Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Amigo, estás a usar psicologia básica (só damos valor ao que não temos) para justificar o injustificável.

- Nas duas ultimas épocas tivemos o maior orçamento da história deste clube e de longe o maior do país, até arriscaria dizer mais que os dois rivais juntos.
- Tens instalações de topo, tudo de mão beijada para fazeres o teu trabalho.
- Tens contigo a massa associativa mais apaixonante por um clube neste país, onde quer que o Benfica vá, estejamos ou não estejamos na fossa, o povo vai atrás.
- Chegamos a Maio e ainda paira no ar um fedor a pré-época. As experiências continuam, ainda não encontrou o seu onze.
- Competições europeias indignas e humilhantes para um clube como o Benfica.
- Não há sinais de melhorias, os defeitos e virtudes estão lá como sempre estiveram desde o primeiro dia. A diferença é que no primeiro dia havia um enzo, um Grimaldo e um Ramos para levar a equipa às costas. Que é o mesmo que dizer que se este treinador não têm os jogadores perfeitos para o seu modelo, nada funciona. O treinador tem de se moldar ao que tem e extrair o maior sumo do mesmo. E não o contrário.
- 5-0 nas antas, temos de aceitar.
- Em todos os jogos com os lagartos ficou no ar que taticamente e como equipa são superiores. Tivemos alguns rasgos acima da média aqui e ali, muito pouco.
- Se este campeonato não fosse tão desnivelado estarias a meio da tabela. Não jogamos um caracol e ainda assim terminamos em 2º lugar porque 90% das equipas são muito fracas e este Benfica q.b lá vai ganhando os seus jogos com maior ou menor dificuldade. As individualidades acabam sempre por safar a pele deste treinador.
- É um péssimo estratega, não se sabe moldar às circunstância do momento. É sempre comido de cebolada pelos outros treinadores. É aquilo é aquilo, não se adapta, não se reinventa, criatividade abaixo de zero. Os jogadores estão formatados para aquele modelo que trouxe, alta pressão e não sai disto. Não sabe mais.
- Sinais óbvios de que perdeu o balneário. O "bom" ambiente aparente que vemos entre os jogadores é isso mesmo, entre os jogadores e porque gostam deste clube. Nada mais que isso. Quem salvou o clube de males maiores esta época foram os nossos miúdos porque dão sempre aquele passo extra. Não pelo treinador, pelo clube.
- Nunca teve interesse em criar laços fortes com a massa associativa, nunca teve interesse em aprender a língua portuguesa. Está claramente a prazo e tem uma agenda pessoal. Está aqui como trampolim para algo que na mente dele é superior. Seja Bayern, seja o que for. Quando chegou disse "If you love football you love Benfica", ele sabe muito bem porque o fez e porque faz o que faz atualmente, não é nenhum burro. Nada do que faz ao nível da CS é inocente. As indiretas para os adeptos não são inocentes. "«Se no final da época não for o melhor treinador para o Benfica, o presidente dir-me-á»" - isto não é inocente.
- Campeão nacional contra um sporting em cacos de 4º lugar e contra um porto falido, irregular, que perde os seus melhores jogadores época sim época sim a preço de saldo para ter algum ar para respirar. Ainda assim conseguimos a proeza de terminar o campeonato com a corda na garganta a 2 pontecos desse portito de 2º categoria.

Este é o moral da história.

Di_Maria

Como é que há pessoas a defender este boneco?

As últimas paginas só podem ser infiltrados, não há explicação.

O vosso clube vai ser campeão, voltem para o vosso fórum e festejem.

Um treinador absolutamente miserável que durou 6 meses. Tudo o resto foi uma falta de trabalho e de dedicação completamente absurdos.

Abdicou de estágios, de estudar as equipas, de tudo.

É uma nulidade e sempre foi. Não tem histórico nenhum enquanto treinador.

