Eleições 2025

yildirai

Urgente a mudança! Se isto não muda, desisto

Andreg86

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 00:36Quem estão a ver a se candidatar-se

Não sei, mas se alguém quer, que se despache, pelo menos um ano de oposição será necessário...

O Villas-Boas diz que já anda desde 2015 nisto!! Deve ter trabalhado bem nos bastidores e nos apoios da maioria silenciosa.

Mas ainda existe gente que acredita que não é preciso fazer uma preparação antecipada.

GGG

Citação de: Andreg86 em 28 de Abril de 2024, 01:13
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 00:36Quem estão a ver a se candidatar-se

Não sei, mas se alguém quer, que se despache, pelo menos um ano de oposição será necessário...

O Villas-Boas diz que já anda desde 2015 nisto!! Deve ter trabalhado bem nos bastidores e nos apoios da maioria silenciosa.

Mas ainda existe gente que acredita que não é preciso fazer uma preparação antecipada.

Claro que não é!
É preciso é vir com uma campanha profissional, para concorrer a sério, que ganhe o peso das casas do Benfica e que exponha os podres da direção.

Convém perceber que Rui Costa não é o ex ditador do bigode, não tem a máquina de propaganda que o outro tinha e que cai facilmente.

Slbstriker

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 01:00Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões

1 SÓCIO  = 1 VOTO

geral/1/movimento-1-socio-1-voto/70674/msg1098853465

E se todas as cerca de 300 casas votarem, cada uma com 50 votos, só aí estão 15.000 votos. Só as casas podem decidir umas eleições!!

Slbstriker

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2024, 01:21

Claro que não é!
É preciso é vir com uma campanha profissional, para concorrer a sério, que ganhe o peso das casas do Benfica e que exponha os podres da direção.

Convém perceber que Rui Costa não é o ex ditador do bigode, não tem a máquina de propaganda que o outro tinha e que cai facilmente.

Mas é o príncipe perfeito, o que ama e chora pelo Benfica, o menino que toda a gente gosta. Só isso, tem muito peso em quem vota nele.

Madiria

Estamos demasiado próximos de eleições e não se vislumbra ninguém a aparecer para se candidatar.

Ou temos um Noronha a preparar as coisas nas sombras (e falo em Noronha por já ter notoriedade) e começa a aparecer como candidato no final da época, ou vamos levar com mais um mandato de R.Costa.

Uma candidatura, muito mais ainda com o nosso processo eleitoral, tem que ser preparada com muito tempo de antecedência para ter alguma hipótese de dar luta.

E alguém a aparecer de novo (e obviamente que teríamos muitas pessoas com capacidade para o cargo) precisa de tempo para ganhar notoriedade e relevância para poder ser uma candidatura com hipóteses.
Começo a ver o tempo a esfumar-se, e se nada aparecer nas próximas semanas, vamos ter que levar com mais um mandato do mesmo infelizmente!

FelipeVazTé1904

O canditato que aparecer tem de aparecer com um projeto desportivo e NOMES.
Diretor desportivo
Treinador
Gestor Financeiro e etc:
Se vier com conversas e temas que não chamam o grande publico tem 0 chances de ganhar,o "tenho um Diretor desportivo mas não posso revelar o nome" é o primeiro passo para a derrota

GGG

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 01:24

Claro que não é!

Mas é o príncipe perfeito, o que ama e chora pelo Benfica, o menino que toda a gente gosta. Só isso, tem muito peso em quem vota nele.
Tem tanto peso como aqueles que hoje correram com um presidente mais titulado da história.

Rui costa não tem o peso do ex ditador do bigode! Aliás por muito que existam várias ramificações na direção, se alguns tiverem que lixar o costa, irão fazê-lo sem problema.

Os sócios do Benfica apesar de não serem daqueles que tomam as melhores decisões, não vão aceitar outra vez uma série de épocas com resultados negativos atrás de resultados negativos.

Slbstriker

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2024, 01:30

Claro que não é!

Tem tanto peso como aqueles que hoje correram com um presidente mais titulado da história.

Rui costa não tem o peso do ex ditador do bigode! Aliás por muito que existam várias ramificações na direção, se alguns tiverem que lixar o costa, irão fazê-lo sem problema.

Os sócios do Benfica apesar de não serem daqueles que tomam as melhores decisões, não vão aceitar outra vez uma série de épocas com resultados negativos atrás de resultados negativos.

Pois, mas os que lixarem o Rui Costa, fazem todos parte do mesmo, do bando vieirista, e o problema é esse, são sempre os mesmos e ficam sempre lá como se parecesse que alguma coisa fosse mudar.

GGG

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 01:37
Citação de: GGG em 28 de Abril de 2024, 01:30

Claro que não é!

Pois, mas os que lixarem o Rui Costa, fazem todos parte do mesmo, do bando vieirista, e o problema é esse, são sempre os mesmos e ficam sempre lá como se parecesse que alguma coisa fosse mudar.
São sempre os mesmos mas até um certo ponto. Não vamos andar sempre a mudar o artista da liderança e a banda de música continuar a mesma.

Haverá um dia em que teremos gente nova e diferente!

Mattamouros

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Lamento desiludir-te mas, ou estou muito enganado ou, para concorrer a eleições precisas de 25 anos de sócio ininterrupto depois da maioridade.

O que obriga a que seja necessário ter 43 anos de vida.
Não te podes candidatar, por exemplo, aos 25 se fores sócio desde que nasceste.

Sim, os requisitos estão assim tão apertados.

Portanto a não ser que a tão prometida alteração estatutária chegue entretanto..

A parte dos ininterruptos ainda passa. Passou com Rangel que tinha quotas em atraso (muitos..muitos anos de quotas em atraso), passou com vieira que quando os estatutos são alterados para isso ele também não os cumpria.. fecharam-se os olhos a ambas e lá aceitaram as duas listas.. agora a questão da idade, não sei como a vais contornar..

Madiria

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Pela idade que dizes que tens, e segundo os estatutos vigentes, tenho muitas dúvidas que te possas candidatar.

Mas passando isso à frente (e dando de barato que te possas candidatar segundo os estatutos em vigor), e sem ironia alguma (quero mesmo alguém que possa ser oposição séria!), tens que começar já ao dia de hoje a entrar em cena!
Mas entrar mesmo, a dar a cara, a ter tempo de antena nas TVs, etc, etc.

Um ano e pouco é muito pouco tempo para fazer campanha (ainda mais com o nosso processo eleitoral) para se poder dar pelo menos luta.

Mas camarada, se podes, se tens a coisa preparada, força nisso! Apresenta-te, vai em frente, tens aqui um possível apoiante!

karlussantus

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 01:22
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 01:00Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões

1 SÓCIO  = 1 VOTO

geral/1/movimento-1-socio-1-voto/70674/msg1098853465

E se todas as cerca de 300 casas votarem, cada uma com 50 votos, só aí estão 15.000 votos. Só as casas podem decidir umas eleições!!

Se houver mobilização em massa, o Benfica tem mais de 1.000.000 de votos. Nas últimas com 40.000 votantes foram mais de 800.000 votos.

reddevill2010

A claque parece estar em guerrilha com a direção. Acaba por ser um sinal positivo.

J.P.

Mais 4 anos de Rui Encosta. Chorou num amigável, já ganhou!