Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido
Em qualuer Mundo, só não aceita porque nem perto chegaram ou vão chegar desse valor !
O sueco na Europa foi um ZERO, acham mesmo que alguem vem aqui espetar 70/80 milhões porque ele marcou golos no Tugão ? A sério ?
Um gajo com 25 anos que andou perdido pelo Championship e que este ano fez a melhor época de sempre a marcar golos ao Casa Pia e Moreirense.....está certo !

Tomarmos nos um (inserir nacionalidade qualquer) que andava perdido na segunda divisão da Coreia do sul, que tivesse estado fraco na Europa, mas garantisse o domínio nas competições nacionais, que nos permitisse ser campeões, e que não fosse despachado á primeira oferta.

Os que cá temos nem ao Moreirense ou ao casa pia marcam


GloriosoSLB1904

Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido

O agente dele não disse isso. Disse outra coisa, que se Amorim saísse ele dificilmente ficava. E que também depende do Gyokeres ficar ou não.

Ter namorada portuguesa, também David Luiz tinha e saiu. Paris, por exemplo, não é assim tão longe.

Se o PSG o quiser, ele sai.

imightbewrong


BENFIKA


Diogo Brito

Estou mesmo a ver o Benfica a vender o Neves.

Enquanto que o campeão scp consegue manter o sueco e o treinador.

Pode ser que finalmente se abre os olhos acerca da lenga-lenga do "somos obrigados a vender", "não podemos cortar as pernas aos jogadores", "é impossível competir financeiramente com os clubes estrangeiros".

Com vontade pode-se tudo. Deixem de gerir o clube para os amigalhaços e as negociatas.

Os mais altos funcionários/dirigentes dos lagartos, até o dinheirinho da gasolina têm de justificar quando o gastam a representar o clube.

Remam todos para o mesmo lado. Aqui é uma festa. Andam todos a aproveitar-se disto.

Rua seu merdas!

johncleese

Citação de: Adepto10 em 10 de Maio de 2024, 08:21Pior presidente que este, só mesmo o vale e Azevedo

Acho que te estás a esquecer do traficante analfabruto de bigode

Trapattoni

Ainda me ardem os olhos quando dizem que o Vale E Azevedo foi pior que Vieira quando os últimos anos provaram que isso não era verdade.

dsdsds44

O Braz a director de scouting 😂

Este gajo só faz merda?

komytis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2024, 09:20
Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido

O agente dele não disse isso. Disse outra coisa, que se Amorim saísse ele dificilmente ficava. E que também depende do Gyokeres ficar ou não.

Ter namorada portuguesa, também David Luiz tinha e saiu. Paris, por exemplo, não é assim tão longe.

Se o PSG o quiser, ele sai.
E há foto da menina?

Slevin Kelevra

A gestão do Sporting não serve de exemplo para ninguém, ora compram um Esgaio ou um St. Juste como teem perdoes de dividida. Assim é fácil. Não tou a dizer que temos que vender ou não mas comparar com o Sporting é comparar alhos com cebolas!

J_PN

No sporting já se trabalha na substituição dos que são vendáveis.

Aqui, se tivesse de apostar, estão primeiro a escolher se vendem António ou João Neves.

GoloDeLetra

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2024, 09:34No sporting já se trabalha na substituição dos que são vendáveis.

Aqui, se tivesse de apostar, estão primeiro a escolher se vendem António ou João Neves.
:rir:

Vao sair os dois e vamos receber o Renato para pagar o servicinho ao Mendes para além dos 10%

Slevin Kelevra

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2024, 09:34No sporting já se trabalha na substituição dos que são vendáveis.

Aqui, se tivesse de apostar, estão primeiro a escolher se vendem António ou João Neves.
com perdoes de dívida torna-se mais fácil não achas? Foi com o meu € e o teu que compraram o Sueco e agora fazem a sua gestão. Espetáculo!

lancadordedois

#299173
Bem o espectaculo que eu dizia que iria iniciar ja começou e bem , malta no seixal a pedir autografos ao Roger

Entao , quando sao dezenas , centenas ou ate milhares a contestar , sao tidos pela maquina de propaganda do Rui paga por nos , como meia duzia.....
Quando sao mesmo pouco mais de meia duzia , tipo uns 10... ja se referem como algo generalizado

ehehehe , mais disto vira..., nojenta estas manobras de propaganda ao mais belo estilo sovietico e asiatico

slbenfica_croft

Que casa a arder.

RPB director de scouting.

Enfim. Tirem-me deste filme de terror.