Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Guardião Encarnado

O Benfica precisa é de alternativas válidas e não de sebastianismo injustificado. Vamos ver quem aparece, mas tenho sérias dúvidas q este comboio volte a passar, até porque há aí um comboio de 11 razões em alta velocidade capaz de captar recursos humanos q por muito benfiquistas q sejam tb gostam dele a cair na conta.

Em 2025 haverá certamente benfiquistas válidos capazes de mostrar um caminho alternativo, com palco, mediatismo e estrutura para disputar as eleições.

Flirt4ever

Citação de: Sérgio Palma em 09 de Maio de 2024, 07:12Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.
Basta que deixem de os citar e responder. Façam todos isso, deixam logo de ter propósito, e com isso deixa de cair a nota....

Kyoto

sem alteracao dos estatutos ninguem se vai por a votos

xeriff

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2024, 22:11Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

Espero que tenham paciência e confiem nas pessoas, tudo a seu tempo. O JNL está atento, que se crie uma onda positiva em torno dele novamente é o meu desejo.
não me parece que vá ser ele mas sim ele poderá fazer parte e não só ele

The_Riggs

Deixem o homem em paz. Ele fez a parte dele e tinha uma equipa de topo mundial. Agora deixem-no em paz, ele foi bem claro e não precisa disto para nada.

E se quiser, é um homem inteligente, não vai porque o estão a chatear, vai porque o coração quer.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Desses milhões todos, quantos conseguem juntar as dezenas de milhares de votos do betão e velhos caquéticos  ?

A falta de democracia no Benfica faz que em tantos milhões exista apenas uma real possibilidade de ser presidente , é o que lá está.

Xanghai

Anda JNL... veste o fato macaco que o Benfica precisa de ti. Cá estaremos para apoiar.

Pelo Benfica... Avante Benfica!!!

piwo

Gosto do JNL mas nestas eleicoes preferia o Mattamouros.
Foi ele que conseguiu por a PJ a andar atras do Vieira. Foi gozado na Tv por tudo e por todos...e no fim ganhou.

saivet

ramasr

Não sei quem será mas está a chegar o momento de se posicionar.

PontapeDoIsaias

Realisticamente ngm se vai candidatar ate a AG e a mudanca dos estatutos

Belhy

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Maio de 2024, 21:56Realisticamente ngm se vai candidatar ate a AG e a mudanca dos estatutos
Qual AG? Quais estatutos?

rsd

Ele não merece ser outra vez gozado como foi. Espero que não se candidate e vá viver a sua vida em paz.

O que os benfiquistas sócios merecem é continuar a ser massacrados desportivamente até que tenham bem gravado no cérebro a merda que fazem.

_JonasThern_

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2024, 01:20Ele não merece ser outra vez gozado como foi. Espero que não se candidate e vá viver a sua vida em paz.

O que os benfiquistas sócios merecem é continuar a ser massacrados desportivamente até que tenham bem gravado no cérebro a merda que fazem.

Já eu espero que se candidate apesar de não ter gostado do afastamento dele pós eleições. O Benfica não pode continuar com esta merda.