Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: af10 em 04 de Maio de 2024, 16:00
Citação de: ramasr em 04 de Maio de 2024, 15:58Como tenho vindo aqui a escrever desde Março, mais precisamente desde o 0-5 no Dragão, todos os sinais e estratégias desde aí utilizadas demonstram inequivocamente que o plano único é manter Schmidt.
O pseudo interesse do Bayern faz parte do plano de amaciamento.
No final do campeonato assumirão as responsabilidades mantendo tudo como está...simples

Discordo.
Eu acho que o Schmidt e a direcção estão de costas voltadas desde o Verão passado. Parece que andam os dois lados a fazer birra e a não querer dar o braço a torcer.

Este "fico até 2026", para mim é "só saio se me pagarem tudo até ao fim do contrato"

Antes fosse esse o cenário, mas não creio nem um pouco que seja.

Vamos ficar pelo conformismo.

kingvata

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!
Parabéns pelo campeonato, para ti, para o janelas, o veríssimo, Hugo Miguel e toda a restante merda que continua a trabalhar para que o Benfica não tenha sucesso.

Red2802

O Schmidt já há muito que percebeu o menino que temos na presidência.

Foi uma época de inteira a queimar o treinador em lume brando e este a fazer-se de morto.

O treinador pode até ser uma miséria mas nunca uma miséria tão grande como o que vimos esta época. Algo de muito mau se passou e o alemão perdeu o rumo.

Agora vai dificultar ao máximo a saída, vai até tentar ser despedido, levar a massa e ainda aterrar em Munique.

Tem a faca, o queijo, o pão, tem tudo na mão.

Esta conferência de imprensa de hoje foi um chapadão na estrutra, depois de uma época inteira em guerra fria.

Estamos completamente entregues aos bichos.

ramasr

O Benfica está a pagar o Beltran, não está a pagar o Cabral.

kingvata

Quando um cão é perigoso e uma besta a culpa é do dono!

Rui Costa que se chegue à frente

RGouveia.SLB

#160850
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

O Zé Marinho não diria melhor.

Jayson Tatum

Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:40Espero que fique.
Oi?

Talvez não tenha sido claro, espero que o Roger Schmidt continue como treinador do Benfica. Uma eventual mudança nao mudaria nada e perderiamos um bom treinador.


Fds não entendo!! Depois de tudo que se passou esta época! Mas enfim, todas as opiniões são válidas!

Não o acho o maior culpado desta época. Tem opções que eu discordo mas não é motivo para despedir o treinador. Com um plantel equilibrado e com jogadores para o seu estilo de jogo, voltará a vencer.

Eu concordo quando dizes que não é o maior culpado! Mas isso não invalida o facto de achar que é muito limitado... Em tudo!! Mostrou tanta coisa má que chegou a um ponto surreal!! Tão incompreensível que a malta achava que estava a gozar o prato com tudo e todos! É disto que estamos a falar!!!

Provavelmente dirias a mesma coisa do guardiola que visses os jogos do City. O adepto quer sempre a sua substituição e o seu onze e essa discordia é normal. Isso não poderá ser nunca razão para despedir um treinador.

Recebe lá o prémio de falta de noção e baza para o teu fórum, lagarto (só vocês, lagartos, têm alguma coisa a agradecer a este mono).

Diablo

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2024, 15:40
Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2024, 15:26Se é preciso enterrar mais uma época para correr com aquela escumalha toda do Benfica,assim seja!

Mais duas. As eleições são em outubro de 2025 (já com a época 2025-2026 a decorrer). E, como é óbvio, em outubro ainda haverá tudo para ganhar (provavelmente, em primeiro ou muito próximo do primeiro).
Então que contas são essas? Então a próxima época irá terminar em Maio de 2025 e caso o treinador não volte a ganhar nada ficará outra vez, é isso?

O treinador pode dizer o que quiser, sendo que o existe é um contrato até 2026, mas a decisão só depende de uma pessoa que é o presidente, e é esse que tem que decidir.

Não deixa de ser um cenário possível, sim.
O contrato é até junho de 2026.

É fundamental que o momento das eleições seja alterado para o final de uma época desportiva. Em outubro, é meio caminho andado para manter sempre quem estiver no poder, independentemente de quem seja (porque em outubro há sempre tudo para ganhar e temos que "contribuir para a estabilidade").

Estamos condenados.

gizmo

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Maio de 2024, 14:19Ele quer o jackpot. 20M e assinar pelo Bayern. Que rei

E vamos censurar?

