Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

J_PN

Por acaso acho que o Rafa foi o jogador que o Amorim sempre falou nas CI. Sinceramente dá-me igual, nunca foi gajo que se ligasse muito com os adeptos.

Mas o Pote é muito mais jogador que ele, não vejo onde encaixaria.

SousaLB

Citação de: jccb em 09 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: Lux Rubra em 09 de Maio de 2024, 20:13Jogador importante da história do Benfica moderno, mas compará-lo ao Simão esta ao nível daquele user que dizia que o Seferovic era superior ao Cardozo.



Obvio

Cada decada tem um jogador marcante, e o Simão foi "o" jogador do Benfica na década 00-09

O Rafa nem pra primo, com todo o respeito
Só na década passada:
Nico
Salvio
Cardozo
Jonas
Luisão
Pizzi

Já nem vou a outros que tiveram maior impacto mas estiveram cá muito menos tempo, como Enzo Perez, Félix, Mitroglou, Matic ou Oblak (este jogou meia época, nem faz sentido).

SousaLB

Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2024, 23:58Por acaso acho que o Rafa foi o jogador que o Amorim sempre falou nas CI. Sinceramente dá-me igual, nunca foi gajo que se ligasse muito com os adeptos.

Mas o Pote é muito mais jogador que ele, não vejo onde encaixaria.
Não sou fã do Rafa, mas não acho nada.

O Pote é aquele gajo que se não marcar um golo, nem se dá por ele.

teoricoslb

Citação de: Lux Rubra em 09 de Maio de 2024, 20:13Jogador importante da história do Benfica moderno, mas compará-lo ao Simão esta ao nível daquele user que dizia que o Seferovic era superior ao Cardozo.



O problema de memória curta... O Rafa foi um jogador importante, apesar deste  ano civil ter sido uma autêntica no nulidade. O Simão... Bem o Simão foi um craque muito, mas muito superior ao Rafa. Então essa comparação Cardoso/seferovic só pode ser piada.😅

nikas

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2024, 23:58Por acaso acho que o Rafa foi o jogador que o Amorim sempre falou nas CI. Sinceramente dá-me igual, nunca foi gajo que se ligasse muito com os adeptos.

Mas o Pote é muito mais jogador que ele, não vejo onde encaixaria.
Não sou fã do Rafa, mas não acho nada.

O Pote é aquele gajo que se não marcar um golo, nem se dá por ele.

O Rafa esta aos 2 e 3 meses seguidos sem se dar por ele.

SousaLB

Citação de: nikas em 10 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2024, 23:58Por acaso acho que o Rafa foi o jogador que o Amorim sempre falou nas CI. Sinceramente dá-me igual, nunca foi gajo que se ligasse muito com os adeptos.

Mas o Pote é muito mais jogador que ele, não vejo onde encaixaria.
Não sou fã do Rafa, mas não acho nada.

O Pote é aquele gajo que se não marcar um golo, nem se dá por ele.

O Rafa esta aos 2 e 3 meses seguidos sem se dar por ele.
Eu sou o primeiro a apontar isso e a ridicularizar o que aconteceu na época passada entre Novembro e Maio, mas o Pote não é muito diferente.

É um gajo com alguma facilidade na finalização e em aparecer em zonas de finalização, um pouco à imagem do Pizzi, mas no resto acho bastante mediano.

O Rafa sempre tem uma influência um pouco mais alargada, apesar de ser uma nulidade durante largos períodos, como disseste.

JustMe

Está totalmente acomodado, desligado e desinteressado. Não creio que isso aconteça no Sporting (por vários motivos) e aposto que irá cagar assistências para o sueco.

pablo-aimar

Citação de: takediz em 09 de Maio de 2024, 20:548 anos em que teve evolução zero, passou ao lado de uma grande carreira caso tivesse ambição e vontade para trabalhar a sua definição e remate, um autêntico desperdício, competitividade zero...
Os adeptos do Benfica são os primeiros a desvalorizar o próprio clube. "passou ao lado de uma grande carreira" vulgo nunca conseguiu sair do Benfica logo não tendo jogado nos clubes milionários não teve uma grande carreira. Não me admira que os putos todos queiram dar o salto, já está implícito que um jogador que faça cá carreira não é grande espingarda. Enfim.

Keiroxes

De onde saíram os rumores que vai prós sapos?a folha salarial deles deve duplicar, só pode

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 09 de Maio de 2024, 22:37Vai para onde?

Vai ser bicampeão com o Amorim.

Poder ir à vontade! Já chega de Rafa sinceramente.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 09 de Maio de 2024, 22:37Vai para onde?

Vai ser bicampeão com o Amorim.
Estás a falar a sério?

Vai se vestir de verde esta alminha?

PontapeDoIsaias

Que va para os lagartos e leve o joao mario com ele

dsdsds44

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Maio de 2024, 00:42Que va para os lagartos e leve o joao mario com ele
O Amorim não quer esse.

Foi mais esperto que nós.

_JonasThern_

Era óptimo ir para o Sporting. E se fosse rebentar com o tecto salarial deles melhor ainda.

Bullseye_SLB

Então? Já vais?