Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Widowmaker1

E coloca-lo a treinar a equipa B, ai quero ver se se faz de dificil quando mais ninguem se lembrar dele.

Harlem

O gajo já está só a provocar até onde der, não faz qualquer sentido a maneira como comunica desde há muitos meses

Innuendo

E anda gente a chorar por este gajo.

Enfim

maxi04

Estou completamente cego de ódio por ele, isso não me faz bem, vou ter de me afastar se ele ficar...

Já disse nem é o facto de nao ganhar, infelizmente é algo que pode acontecer, mas sim é a forma como a equipa foi perdendo ao longo do ano e estes discursos absolutamente patéticos tiram me do sério.

Tem a Patao um discurso mais á Benfica que este gajo.

Ja Clbeb

Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:43Fica apresentado quando diz que não esperava ser campeão 4 vezes em 4 anos.

Ainda não percebeu o clube onde está

Os jornaleiros deveriam ter logo perguntado qual eram então as expectativas dele

3 em 4
2 em 4
1 em 4, talvez

SLBRulez

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Maio de 2024, 13:44Como era óbvio estas notícias foram plantadas pelo Benfica para ver se alguém o vinha buscar. O Encosta vai ter de chegar a acordo e não bufa.
Ou então ele vai tentar sacar o máximo possível para ir para o Bayern

N1c0

Citação de: Widowmaker1 em 04 de Maio de 2024, 13:46E coloca-lo a treinar a equipa B, ai quero ver se se faz de dificil quando mais ninguem se lembrar dele.

Impossivel.

aquaris

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
E nos dois anos foi afastado na taça nas meias finais de Portugal com roubos totais... mas completamente esquecidos aqui, e nos media e sem defesa por parte do Presidente e resto da direção.
Pegamos mais nos erros do RS que nos erros de quem devia defender o SLB (muitos maiores)!.
Claro que os profissionais que por aqui andam estão instruídos para proteger o Rui Costa e a direção (muitos pagos pelo SCP e FCP)!
Quer FCP quer SCP tem muitos mais pontos na liga por ROUBOS dos árbitros, o SLB com as mesmas arbitragens, já tínhamos ido ao Marquês!

zelton

Os jornalistas deste país são tão fraquinhos.

Não houve um com a destreza de perguntar ao Schmidt se essa era uma convicção sua ou se foi o Presidente que entretanto lhe confirmou que quer que ele continue.

Xanghai

Tem razão no que diz, assinou contrato até 2026 e pretende cumprir.

O Sr. que lhe renovou o contrato que venha a público assumir essa decisão e dar condições ao treinador ou que rasgue o contrato e assuma as consequências.

Quem tem de se posicionar neste episódio é o Banana... e não o Schmidt.

Semper Fidelis

Citação«Não esperava ganhar quatro vezes o campeonato, mas é um grande desafio trabalhar em Portugal. Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente. Estou focado no meu clube, muito feliz por estar aqui, vejo muito potencial de desenvolvimento e para ganhar mais títulos, foi o que disse há uma semana e há duas semanas, nada mudou», concluiu.

 :crazy2:  :buck2:

GGG

As conferências de imprensa valem o que valem, o mesmo se passa em relação às declarações de cada um.

O treinador não disse nada de estranho, sabendo-se que tem contrato assinado até 2026.

Mas como é óbvio o homem não ia dizer que estava no mercado ou se tinha sido abordado por outro clube, isso nem sabemos se ainda aconteceu e por isso as naturais declarações.

Quanto ao ficar ou deixar de ficar, isso não é ele que decide e por isso vamos esperar o que irá acontecer.

Se vamos pelo domínio das declarações sem sentido, basta ver as do sr. presidente ontem, ou mesmo do treinador, que ainda acreditam no título.

+1benfiquista

Só faltava mesmo agora levar com "pelo menos não ficamos em terceiro".

Pablito13

#160648
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por cima malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2024, 13:49Só faltava mesmo agora levar com "pelo menos não ficamos em terceiro".
É que estás a ver bonecos aqui com esse argumento