David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonaspistolas34

No lugar do Neres com o animal do treinador a ficar também saía mesmo se fosse benfiquista. O que o Roger lhe fez nestas 2 épocas foi nojento.

zefo

Pedro Nunes 28

Citação de: margaridacardoso em 07 de Maio de 2024, 12:30Para mim seria uma pena ele sair. Sinto que nunca vimos o melhor do melhor Neres.
Depois do que passou nestes 2 anos com o atrasado mental do treinador, quero crer que a decisão até deve ser dele e muito bem !

Pleasure_+_Pain

Individualidade desperdiçada por más opções coletivas. Enfim...

ajnogueira

Citação de: margaridacardoso em 07 de Maio de 2024, 12:30Para mim seria uma pena ele sair. Sinto que nunca vimos o melhor do melhor Neres.

O melhor do Neres foram aqueles 2/3 meses o ano passado.

CreedBratton

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2024, 08:32
Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 08:15Outro que devia ter mantido a mulher caladinha.

Esta época foi logo uma vergonha desde o seu início.

O rendimento também ficou muito aquém das expectativas.

Devia ter dado muito mais.

Não fico chocado com esta saída.

Custo/rendimento não havia dúvidas em deixar ir.
Eu vejo é muita gente importante na equipa a sair e isso também não pode ser.
Rafa, di Maria, fala-se em J.mario, Neres...
Tem que ficar alguém experiente.
Eu concordo mas experiência desta também dispenso bem.

franciscoafonso

Não faz sentido.

mercurialSLB

Andou a jogar a época toda à esquerda quando é na direita que sempre jogou e onde faz realmente a diferença, deve querer sair e tem toda a razão para isso, este treinador nunca o valorizou

Londrino-85

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2024, 08:38Por mim pode ir. Gosto muito do Neres mas a sua atitude competitiva é zero. O Benfica não se pode dar ao luxo de pagar um balurdio por jogadores destes. Os mais bem pagos têm que ser os que oferecem rendimento de forma constante.

Tipo o Bernat? 🫣

kingvata

é apenas o melhor jogador do Benfica, estando em forma

o ano passado, a sua saída do 11, foi a causa de termos perdido na LC. Foi assim que começou o descalabre RS

player12

Citação de: kingvata em 07 de Maio de 2024, 14:30é apenas o melhor jogador do Benfica, estando em forma

o ano passado, a sua saída do 11, foi a causa de termos perdido na LC. Foi assim que começou o descalabre RS
Será que o Schimdt vai apostar nele na direita na próxima época, se está na lista de dispensas talvez não.

dsdsds44

É dos melhores quando tem vontade para isso.

Teve exibições muito pobrezinhas esta época.

_JonasThern_

Citação de: Londrino-85 em 07 de Maio de 2024, 14:29
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2024, 08:38Por mim pode ir. Gosto muito do Neres mas a sua atitude competitiva é zero. O Benfica não se pode dar ao luxo de pagar um balurdio por jogadores destes. Os mais bem pagos têm que ser os que oferecem rendimento de forma constante.

Tipo o Bernat? 🫣

O Bernat é o exemplo mais claro desta direcção de faz de conta que se preocupa mais em parecer do que em ser.

Red Bullet

Esqueçam lá a "listinha" da noticia do reco-reco.

Não passam de lagartos a gozar o prato.

É manda-los para o caralho.

Hischier

Se de facto for mandado embora, está tão chapado que vai encontrar um treinador que o meta na direita e vai fazer arroz de puta de seja qual for o campeonato periférico em que vá parar.

Um dos activos pior geridos esta época e olhem que a lista é comprida que chegue