CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

vitormopinto1987

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2024, 17:08
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Maio de 2024, 17:07RUA COSTA

Concordo, dar o nome de uma rua a uma pessoa que tanto deu ao clube enquanto jogador e dirigente seria uma bela homenagem por parte do Benfica.
Como jogador? AHAHAHAHAHAHA

John F. Kennedy

Cabral e Marcos nem no banco

Aquele balneário deve estar lindo

Eliseu do Azeite

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2024, 17:09
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
Nenhum bate a merda do lage. Isto é ter a memoria curtissima.

A tirada do mar ao pé disto não é nada. Este gajo é useiro e vezeiro nestas merdas.

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.

A merda que aconteceu com o Lage.

Aquilo que aconteceu foi muito mais que apenas 'incompetencia' do treinador.

Nada tem a ver com o fracasso do Jesus ou do schmidt.

Espártaco

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Maio de 2024, 17:10Cabral, Neres e Marcos nem no banco

Aquele balneário deve estar lindo
É uma questão de autoridade.

Roger Schmidt já está a preparar a próxima temporada e a mostrar quem são os primeiros riscados na nova era schmittiana.

BugsySiegel

Eles pensam que enganam quem ? Lesionados ou castigados ?

Um gajo que já arranjou confusão com João Victor, Araújo, Vlacho, Kokcu, Neres, Cabral...

KAimar

Sexta-Feira

BugsySiegel

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:11

É de loucos.

A tirada do mar ao pé disto não é nada. Este gajo é useiro e vezeiro nestas merdas.
Tenho a certeza que o Lage com este plantel faria melhor do que o Roger.

cheio

Citação de: KAimar em 12 de Maio de 2024, 17:12Coincidência os brasileiros estarem de fora por lesão?

Houve surumba de bunda no balneário

rsd

Innuendo

É de loucos.

O lage foi péssimo.
Não foi pior que este, para mim. E porquê? O lage foi claramente boicotado para trazer JJ. Foi conivente e , merecidamente foi posto no crlh. Nunca insultou os adeptos, só dizia merda atrás de merda. Não teve nem por sombras os recursos que este cavalheiro tem ao dispor.

Este tipo já causa aversão, não só por causa dos resultados.

Lebohang Mokoena

Citação de: KAimar em 12 de Maio de 2024, 17:12Coincidência os brasileiros estarem de fora por lesão?

Obviamente que sim especialmente por dois deles terem dado com a língua nos dentes ao mandarem cá para fora que sairiam se o Schmidt continuasse.