João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Lol o Sporting a tentar renovar com jogadores...

O Benfica quando é campeao vende ao pacote de 3.
Este ano ja anda com o Antonio na montra ahah


nikas

Citação de: piwo em 09 de Maio de 2024, 04:34Lol o Sporting a tentar renovar com jogadores...

O Benfica quando é campeao vende ao pacote de 3.
Este ano ja anda com o Antonio na montra ahah



Sim mas o Sport gosta muito de cortar pernas, nós não...

Alento

Citação de: piwo em 09 de Maio de 2024, 04:34Lol o Sporting a tentar renovar com jogadores...

O Benfica quando é campeao vende ao pacote de 3.
Este ano ja anda com o Antonio na montra ahah


Se fosse só o António.

Ehhh pá,  fechem esta merda. 

Alento

Citação de: Archie Bunker em 08 de Maio de 2024, 13:21É um miúdo com cabeça e boa formação.
Certamente que não vai querer já ganhar tudo o mais depressa possível, como os que vêm das favelas ou dos bairros sociais.
Constou me que o pai não é assim. Quer dizer, digamos que tem pressa...Tenho um amigo que que os conhece.  Mas nem precisa fazer por isso. Desejando está este entreposto de jogadores de o vender.

Jomoco

Grande jogador... que tenho quase a certeza que vai ser vendido, ele e o Antônio, todos sabemos o modus operandi da "estrutura"... aquilo que pensava do Rui Costa confirmou-se: vive, gere e compra á rico, depois a estrutura é pesada demais e tem que se vender senão estamos lixados

Il trattore

#13010
Serão duas vendas milionárias, uma neste exercício financeiro para não dar prejuízo e a outra fica para depois para financiar a proxima época. Os nomes são mais do que sabidos, resta saber quem chegará para entreter a parolada. Apostava no Renato, será o único que os enganará até ter a primeira lesão.

Eusébio10

Vamos ver o João Neves a sair sem se quer tentarmos renovar com ele

Enquanto o Sporting mantém o melhor jogador do campeonato


Red Bullet

#NãoPodemosCortarAsPernasAosJogadores

dsdsds44

Usam sempre essa tática: não pagam salários altos aos miúdos formados no nosso clube para depois dizerem que vai ganhar 5 vezes mais...

É uma vergonha.

Pedro Nunes 28

Obviamente que será vendido pela corja que está na direção !
Miudo sê inteligente e pelo menos escolhe o Manchester certo !

Alfacinha

Se este sair é para esquecer. Direção a sabotar equipas ano atrás de ano...
Os outros mantêm jogadores, até renovam, nós... "não podemos cortar as pernas aos jogadores".
Patético. Alguém que na Assembleia sugira a esta "direção" que se candidate a um cargo numa empresa de agenciamento de jogadores em vez do Benfica, devem ter as prioridades todas trocadas.

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2024, 08:57Obviamente que será vendido pela corja que está na direção !
Miudo sê inteligente e pelo menos escolhe o Manchester certo !

Foi o q eu pensei, vai (vão-lhe) f* a carreira toda naquele clube tóxico do MU!

Red Bullet

#13017
Ninguém tenha a menor das dúvidas, será esta a novela do nosso verão, com o banana a fazer o papel de Don Quixote a fingir q defende o Neves contra as investidas dos gigantes.

No fim qdo for "derrotado" e deixa o Neves sair, aparece renascido da fénix ao trazer o Renato Sanches do PSG e a pipocada toda a aplaudir: "noçoruie, noçoruie!"

sergio19azb

Se é para vender que seja já , farto de novelas de verão e o crl.

Slbstriker

Vai ser como eu já previ há muito! Tanto o João Neves como o António Silva vão ter menos tempo de clube (equipa principal), que as actuais referências da formação dos nossos adversários, o Gonçalo Inácio e o Diogo Costa. Só no Benfica é que não dá para segurar jogadores de 19, 20 anos, todos querem sair! Realmente é muito estranho...