Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbfan4you


BENFIKA

Citação de: Roy Bean em 16 de Maio de 2024, 16:05calma ele auditou isto e tb n encontrou nada, ele auditou pessoalmente
:P :P :P

O gajo que nem uma gaveta das meias consegue gerir a ser presidente de um clube como o Benfica  :estrelas:

Rørikus

Apetece-me chamar de tudo a este gajo. Não quero ir de vela outra vez. 6M desviados do Benfica? Só? DUVIDO! Foram bem mais. Ladrões, pulhas de merda.

Vidito

Citação de: Axwell em 16 de Maio de 2024, 16:02Já há diretos da CMTV? De que estão à espera?

Gostas mais de cadeiras ou sofás?


Iron Mask

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2024, 16:05

Sem este senhor ainda tinhamos o Vieira.

É a maior figura benfiquista deste século. E se repetir a graça entraria de caras para uma das maiores figuras de todos os tempos.


Red Bullet

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2024, 15:53
Citação de: Red Bullet em 16 de Maio de 2024, 15:26Porque é q o recoreco e onojo não divulgam esta noticia?


porque é que achas que a imprensa especializada nao fala destes assuntos?

Pelo contrário, os jornais desportivos, e comentadores desportivos, têm normalizado e legitimado isto usando expressões como modelo de negócio, ativos, etc.

ora ai esta!

Fenómeno

Por acaso essa parte da defesa ser feita por advogados pagos pelo clube é algo surreal. Como é que pode ser a entidade lesada a pagar a defesa ao arguido?

fpie

Citação de: Fenómeno em 16 de Maio de 2024, 16:11Por acaso essa parte da defesa ser feita por advogados pagos pelo clube é algo surreal. Como é que pode ser a entidade lesada a pagar a defesa ao arguido?

o dep.de comunicaçao?  e a VTV?

fpie

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: Fenómeno em 16 de Maio de 2024, 16:11Por acaso essa parte da defesa ser feita por advogados pagos pelo clube é algo surreal. Como é que pode ser a entidade lesada a pagar a defesa ao arguido?

o dep.de comunicaçao?  e a VTV?  e os Bots?  e os cartilheiros?

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2024, 16:05
Que regresse e rápido.

Foi uma lufada de ar fresco na altura.

Dou-lhe imenso valor. A forma como combateu naquele momento vieira e sua trupe foi digna de se ver.

Como o BENFICA precisa de mais adeptos e sócios como Mattamouros.

Porque sabia perfeitamente o que estava a dizer e as provas que tinha. Além de ser alguém do mundo da advocacia, habituado a esgrimir argumentos.
Sabia bem que muita gente o podia acusar de interesses e de mentiras, mas ele tinha as provas do lado dele.

Aliás, até a comunicação do Benfica ficou meia entalada com ele, rapidamente perceberam que não estava para brincadeiras e que o que tinha apresentado tinha fundamento.

fpie

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: Fenómeno em 16 de Maio de 2024, 16:11Por acaso essa parte da defesa ser feita por advogados pagos pelo clube é algo surreal. Como é que pode ser a entidade lesada a pagar a defesa ao arguido?

o dep.de comunicaçao?  e a VTV?  e os Bots?  e os cartilheiros?

paga Benfica

MarioR_slb

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadura, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.
Obrigado pelo teu comentário

IloveSLB2014

Lamento o timming destas noticias.
Temos um jogo importante com o Rio Ave e uma pré época para preparar.

Woland