Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Magna Gloria

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder
Esta mensagem tem que ser espalhada para todos os sócios para terem noção de quem anda a tomar decisões lá dentro. VIEIRISMO NUNCA MAIS

imightbewrong

Survivor

Epóca horrivel.

Péssimo mesmo.

Declarações de Homem e Benfiquista com letra grande.

A direção ter silenciado o capitão do Benfica diz tudo o que precisamos de saber sobre quem está á frente do clube.

JM21

O melhor da noite foram mesmo as suas declarações. Ponto.

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:12A parte em que diz "não competimos na Champions nem na Europa" diz TUDO.

Tantas vezes utilizei a mesma expressão.

Desta vez não fui eu. Foi mesmo o capitão de equipa que assumiu exactamente com um rotundo "NÃO COMPETIMOS"
O Banana já lhe vai agradecer por ter desviado as atenções.

220373

Este gajo é quote devia ser o treinador, tem muito mais noção

HB

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

Por acaso é verdade, quando as coisas corriam mal o Benfica tinha o estranho hábito de enviar os jogadores mais jovens dar a cara para a fogueira da comunicação social, algo que eu nunca percebi.

a1904a

O que ele disse sobre o departamento de comunicação não foi novidade para ninguém. Absolutamente vergonhoso. Bem Otamendi a expor! Venham mais!

Survivor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2024, 23:13Afinal parece que ouvem e leem aquilo que se esc4eve e diz quando manda a boca que não se estava a esconder. Grave é ele dizer que foi por instrução do gabinete de comunicação que não o fazia.......cambada de cobardes !

É uma filha da putice.

A direção quer manter este estado de perdedores a todo o custo.

Isto foi tudo feito de proposito.

dsdsds44

Pelo menos é o único que até agora veio pedir desculpa aos adeptos por esta temporada de merda.

1entremilhoes

Citação de: Il trattore em 05 de Maio de 2024, 23:10O que o Otamendi disse é grave e não pode cair em esquecimento. Estes filhos da puta não deixaram o capitão dar a cara numa derrota e enviaram um puto com 18 anos acabado de perder a mãe. Cambada de filhos da puta!

Nada que não fosse falado, isto é só a confirmação.
Fazer o melhor pelo Benfica é difícil, há gente ali que só cria mais ruido e dificulta o que é fácil.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2024, 23:12O que é que ele disse?
Falou bem. Assumiu responsabilidades individuais e colectivas.

Foi o único a fazê-lo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/otamendi-pede-desculpa-aos-adeptos-do-benfica-foi-uma-epoca-muito-ma-2024050521461659300

O assumir também é fixe, mas e a merda que se fartou de fazer? Ainda hoje?

SLBRulez

Tem de sair, o tempo dele acabou

Entretanto os comentários dele vê-se a merda que este clube anda

El Tacuara

Se tivesse vergonha em vez de pedir desculpa, dizia que se ia embora.

Não tem o minimo para jogar a este nivel.

E que leve o outro com ele...

Andor crllll