Jota Silva (Vitória SC) - CM

kingvata

Citação de: werty10 em 27 de Abril de 2024, 15:48Não é uma prioridade e duvido que o interesse seja real.

Acho que dois laterais, um PL goleador e mais um 6 seriam as posições a preencher.

Depois dependeria das saídas.
Mais um PL depois de gastares 40 em 2??? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

jp23

Bom jogador, com uma grande mentalidade mas temos muitos jogadores para aquela posição. Schjelderup tem de ser aposta.

Bethoven

Apostava sem espinhas!

Com esta mentalidade competitiva não dava descanso nenhum aos titulares se não assumisse ele mesmo a titularidade!

Não podemos ser só teenagers de futuro e super vedetas!

Jota e Gouveia para mim jogadores pró plantel claramente.

Gonçalo Santos

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2024, 10:01Apostava sem espinhas!

Com esta mentalidade competitiva não dava descanso nenhum aos titulares se não assumisse ele mesmo a titularidade!

Não podemos ser só teenagers de futuro e super vedetas!

Jota e Gouveia para mim jogadores pró plantel claramente.

O preço que ele custa não é para custar um jogador de plantel.

sergio19azb

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2024, 10:01Apostava sem espinhas!

Com esta mentalidade competitiva não dava descanso nenhum aos titulares se não assumisse ele mesmo a titularidade!

Não podemos ser só teenagers de futuro e super vedetas!

Jota e Gouveia para mim jogadores pró plantel claramente.

O preço que ele custa não é para custar um jogador de plantel.
Em final de contrato, duvido que valha mais do que 7 a 10M€

o sporting se for lá, compra 70% por 5M€ mais uns bónus e traz o jogador. Já o Benfica mas facilmente aposta num Tengsted por 15M€

werty10

#95
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2024, 01:27
Citação de: werty10 em 27 de Abril de 2024, 15:48Não é uma prioridade e duvido que o interesse seja real.

Acho que dois laterais, um PL goleador e mais um 6 seriam as posições a preencher.

Depois dependeria das saídas.
Mais um PL depois de gastares 40 em 2??? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Não é mais um.

É um que seja bom.

Tengsted pode ir à vida dele e Cabral também se aparecer uma proposta que permita minimizar o prejuízo.

Pela tua lógica também não vamos contratar um lateral esquerdo porque vamos gastar 20 milhões em 2.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

J_PN

Era um upgrade enorme para o lugar do Rafa.

zizou

Faz me lembrar o Maniche, apesar de jogarem em posições diferentes.

zizou


fdpdc666

Hipótese Fenerbahçe está fora de questão para Jota Silva.
Internaciona português do V. Guimarães foi apontado pela imprensa local ao gigante turco.




A realizar a melhor época da carreira, o que já lhe valeu inclusive a chegada à Seleção Nacional, Jota Silva está a colecionar vários interessados nos seus serviços e a imprensa turca avançou, esta terça-feira, que o Fenerbahçe tem o atacante na sua lista de alvos para a próxima temporada.

Contudo, Record sabe que essa hipótese está fora de questão, até porque o internacional português já despertou a cobiça de emblemas e campeonatos que considera mais aliciantes para o futuro da sua carreira.

Esta temporada, além das duas internacionalizações por Portugal, Jota Silva soma 15 golos e sete assistências em 39 jogos pelo V. Guimarães.

Por Pedro Morais in Record

Cob92

Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 13:42Era um upgrade enorme para o lugar do Rafa.

Se este vier não è para ser titular mas sim uma opção de plantel.

Com Rollheiser, Kokcu e schjelderup (sem falar no Aursnes e no Neres) se o Jota Silva conseguir conquistar a titularidade è porque è um craque.

RAFL

gosto do Jogador, mas acho o Gouveia melhor

alem disso, há lacunas no plantel e não é nessa posição

Stigmat

Rolheiser, Schjelderup, Gouveia, Neres, Prestianni... não chega já?

J_PN

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 13:42Era um upgrade enorme para o lugar do Rafa.

Se este vier não è para ser titular mas sim uma opção de plantel.

Com Rollheiser, Kokcu e schjelderup (sem falar no Aursnes e no Neres) se o Jota Silva conseguir conquistar a titularidade è porque è um craque.

Para já, Jota é muito melhor que todos esses.

MDourado

Citação de: Golden_Adler em 27 de Abril de 2024, 11:36Vai Po porco

É o único sitio que não queria que fosse, é todo jogador à porco que lá ia brilhar. Preferia que viesse para cá, necessitamos de jogadores com as caracteristicas dele e livrarmo-nos dos conas moles que temos no plantel. Basta comparar João Mario e este para perceberem o que quero dizer e o que queremos para um Benfica que se imponha em qualquer lado sem medos.