Já vais tarde. Aqueles 6 meses à conta do Enzo enganaram muita gente.

Sparrow

Eu não sei como poderá haver alguém que pretenda a continuidade deste. É impossível

raymanzarek

Dependesse de mim e podia ir à sua vida, já antes do próximo jogo.

Pior não ficávamos

Silveralho

Citação de: raymanzarek em 04 de Maio de 2024, 09:21Dependesse de mim e podia ir à sua vida, já antes do próximo jogo.

Pior não ficávamos

Contínuo a defender que eu podia ir para lá, 10k/mês, garanto que não fazia pior.

raymanzarek

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 05:56
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2024, 03:41seria quase surreal ir para o Bayern depois desta época miserável.

a verdade é que se acontecer nao acredito que dure muito tempo por lá.

No Bayern não há qualquer tolerancia. Treinador que nao ganha é imediatamente despedido, e às vezes só por nao jogarem bem, como aconteceu com o Nagelsmann.

Época miserável?

Jogou pelo menos até janeiro com PL cepos que não têm lugar nos 10 primeiros classificados das ligas top5...

Está num clube sem organização estrutural que vive do dia a dia e de vencer campeonatos de 4 em 4 anos...



É impressionante..

Mas esta malta é do Benfica?

Que pontas de lança é que tínhamos no ano do título?

Quantas bolas é que foram servidas convenientemente aos pontas de lança?

Ainda no último jogo há dois golos de um ponta de lança porque ele é fuço.

Se estiverem à espera da equipa estão bem fodidos.

E o Musa marcou bastantes golos a sair do banco.

É escabroso o que dois users em especial fazem para proteger o treinador.

São capazes de dizer que temos uma equipa miserável cheio de pernetas!

raymanzarek

Citação de: karkow em 04 de Maio de 2024, 01:53Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

Está bem está.

O Rui Costa borrava-se todo. Tinha de andar a trabalhar todos os dias a horários impróprios e isso não é lá muito agradável

Zetuga

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Prefiro que ganhe no Bayern do que perca no Benfica

iloy

Citação de: karkow em 04 de Maio de 2024, 01:53Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

Sonho para alguns, pesadelo para os outros!
Oxalá que o Mourinho nunca mais volta ao Benfica.

Romarvalhal

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: karkow em 04 de Maio de 2024, 01:53Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

Sonho para alguns, pesadelo para os outros!
Oxalá que o Mourinho nunca mais volta ao Benfica.

Oxalá! Menos Mourinhos, e mais Vitorias, Lages, etc. sff!

SLV 2003.

rsd

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Que lógica de miúdo do quinto ano  :rir:

mi mi miccoli

Please bayern don't take our coach. He's a top manager the best of all times!

Leonzo

Espero que não se invente caso seja verdade que saia e se aposte tudo no Abel.

Mourinho tanto pode ser maravilhoso como ruinoso.

vermelhoftw

Citação de: rsd em 04 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Que lógica de miúdo do quinto ano  :rir:

Billy o cachopo e sobrinho do Roger 😂

iloy

Citação de: Romarvalhal em 04 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: iloy em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: karkow em 04 de Maio de 2024, 01:53Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

Sonho para alguns, pesadelo para os outros!
Oxalá que o Mourinho nunca mais volta ao Benfica.

Oxalá! Menos Mourinhos, e mais Vitorias, Lages, etc. sff!

SLV 2003.

Lol de facto alguns benfiquistas so vivem do passado!
A incompetência neste clube contagiou os benfiquistas!
Sm vamos mesmo contratar um treinador que há mais de 15 anos è despedido de todas as equipas tal a miséria do seu futebol com equipas multimilionárias!
E há quem acredita que vai voltar e fazer o mesmo que no porco em 2004 lol
E só para dizer que bem podias dar outros nomes que Lage e vitória que apesar de tudo foram campeões em época fantásticas e sem a incompetência da direção certamente tinham ganho mais!