Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Red_Wings

Essa merda de um sócio correspondente não ter os direitos todos de um sócio é uma palhaçada!!

Então para que raio é que um gajo se faz sócio?! Que vergonha autêntica!

Agora sim, é que os rivais podem dizer que isto é o clube do regime!

Na altura da ditadura nunca foi, agora que vivemos em democracia é que estamos transformados autenticamente num clube de regime ditatorial, oligárquico e antidemocrático!

Tanta coisa há para fazer e a maioria sempre contra, sempre a puxar este clube para trás e para baixo!

chacalbenfica

Eu também sou sócio correspondente... Já agora pergunto e durante uma assembleia também posso participar e votar? Ou só os sócios efectivos...

KKT

Assinado.

Se eventualmente for preciso assinatura presencial também assinarei.

Imortal10

Citação de: chacalbenfica em 09 de Maio de 2024, 16:57Eu também sou sócio correspondente... Já agora pergunto e durante uma assembleia também posso participar e votar? Ou só os sócios efectivos...

Votar em AG ordinárias (aprovação de orçamento e contas) e nas eleições temos o mesmo direito que os sócios efetivos, salvo erro

Imortal10

Citação de: KKT em 09 de Maio de 2024, 17:25Assinado.

Se eventualmente for preciso assinatura presencial também assinarei.

Podemos continuar a usar esta petição publica para posteriormente se efetuar a recolha presencial. Algo tem de ser feito e preocupa-me a pouca movimentação neste tópico.

imightbewrong

É CARREGAR NELES QUE ELES CAEM!!!!!

Imortal10

Nota para quem já assinou:

"De forma a facilitar a contabilização dos 10.000 votos necessários de sócios efetivos para a convocar a presente AG extraordinária, foram adicionados os campos "número de anos de sócios" e "categoria de sócios" para que os signatários possam adicionar essa informação.

Muito obrigado a todos.

Viva o Benfica!"

Imortal10

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2024, 17:41É CARREGAVAR NELES QUE ELES CAEM!!!!!

Era importante alguém com notariedade cavalgar isto para outros patamares. Temos jogo em casa este fim de semana.. seria uma excelente oportunidade para recolher assinaturas.

onnel

Acho que deviam é por exemplo aproveitar o dia do jogo para conseguirem logo as assinaturas contem com a minha

duarteslb

assinado...infelizmente nao vejo isto a ganhar tracção...

player12