Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Lebohang Mokoena

Citação de: Godescalco em 11 de Maio de 2024, 15:45Está com um pé em Alvalade há meses. Os sinais estavam todos lá.

Eu sou uma pessoa que gosta de tradições e portanto tenho que manter a chama viva de um dos mais bonitos rituais milenares do Serbenfiquista e dizer que...

Vai para o Porto

mojo_j0jo

Já vai tarde

Red2802

Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Phanatik

Fico com uma certa pena se este gajo fosse motivado na forma certa com uma equipa que jogasse bem com ele.
Principalmente nos ultimos anos de contrato.
Claro que parte da motivação viria dele mas mesmo assim...
Pode ir.

Pablito13

É histórico, é. É um profissional vergonhoso, como se viu nestes dois ultimos meses. O tal que ia jogar para o contrato. O resto é conversa.

FKS

Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Tem calma que ainda não sabes para onde ele vai.

Di_Maria


Sexta-Feira

Adeus e obrigado por tudo.
Diga-se o que se disser, sais pela porta grande do clube.

Boa sorte no teu próximo desafio.

Red2802

Citação de: FKS em 11 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Tem calma que ainda não sabes para onde ele vai.

Vá para onde for.

Eu não acredito que vá para nenhum dos rivais. Se for cá estarei para dar a minha opinião.

Artur Correia, Rui Jordão, Carlos Manuel e João Vieira Pinto também foram para o Sporting e não deixam de ser nomes gravados a ouro na história do Benfica.

Até pode ir para um dos rivais - acho que não vai acontecer - mas ser for não será por falta de ligação ao Benfica.

Rafa é muito mais Benfica do que aquilo que transparece na sua postura.

Veremos o que o futuro nos reserva.

Uma coisa é certa. Ficámos mais fracos com a sua saída.

Ainda mais fracos.

jnobre

O problema nunca será os jogadores mas sim quem toma as decisões. A meu ver, o rafa nunca deveria ter sido um titular indiscutível mas sim um um jogador util no plantel.
Com uma boa tomada da decisão já nao estaria ha muito tempo no Benfica.

apedro.stb

Conquistou um lugar especial na história do Benfica e merece-o. Agradeço o que nos deu, e acho mesmo que nos deu tudo o que podia. Infelizmente, esse tudo nem sempre chegou, várias vezes não foi o que precisávamos, mas mesmo nas derrotas também não foi somente culpa dele.

Venceu, marcou golos importantes, ajudou-nos a conquistar campeonatos. Para oito anos de Benfica, podia e devia ter construido uma relação melhor e mais significativa com os adeptos, não o fez, pode ser que o faça quando for mais velho.

Enfim, boa sorte e muitas felicidades para o Rafa. O Rafa do BENFICA.

Shoky

Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: FKS em 11 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Tem calma que ainda não sabes para onde ele vai.

Vá para onde for.

Eu não acredito que vá para nenhum dos rivais. Se for cá estarei para dar a minha opinião.

Artur Correia, Rui Jordão, Carlos Manuel e João Vieira Pinto também foram para o Sporting e não deixam de ser nomes gravados a ouro na história do Benfica.

Até pode ir para um dos rivais - acho que não vai acontecer - mas ser for não será por falta de ligação ao Benfica.

Rafa é muito mais Benfica do que aquilo que transparece na sua postura.

Veremos o que o futuro nos reserva.

Uma coisa é certa. Ficámos mais fracos com a sua saída.

Ainda mais fracos.

Já fede a 2007/08.

Red2802

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: FKS em 11 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Tem calma que ainda não sabes para onde ele vai.

Vá para onde for.

Eu não acredito que vá para nenhum dos rivais. Se for cá estarei para dar a minha opinião.

Artur Correia, Rui Jordão, Carlos Manuel e João Vieira Pinto também foram para o Sporting e não deixam de ser nomes gravados a ouro na história do Benfica.

Até pode ir para um dos rivais - acho que não vai acontecer - mas ser for não será por falta de ligação ao Benfica.

Rafa é muito mais Benfica do que aquilo que transparece na sua postura.

Veremos o que o futuro nos reserva.

Uma coisa é certa. Ficámos mais fracos com a sua saída.

Ainda mais fracos.

Já fede a 2007/08.

Rafa faz de Simão.

Schmidt faz de Fernando Santos.

Encosta faz de Vieira.

Só falta arranjarmos um regressado de 36 anos que chorou num amigável.

Shoky

Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:51
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: FKS em 11 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.

Tem calma que ainda não sabes para onde ele vai.

Vá para onde for.

Eu não acredito que vá para nenhum dos rivais. Se for cá estarei para dar a minha opinião.

Artur Correia, Rui Jordão, Carlos Manuel e João Vieira Pinto também foram para o Sporting e não deixam de ser nomes gravados a ouro na história do Benfica.

Até pode ir para um dos rivais - acho que não vai acontecer - mas ser for não será por falta de ligação ao Benfica.

Rafa é muito mais Benfica do que aquilo que transparece na sua postura.

Veremos o que o futuro nos reserva.

Uma coisa é certa. Ficámos mais fracos com a sua saída.

Ainda mais fracos.

Já fede a 2007/08.

Rafa faz de Simão.

Schmidt faz de Fernando Santos.

Encosta faz de Vieira.

Só falta arranjarmos um regressado de 36 anos que chorou num amigável.

Sairam Simão, Miccoli, Manuel Fernandes e Karagounis.

Agora vão sair Rafa, Neres, João Neves e Di María.

Ficam o Roger Santos e o Tengstedt!

Che1904

Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2024, 17:17Um histórico e imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O resto é conversa.
Envergonha qualquer histórico...a não ser para aqueles que acham que o Benfica começou com o Vieira!!!