e duvido que o interesse seja real.

Acho que dois laterais, um PL goleador e mais um 6 seriam as posições a preencher.

Depois dependeria das saídas.
e um redes capaz de competir com o Trubin

Jonaspistolas34

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Abril de 2024, 11:40Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

O Rafa e o Di Maria vão embora.

Precisamos de 2 para esquerda e dois para a direita. Se não acontece-nos como os laterais esta época.

Neres
Rollheiser
Jota
Gouveia

Schjelderup é mais jogador para avançado/médio centro na minha opinião.

Schjelderup nunca pode ser médio centro num sistema com 2 médios, quanto muito pode fazer o que o kokcu faz quando joga a terceiro médio isso concordo. Nao te esqueças que o aursnes nao sabemos onde vai jogar nem que treinador vai ser e joao mário igual. Além disso temos jogadores interessantes na b para extremos se fosse para ser quinta opção.

sm738

#77
Demasiado caro para o que traria. Temos soluções no plantel e emprestados. Não faria o negócio pelos 20M que se falam nem acho que ele valha isso. Neste momento temos de parar de pensar desta forma. Temos sobretudo de potenciar quem temos nos quadros

BERNA_1961


ForçadoBloqueio

Por 20 Milhões é pouco! Duvido que o saquemos por menos de 50 Milhões. E mesmo assim será uma verdadeira pechincha!

Pedraços


Woland


MiguelAlmeida

Citação de: Woland em 27 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2024, 15:08Notícia sem conteúdo

Saiste da hibernação ?
Não rapaz... eu ando por aqui simplesmente não tenho paciência

jjlope00

Não vale nem 5M.
Cepo!

Posto isto, acredito que venha por 15-20 M.

sergio19azb

Dava 5M€ e um jogador. Mais do que isso, é deixar o Grealish onde está.

Redceltic

Jogador banal. Candeias, agras, nandinhos e carlitos já passaram pelo Benfica e nenhum deixou saudades.

TiagoSLB_10

Só tem um ano de conttato nunca sairá por 20M nem lá perto...

Pelo que traria de diferente ao nosso plantel não me importava, mas não pode haver loucuras, não é jogador para justificar isso...

Thrain

Por 5-6 milhões era de pensar.

Agora dar 20 milhões por um jogador que tem uma boa época de tugão é de loucos.

Só mesmo se tivesse ali um jogador de um nível totalmente diferenciado.Coisa que do que vi dele sinceramente não acho.

iloy

Citação de: Thrain em 28 de Abril de 2024, 22:46Por 5-6 milhões era de pensar.

Agora dar 20 milhões por um jogador que tem uma boa época de tugão é de loucos.

Só mesmo se tivesse ali um jogador de um nível totalmente diferenciado.Coisa que do que vi dele sinceramente não acho.

Pensar? O gajo è banal

MightyNeves

Portista ferrenho, tem tudo para se concretizar.