João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rei

Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

Espero que tenham paciência e confiem nas pessoas, tudo a seu tempo. O JNL está atento, que se crie uma onda positiva em torno dele novamente é o meu desejo.

lancadordedois

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2024, 22:11Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

Espero que tenham paciência e confiem nas pessoas, tudo a seu tempo. O JNL está atento, que se crie uma onda positiva em torno dele novamente é o meu desejo.

isso seria optimo , mas altura de começar a aparecer é agora
para um JnL talvez nao tenha que aparecer ja ja , pois nao é nenhum desconhecido , no entanto começar a aparecer com força e admitir as proximas eleiçoes seria um plus
o Francisco admitir o mesmo seria optimo igualmente , pois ja seriam dois candidatos honestos

sbremoved_57202

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: Woland em 07 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

Podias era aparecer tu.

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar mas fico lisonjeado com o comentário, mesmo que seja um atrevimento da minha parte.

O Benfica precisa de um presidente com prestígio, com independência financeira, com capacidade de reunir uma equipa que seja, ao mesmo tempo, profissional e apaixonada pelo clube.

Eu sou um simples adepto com 30 anos de sócio e, fora a paixão, não tenho mais nada do que referi atrás.

Tenho, como muitos outros users aqui deste espaço, uma determinada visão para o clube, princípios e valores que são inegociáveis.

A minha missão, bem ou mal, é só uma.

Contribuir para o melhor do clube à medida das minhas poucas possibilidades.

Espero que o próximo presidente do Benfica o seja para o servir e não para se servir.

Nada bate a honra de ser presidente de uma das maiores e mais bonitas instituições da história portuguesa.

Estava a falar a sério.

butch vig

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:42Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer

Ó Miro,

Foda-se.

Quase dois meses de férias e agora já vais em 14 posts?

Eu não preciso de descansar dois meses para fazer 20 num dia.

Tens que treinar resistência.

Caparro.

:2funny:  :2funny:

kingvata

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:42Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer
Então apoia o Armindo!

Kaká

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.
que tal o Nuno Gomes?

Apesar de ver em Nuno Gomes o que não se vê em Rui Costa ( integridade), porque razão teria que ser um ex jogador o candidato?

O Benfica, para além de não ser só futebol, é uma empresa cotada em bolsa

Não sei se ele terminou, mas ele há um (bom) par de anos iniciou uma licenciatura em gestao(ou administração) virado para o futebol salvo erro. E tirou mais umas formações (pós-graduações) da Uefa.

Só por aqui se vê bem a diferença para o Rui.

GGG

Eu apoio qualquer um menos o que temos atualmente e a continuação do bigode ditador!
Já dizia o saudoso pai do tozé do  vitominas; "eu faço isto pelo Benfica, ca......!

daniii95

Tu apoias constantemente um presidente que não quer e nem sabe ser presidente

Sérgio Palma

Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.

player12

Citação de: kingvata em 08 de Maio de 2024, 23:35
Então apoia o Armindo!
Prefiro apoiar o Benitez, deves pensar que o Armindo é alguma coisa de jeito para estar no poleiro em que está.

DBdennisDB

Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2024, 16:44Confesso que não esperava que as canetas de aluguer ficassem tão nervosas só pelo facto de se estar aqui a falar do Noronha Lopes. É impressionante a comichão que isso lhes faz.
Ja levaram o caderninho com rascunhos ao lider supremo a fazer queixinha.

A Yaris ja esfrega as maos com a frota que vai disponibilizar.

Iron Mask

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2024, 22:11Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

:2funny:

Red_Wings

Citação de: Sérgio Palma em 09 de Maio de 2024, 07:12Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.

Era o que faltava!

Guardião Encarnado

O Benfica precisa é de alternativas válidas e não de sebastianismo injustificado. Vamos ver quem aparece, mas tenho sérias dúvidas q este comboio volte a passar, até porque há aí um comboio de 11 razões em alta velocidade capaz de captar recursos humanos q por muito benfiquistas q sejam tb gostam dele a cair na conta.

Em 2025 haverá certamente benfiquistas válidos capazes de mostrar um caminho alternativo, com palco, mediatismo e estrutura para disputar as eleições.

Flirt4ever

Citação de: Sérgio Palma em 09 de Maio de 2024, 07:12Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.
Basta que deixem de os citar e responder. Façam todos isso, deixam logo de ter propósito, e com isso deixa de cair a nota....