Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Vão mas é pro caralho com estas negociatas nojentas

nwpt

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2024, 17:16🚨 Renato Sanches pretende regressar ao Benfica e já tem preço definido, de acordo com o jornalista @brunoandrd na @cnnportugal.

O Paris SG exige entre 10 a 12 milhões de euros pelos serviços do médio de 26 anos e as "Águias" avaliam o regresso do atleta, revela a mesma fonte.
Não acredito.
Todos sabem que uma das grandes qualidades do Costa é ser extremamente inteligente. Nesse sentido, não vai contratar outro lesionado crónico v3.0 ao PSG.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2024, 17:16🚨 Renato Sanches pretende regressar ao Benfica e já tem preço definido, de acordo com o jornalista @brunoandrd na @cnnportugal.

O Paris SG exige entre 10 a 12 milhões de euros pelos serviços do médio de 26 anos e as "Águias" avaliam o regresso do atleta, revela a mesma fonte.

E o salário ?

paulomaia1972

Custo de transferência:0
Salário 1M/ano

FelipeVazTé1904

Em condições normais é jogardor para ser o melhor em portugal na sua posição

MiguelAlmeida

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2024, 18:43Em condições normais é jogardor para ser o melhor em portugal na sua posição
O normal dele é estar no estaleiro constantemente

PedroMartins

Draxler .. Bernat ... se fomos dar á mão a esses gajos certamente sabendo que eram de cristal, porque que não haveríamos de tentar recuperar o Renato Sanches?


20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2024, 19:08Draxler .. Bernat ... se fomos dar á mão a esses gajos certamente sabendo que eram de cristal, porque que não haveríamos de tentar recuperar o Renato Sanches?


eu nao dava mao...mas entre dar a mao a gajos desconhecidos podres...e a um dos nossos...a escolha era mais que obvia.

watt338

Seria um reforço de peso para o Talho LAB.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2024, 19:08Draxler .. Bernat ... se fomos dar á mão a esses gajos certamente sabendo que eram de cristal, porque que não haveríamos de tentar recuperar o Renato Sanches?


eu nao dava mao...mas entre dar a mao a gajos desconhecidos podres...e a um dos nossos...a escolha era mais que obvia.

Era mais isso ao que eu me referia.
Não somos a santa casa da misericórdia, mas se tivesse de optar por alguém que tivesse dúvidas nas questões fisicas, o Renato seria certamente a minha primeira escolha.

Renato e Neves no meio campo .. meu deus

Slevin Kelevra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2024, 19:08Draxler .. Bernat ... se fomos dar á mão a esses gajos certamente sabendo que eram de cristal, porque que não haveríamos de tentar recuperar o Renato Sanches?


eu nao dava mao...mas entre dar a mao a gajos desconhecidos podres...e a um dos nossos...a escolha era mais que obvia.
"dar a mão", na hora de sair estão todos com pressa nem pensam 2x, quando a carreira tá na mó de baixo damos a mão, somos a Santa Casa da Misericórdia. Eu gostava era de dar a mão ao Cancelo e ao Bernardo mas estes só pensam em voltar quando estiverem em curva descendente, olha como o nosso presidente... Bernardo a presidente em 2030!

vermelhoftw


CapitaoIglo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2024, 18:43Em condições normais é jogardor para ser o melhor em portugal na sua posição

Eh Pah, vocês não aprendem.

Em condições normais vai passar 70% da época lesionado.

zizou

Prefiro dar 10 milhões pelo Renato e correr o risco de correr mal, do que dar 20 por um Cabral.

Golbergz

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2024, 18:42Custo de transferência:0
Salário 1M/ano


Assim podia ser, mas era salário por jogo com um máximo anual de 1M.