Eleições 2025

Nirvana_87

tiago1991

Num clube com a dimensão do Benfica não existe um " villas Boas"?

Mesmo o Noronha foi uma merda muito em cima do joelho

tiago1991

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?

Raminhos tirava a credibilidade logo a qualquer coisa séria

Nuno Gomes sim seria o candidato ideal

MaFd_R@_SLB

A haver uma candidatura já devia haver um candidato a dar a cara.
Se não apareceu até agora já não aparece e se aparecer alguém vai ser feita mais uma vez em cima do joelho.
É esquecer. Pode ser que lá para 2030 apareça alguém

Red.rf

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:47O Mr Fire tem de assumir desde já como candidato e chamar a CS para fazer entrevistas . Quando chegar a altura das eleições os Benfiquistas já conhecem bem as propostas.
O Libras Boas começou a falar em ser presidente da rassa quando começou a treina-los em 2010. Passaram 14 anos. A ideia tem de maturar na cabeça das pessoas.

Forssa MrFire

O Lage disse que o sonho do Rafa era ser presidente do Benfica. Tu queres ver?!

Majin Buu

"Eleições" 2025

Ficaria melhor assim  :2funny:

pablo-aimar

Citação de: Red.rf em 29 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:47O Mr Fire tem de assumir desde já como candidato e chamar a CS para fazer entrevistas . Quando chegar a altura das eleições os Benfiquistas já conhecem bem as propostas.
O Libras Boas começou a falar em ser presidente da rassa quando começou a treina-los em 2010. Passaram 14 anos. A ideia tem de maturar na cabeça das pessoas.

Forssa MrFire

Aí é que não ouviamos nunca o presidente, mas ao menos havia coerência, também não havia aquela caminhada do grande lider nas vitórias para brainwash, isso tenho a certeza.

Bailey

Citação de: Red.rf em 29 de Abril de 2024, 09:00

Forssa MrFire

Outro presidente a borrifar se para o Benfica? O vieirismo fez escola

Kurt Cobain 10

Primeiro que tudo era necessário que o mattamouros aparecesse agora nesta altura  que já terminou a época do Benfica para obrigar aquela escumalha que se faz esquecida a marcar a AGE para discutir os novos estatutos.

Kurt Cobain 10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Abril de 2024, 08:19A haver uma candidatura já devia haver um candidato a dar a cara.
Se não apareceu até agora já não aparece e se aparecer alguém vai ser feita mais uma vez em cima do joelho.
É esquecer. Pode ser que lá para 2030 apareça alguém
Falta um ano e meio para as eleições grande lool 😀

Kurt Cobain 10

O MR Fire está com vontade de ir para a frente com uma candidatura ou criar um movimento de acordar a oposição a avançar com uma candidatura, mas já há malta a querer destabilizar o homem com um "não se pode candidatar"

Calem se pá, se não querem fazer nada ao menos não atrapalhem quem quer. Força rapaz .

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2024, 12:11O MR Fire está com vontade de ir para a frente com uma candidatura ou criar um movimento de acordar a oposição a avançar com uma candidatura, mas já há malta a querer destabilizar o homem com um "não se pode candidatar"

Calem se pá, se não querem fazer nada ao menos não atrapalhem quem quer. Força rapaz .

Não conheço o Mr Fire de lado nenhum para além do que escreve neste fórum. E mesmo assim tenho a certeza absoluta, que ao dia de hoje, está melhor preparado para ser presidente do Benfica, do que o rui banana, cão de loiça que sofre de mutismo seletivo, para ser presidente do condomínio de um prédio.

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2024, 12:11O MR Fire está com vontade de ir para a frente com uma candidatura ou criar um movimento de acordar a oposição a avançar com uma candidatura, mas já há malta a querer destabilizar o homem com um "não se pode candidatar"

Reclama com os estatutos ridículos e não com as pessoas que só estão a avisar sobre eles.

Chappu

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: EagleVision em 28 de Abril de 2024, 05:29
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Gabo-te a coragem, mas infelizmente ainda terás de esperar mais uns anos. Se não estou em erro tens de ter mais de 40 (43?) anos no mínimo, de acordo com os estatutos.

E já agora, espero que não me leves a mal, qual é a tua área de formação? Certamente que gente com muita boa vontade não faltará, mas já era mais que tempo de se arranjar alguém que tenha unhas para tocar guitarra, se é que me faço entender.

A questão dos Estatutos já me tinha apercebido, ontem li os estatutos de traz para a frente.

Na minha óptica há 2 formas possíveis de ultrapassar esse "problema"

Há uma suposta proposta de alteração de Estatutos, que se for aprovada, fico exigível para concorrer.

No entanto, e como já falei, o grande objectivo deste movimento é acorda a Oposição no Benfica.
Estou preparado para dar o peito às balas numa primeira fase, mas completamente disponível para me "afastar" e apoiar um nome mais consensual que apareça.

Não tenho nenhuma "obsessão pessoal" de ser Presidente do Benfica, a minha verdadeira "obsessão" é  livrar o Benfica desta teia Vieirista, e voltar a trazer o espírito democrático para o Benfica.
Se é comigo ou sem mim, isso sinceramente não é o problema.

A nível pessoal, e sem arrogância, sinto-me perfeitamente à vontade para gerir o Benfica.
Sou licenciado em Economia, tenho empresas desde os 26 anos, e o mundo do negócio e empreendedorismo é algo que me acompanha desde que me lembro de ser pessoa.

Nunca tive medo de trabalhar, desde os meus 18 anos que já fiz de tudo um pouco, até ter estabilizado profissionalmente nos últimos 7/8 anos.
Enquanto estudante fui sempre trabalhando. Comecei como pintor numa empresa de construção, fui call center da NOS, fui armazenista numa empresa hidráulica etc etc

Depois de formado, fui Auditor numa empresa de Auditoria e Gestor de Projetos numa grande empresa de construção.
Lancei-me sozinho, e hoje tenho empresas na área do imobiliário, turismo, saúde e desporto.

Tenho a certeza que há muitos Benfiquistas capazes de gerir o Benfica, e espero sinceramente que todos eles apareçam, que é o grande objectivo deste movimento.

Sou muito realista, tenho noção que sou "jovem" , sou do Norte e não sou conhecido do grande público.

Tudo handicaps que podem ser impeditivos de o movimento ter sucesso eleitoral. Por isso e repetindo o que disse, não tenho numa ambição pessoal de ser Presidente do Benfica.

Estou disponível para ajudar, estou disponível para dar o peito às balas, mas também estou muito disponível para abraçar e apoiar qualquer outro Benfiquista que apresente um perfil mais adequado ou mais "forte".

Nao pretendo que ninguém se foque em mim, mas que TODOS nós foquemos na recuperação do Benfica Democrático.

Um enorme bem haja para ti, pela disponibilidade, coragem e acima de tudo benfiquismo.

Da minha parte, conta com mais um a ajudar no que for preciso.

OclassicoNº10

Aguardarei por um lista que faça frente aos rivais.
Como foi o caso de JNL.

O putedo vai crescer, não duvidem.
E o betinho da bata branca já começou a jogar nos bastidores desde as Modalidades.

Precisamos do Benfica a sério!