CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

tntnt




VaiDarumaGandaBolta

Coitadinho levavas um aperto que nem era bom amuadinho do crlh

AM23

Choraram mais pela saída do Rafa do que pelas tristes exibições que fizemos ao longo da época  :rir:

_Xebola_

Rafa a cagar-se completamente para os aplausos na saída e depois faz estas figurinhas...

8 anos depois, zero de sentimento pelo clube.

Menos um cona mole, boas notícias para o clube.

Slb04Sempre

Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 19:45Depois de tudo o que o Benfica lhe deu, não renova e sai a custo zero deixando o clube na merda.

Os adeptos choram e aplaudem o jogador que lhes acabou de cagar na cara.

Está bem. Foi bonito, mas isto não é para mim. Eu tenho este feitio de meter sempre o Benfica em primeiro plano, o Rafa que se vá foder.

e não é só isso, cagou completamente na fase mais importante da época, um sem vergonha mau profissional

watt338

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:45ui soltou uma lágrima? ainda vai ser presidente

O Lage chegou a dizer que o Rafa queria ser presidente do Benfica...

Blitz

Este palhaço do caralho quer o quê? Uma estátua?

Põe-te no caralho e vai pela sombra que o sol tá quente.

Um merdas sem tomates. Tiveste a sorte de jogar pelo Sport Lisboa e Benfica.
Baixa a cabeça ingrato do caralho. Não passas de um merdas.

imightbewrong


ZilluX

Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 19:45Depois de tudo o que o Benfica lhe deu, não renova e sai a custo zero deixando o clube na merda.

Os adeptos choram e aplaudem o jogador que lhes acabou de cagar na cara.

Está bem. Foi bonito, mas isto não é para mim. Eu tenho este feitio de meter sempre o Benfica em primeiro plano, o Rafa que se vá foder.

Tudo dito.

Mértola_10


bmuc79


Está aqui um gajo ao pé de mim a mandar td a gente pro crl e a dizer "cambada de burros andaram a fazer vénias ao Maxi Pereira...n aprendem"

Rei

 ;D

GloriosoSLB1904

Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 19:43Alguem consegue responder a esta pergunta ? : Porquê que nos jogos fora, temos mais apoio e mais criticas quando algo anda mal no clube ?



Em que estádio foi o primeiro episodio de apupos e copos a voar e que Schmidt reagiu mal?


Kyoto

Citação de: daviddgc em 12 de Maio de 2024, 19:44E chora se nas bancadas.
Oh meu Deus, que clube.


É a despedida do Liedson v2.
A massa cinzenta na bancada é do mesmo quilate