Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Mestre

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

E o que irias fazer? Ias colocar um galo de Barcelos à entrada do estádio? Estou mesmo zangado contigo. Andas meio doido, não sei o que se passa na tua vida...
Demolia os hangares e o museu, acabava com aquele campo em frente ao estádio, mandava os dj's e o farol com o caralho que os foda, arranjava maneira de duplicar o espaço à volta do estádio para escoar o pessoal, 1 sócio 1 voto embora os novos sócios não poderiam votar nos 3 primeiros anos, acabava com votos do cimento. Expulsava o Vieira e o Damásio de sócios, acabava com as borlas a todos os ex atletas que vão para lá alapar o cú, comer e beber à grande em todos os jogos e abanam a cabeça a toda a merda que os presidentes fazem (querem ver futebol que paguem como todos) seja o nome que for, essas beneces passavam a ser para 20 socios sorteados em todos os jogos em casa com oferta de bilhete, comida e bebida. Mandava os chulos dos advogados do vieira para a real puta que os pariu. Obviamente que antes tinha de se construir  pavilhões a sério para as modalidades e um museu sem ser claustrofóbico e que mais parece um labirinto....e mais cenas.

Onde é que construias os pavilhões?

Che1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2024, 16:45
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

E o que irias fazer? Ias colocar um galo de Barcelos à entrada do estádio? Estou mesmo zangado contigo. Andas meio doido, não sei o que se passa na tua vida...
Demolia os hangares e o museu, acabava com aquele campo em frente ao estádio, mandava os dj's e o farol com o caralho que os foda, arranjava maneira de duplicar o espaço à volta do estádio para escoar o pessoal, 1 sócio 1 voto embora os novos sócios não poderiam votar nos 3 primeiros anos, acabava com votos do cimento. Expulsava o Vieira e o Damásio de sócios, acabava com as borlas a todos os ex atletas que vão para lá alapar o cú, comer e beber à grande em todos os jogos e abanam a cabeça a toda a merda que os presidentes fazem (querem ver futebol que paguem como todos) seja o nome que for, essas beneces passavam a ser para 20 socios sorteados em todos os jogos em casa com oferta de bilhete, comida e bebida. Mandava os chulos dos advogados do vieira para a real puta que os pariu. Obviamente que antes tinha de se construir  pavilhões a sério para as modalidades e um museu sem ser claustrofóbico e que mais parece um labirinto....e mais cenas.

Porque?
Porque não serve para nada e ocupa espaço precioso para um museu e pavilhões a sério 

Não serve para nada porque? Sabes pelo menos para que serve aquele campo?
Não percam o vosso tempo, que dali pouco se aproveita!!

Red2802

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

Vê lá é se o Vieira não coloca algum cavalo de Troia para correr com o gajo que ele acha que o traiu. E tiramos de lá um fantoche para colocar lá outro...

Está toda a gente atenta a isso.

Já se sabe quem pode fazer esse papel e isso será bem evidente para todos na próxima campanha, caso o mesmo decida assumir esse mesmo papel.

Mestre

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2024, 17:33Nuno Gomes cabe muito bem numa nova estrutura.. formou se , é benfiquista, tem ética...
Temos muitas boas opções...as pessoas têm de começar a mexer se...o Benfica tem de se renovar...

nulo gomes? esse não chorou...

RGouveia.SLB

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2024, 17:33Nuno Gomes cabe muito bem numa nova estrutura.. formou se , é benfiquista, tem ética...
Temos muitas boas opções...as pessoas têm de começar a mexer se...o Benfica tem de se renovar...

Se avançasse, o mais certo era voltar a ser gozado como era no tempo de jogador e os chalupas certamente diriam que "a Maria Amélia quer tacho".

Avante

Nunca mais me apanham a votar no Noronha infelizmente.

Vi a última entrevista do Benítez e confirmo a minha opinião: é muito mais talhado para ser presidente do Benfica do que Noronha.

https://www.youtube.com/live/w2-pkVCTwFk?si=vWzqwlndNaknBYLh

Já tinha esse pressentimento nas eleições de 2020 onde mostrou claramente ser humilde e inteligente para meter os interesses do Benfica acima da sua ambição pessoal.

