Benfica Campeão Nacional 2024!!!

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:52
Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:29Se chegarmos a fase de grupos da champions e os lags forem eliminados nas pre-eliminatorias, vamos voltar a ter varios jogos a mais que elas como nesta epoca?
Nós vamos entrar diretamente na Liga dos Campeões, pelo que depende de quantos jogos terá o Sporting de fazer para entrar na fase de grupos.

Se entrarem na fase de grupos, quem vai ter mais jogos serão eles.

Esta época disputámos 4 jogos para entrar na fase de grupos. Não sei quantos fará o Sporting / em que fase entra.

Pensava que nao entravamos diretamente. E na supertaca, jogamos com quem?

Supertaça é uma final four, com o vencedor da liga, vencedor da taça, vencedor da taça da liga e a melhor equipa na classificação da liga, não presente, com o vencedor da liga e da taça a terem o fator casa, para o sorteio

Obrigado. Esquece. O outro utilizador ja tinha explicado e eu n estava concentrado. Fdx, ainda nos calha o mais forte e aos lags o mais fraco.

Ou calha o sporting ou o damaiense, não há mais hipoteses, com o Benfica a jogar em casa. O sporting ou joga no Seixal ou na casa do RP

La vamos nos levar com o zbod.

Notguilty

vi este titulo a desabar a 20 minutos do fim. Que pesadelo.
O Plantel tem de subir o nível em todos os sectores.

Limentaen

Citação de: ccm em 11 de Maio de 2024, 17:08
Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:52
Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2024, 16:29Se chegarmos a fase de grupos da champions e os lags forem eliminados nas pre-eliminatorias, vamos voltar a ter varios jogos a mais que elas como nesta epoca?
Nós vamos entrar diretamente na Liga dos Campeões, pelo que depende de quantos jogos terá o Sporting de fazer para entrar na fase de grupos.

Se entrarem na fase de grupos, quem vai ter mais jogos serão eles.

Esta época disputámos 4 jogos para entrar na fase de grupos. Não sei quantos fará o Sporting / em que fase entra.

Pensava que nao entravamos diretamente. E na supertaca, jogamos com quem?

Supertaça é uma final four, com o vencedor da liga, vencedor da taça, vencedor da taça da liga e a melhor equipa na classificação da liga, não presente, com o vencedor da liga e da taça a terem o fator casa, para o sorteio

Obrigado. Esquece. O outro utilizador ja tinha explicado e eu n estava concentrado. Fdx, ainda nos calha o mais forte e aos lags o mais fraco.

Ou calha o sporting ou o damaiense, não há mais hipoteses, com o Benfica a jogar em casa. O sporting ou joga no Seixal ou na casa do RP

Acho que já toda a gente sabe o que é que vai ditar o sorteio.

Se o RP mantiver o nível, entre o Benfica e RP o sporting não tem uma escolha facil

K9Pitbull

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2024, 17:10vi este titulo a desabar a 20 minutos do fim. Que pesadelo.
O Plantel tem de subir o nível em todos os sectores.
Podemos agradecer a uma arbitra que não teve problemas em assinalar um penalty para lá dos 90 minutos num jogo decisivo.

Shoky

Arrancado a ferros.
Esta equipa dá-me muito orgulho.

paalexg

Subiu o Estoril directamente à Liga BPI (bom para nós, uma vez que é uma equipa próxima geograficamente e a quem se poderá emprestar jogadoras). Falta ver quem vai desce já (Lank Vilaverdense ou Ouriense) e quem se junta aos play-off de descida/promoção que contará com Famalicão, Vitória SC e Amora.

Rei

Estão muito cansadas, é natural, a época foi mesmo muito desgastante. E não estou só a falar do aspeto físico.

Falta a taça para limparem tudo, época de sonho e muito dificilmente alguma equipa fará igual.

Andris

Parabéns a toda a secção!  :slb2:

Festejem bem agora, mas depois foco, ainda há uma Taça de Portugal para vencer.

Notguilty

redevil88

Hiper Benfica

Imagino o melao do ribatejano e no forum zbod. 🤣🤣🤣 No rascord ja deu para ver.