Quem cometeu a asneira de propor e assinar uma renovação milionária é que devia ouvir das boas.

mi mi miccoli

Acho que já todos percebemos que só sai se lhe pagarem até ao último cêntimo. É pagar já e virar a página.

Kurt Cobain 10

Merece levar mais umas garrafadas na tola . Que vá gozar com o raio que o parta.

Night Man

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2024, 16:06Quando um cão é perigoso e uma besta a culpa é do dono!

Rui Costa que se chegue à frente

E desde quando é que o Rui Costa deu a cara pelo que que quer que seja?

gizmo

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2024, 15:26Se é preciso enterrar mais uma época para correr com aquela escumalha toda do Benfica,assim seja!

Já sabemos que isso não acontece. Já tivemos épocas bem merdosas e o Vieira continuou lá, com a chalupada toda a fazer-lhe vénias.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 15:42
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 15:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Maio de 2024, 15:30Vou ter um mes e meio no verão para me convencer a mim mesmo que para o ano o Roger vai fazer do Benfica campeão de tudo :angel:
Mas isto não esta com boa cara,principalmente se a historia das folgas/ferias continuarem.

Para isso é essencial que lhe tirem o Rafa, Di Maria e João Mário. O João Mário é um grande problema, até já no duplo pivot joga, e á mínima oportunidade o Roger arranja logo um lugar para ele, seja onde for.

Na próxima época já vão contratar laterais, isto porque infelizmente no Benfica, só fazem as coisas como deve ser quando dá merda. Aposto que tb já vão buscar um segundo GR.

Depois é acertar em cheio nos reforços, jogadores de qualidade mas intensos e dinâmicos que servem o modelo de jogo. Essencial porq

Claro que a leitura de jogo e as substituições vão continuar a ser um problema em alguns ou vários jogos. A carne toda no assador (Arriscar com 2 PL ao mesmo tempo quando tiver de ser) só mesmo aos 80 e tal minutos, isto quando acontecer.

Se é para as vacas sagradas ficarem, ou pelo menos 2 dos 3 jogadores que referi ficarem, , é melhor o Roger sair já.

E o Tensgtedt, não é essencial despachar para uma equipa onde seja aceitável marcar 3 golos em ano e meio ?

Se tiver de ser é, mas tenho as minhas dúvidas se o Roger vai despachar o único avançado que neste momento sabe o que fazer taticamente em campo, isto tendo em conta o que ele exije aos PL. Muito mais dúvidas tenho se for para ser substituido por um Henrique Araújo que não só não casa com esta forma de jogar, como não marca um golo há 2 anos.

Com este treinador, essencial é despachar o Arthur Cabral com quem eu simpatizo, mas que não dá para jogar desta forma. E aí sim, contratar um PL de qualidade para esta ideia de jogo, que é para depois a malta que não gosta de levar com o gajo que custou 7M devido aos PL de 20M não terem rendido o que se esperava, não ficar melindrada.

fds ;D

A tua dedicação é admirável.

Podes despachar os dois. Mas aí vais ter de contratar 2 PL. Tenho dúvidas sobre isso. Ou tu queres ficar com o PL que vais buscar para titular, mais o Arthur e o Marcos?! Isso não vai acontecer. O Marcos é para ter minutos e o Cabral deve ter um salário que não é brincadeira, além de que se o treinador for o Roger, é e continuará a ser um peixe fora de água.

Há 4 hipóteses.

Ou despacham o Tengstedt e fazem regressar o Henrique.

Ou despacham o Tengstedt e contratam mais um avançado além do titular, para ser o terceiro PL, mas barato.

Ou contratam um jogador para outra posição mas que tb pode jogar sozinho na frente com mais mobilidade (vejo por exemplo o Jota do Vitória a conseguir fazer isso).

Ou ficam com o Tengstedt que já é um avançado móvel, logo diferente dos outros. E é tb um jogador que deve ter um salário muito baixo.

São estas as hipóteses em cima da mesa. O que for melhor para o Benfica, está bom para mim. Agora não vou ser hipócrita, se nesta forma de jogar me perguntarem se prefiro o Henrique ou o Tengstedt, já sabes a resposta.

zerocool

Discurso cheio de banalidades e sem qualquer conteúdo....no entanto está na linha de opinião do presidente e restante estrutura, bem como dos corpos técnicos do clube de onde já se ouviu um pouco de tudo, numa ótica de desresponsabilização e falta de exigência.