Daí não perceber toda essa euforia recente atrás de alguém que claramente nos abandonou naquele dia fatídico de 2020, enquanto outros nunca pararam de lutar para um Benfica centenário e democrático, mesmo depois de levar tantos insultos e piadolas ridículas...
Já nem vou pelo militantismo e Benfiquismo.

O Benítez personifica tudo o que o anti-vieirismo quer ou deveria querer para presidente do Benfica, mas mesmo assim, a gente prefere um "notável", va-se lá saber porquê...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Red Bullet

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 14:46não conheço, mas afinal há esperança
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/compta-esta-em-processo-de-insolvencia

Eh eh... já? Tenham calma que ainda só é um rumor. Até parece que faliu um restaurante poucos anos depois do abrir.

vejam o departamento de comunicação, ainda dizem voces que não faz nada
Podemos chamar o departamento de comunicação de PIDE?

É que é impressionante a velocidade deles a apanhar o cheiro de revolta dos adeptos e sócios do próprio clube no ar.

Atacar os defeitos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional é que tá quieto.

Este tipo de topicos são uma enorme red flag para as presstitutas do banana. Param cá todos, é certinho!

skydevil

Citação de: Avante em 07 de Maio de 2024, 17:54Nunca mais me apanham a votar no Noronha infelizmente.

Vi a última entrevista do Benítez e confirmo a minha opinião: é muito mais talhado para ser presidente do Benfica do que Noronha.

Já tinha esse pressentimento nas eleições de 2020 onde mostrou claramente ser humilde e inteligente para meter os interesses do Benfica acima da sua ambição pessoal.

Daí não perceber toda essa euforia recente atrás de alguém que claramente nos abandonou naquele dia fatídico de 2020, enquanto outros nunca pararam de lutar para um Benfica centenário e democrático, mesmo depois de levar tantos insultos e piadolas ridículas...

O Benítez personifica tudo o que o anti-vieirismo quer ou deveria querer para presidente do Benfica, mas mesmo assim, a gente prefere um "notável", va-se lá saber porquê...

Eu não quero que o Benitez seja presidente.

Quero o Benitez do lado de fora, um benfiquista vigilante e atento, que sinta o clube e que não se deixe capturar por interesses "directivos".

Diferreira

Citação de: vieirah1904 em 07 de Maio de 2024, 12:06Percebam uma coisa, antes de se pensar em oposição, tem de se repensar o processo eleitoral.

Por exemplo, rever os cadernos eleitorais. Alegadamente, montes e montes de sócios que já faleceram continuam a votar nas eleições. Possibilidade de donos das casas com montes de cartões de sócios com acesso ao sistema de votação antes, a despejarem votos no poder instalado.

Por exemplo, equacionar uma providência cautelar num tribunal para garantir que os votos são físicos em cruz (e não um papel que sai da máquina) e contados à frente de toda a gente na noite eleitoral.

Concordo plenamente! Isso tem de ser a batalha a travar agora, sem dúvida.

pablo-aimar

Voto

Zeca_Diabo

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

O vieirismo e o porto

Avante

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: Avante em 07 de Maio de 2024, 17:54Nunca mais me apanham a votar no Noronha infelizmente.

Eu não quero que o Benitez seja presidente.

Quero o Benitez do lado de fora, um benfiquista vigilante e atento, que sinta o clube e que não se deixe capturar por interesses "directivos".

Se calhar o problema e esse, quererem esses Benfiquistas "do lado de fora".

Eu quero esses Benfiquistas bem dentro do Benfica porque esses já mostraram que não tem agenda a não ser, ajudar o Benfica.

A mim, um "notável" (político, CEO, advogado, mediático, jogador...) diz-me muito pouco comparado com um militante.

Se calhar muitos deveriam repensar as escolhas dos seus representantes... E não falo só no Benfica.

FTG

Já eu, entre os dois, votava no Noronha outra vez.
Não vejo o Benítez mais que um presidente da MAG

HoMiCiDaL

ja me tinha disponibilizado a ajudar o RGS quando era o unico candidato contra o Vieira, e estou disponivel para ajudar uma possivel candidatura do Noronha no que for possivel, incluindo tempo, trabalho e dinheiro.

infelizmente não conheço o Noronha pessoalmente, senão neste momento até me oferecia para tentar falar com o homem para tentar convencê-lo a se recandidatar.