Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

Agora fui ver quem era o tal Willyan e lembro-me do gajo andar no Nacional.

Fizeram mesmo o que queriam deste clube.

watt338

Citação de: piwo em 16 de Maio de 2024, 17:41Vieira, Rui Costa, Paulo Gonçalves e Soares Oliveira suspeitos de criarem plano para desviar fundos da Benfica SAD


Vai ter que ser a PJ a safar nos disto.
Com os socios do Benfica ganham sempre aos 70...e 80% no minimo lol

E depois disso os burros sócios metem um Mauro Xavier da vida a presidente.

BENFIKA

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 17:42andei à procura do video dele quando tomou conta do Benfica e foi ao estádio da Luz dizer que iria mudar tudo, mas não encontrei, era só para ver uma coisa...

Nem as cadeiras foi capaz de mudar

Petrov_Carmovich

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.
Epá, se calhar seria melhor escolher um gajo com o cadastro criminal limpo e um bom exame psicológico...talvez?

Uma estratégia diferente para um resultado diferente na direção do Benfica?

Eu sei que é uma ideia de loucos, mas que tal experimentar?

B.Verissimo

Rui Costa ladrao pede a demissão!

Era isto durante 90 minutos amanhã.

Spiritvs

Carrega PJ.
Engavetar esses chulos todos.
Já que os sócios são como penedos haja alguém que salve este clube.

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 17:40É normal que uma noticia destas cause pouco impacto para os mais distraídos. Basta pensar nos últimos anos quantas noticias de suspeitas saíram sobre elementos da direção do Benfica  :buck2:

Dava para escrever um livro. Eram tudo calúnias infundadas, até deixarem de ser  :-X

Até porque relativamente a um homem que não recebe remuneração oficial do clube ou SAD e vive como ele, é dificílimo acreditar em tal conjetura


Glori88

Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2024, 17:34
Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Infelizmente o povo é ignorante, o Benfica como clube do povo, é a imagem perfeita disso.
O Povo não é informado. O Jornalismo desportivo está pejado de canetas de aluguer.

lamento rebentar a bolha: o povo é só iletrado. O povo nem com a merda escarrapachada em todos os canais de comunicação possiveis ia deixar de ter a mesma postura. acesso a informação não cura a idiotice.

Petrov_Carmovich

Citação de: Merkel em 16 de Maio de 2024, 17:24E agora, também vai assumir responsabilidades, como diz sempre que assume,  sem absolutamente qualquer consequência?

A honra está muito cara no nosso clube
Na ordem das centenas de milhões de euros.

fpie

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 17:42
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.
Epá, se calhar seria melhor escolher um gajo com o cadastro criminal limpo e um bom exame psicológico...talvez?

Uma estratégia diferente para um resultado diferente na direção do Benfica?

Eu sei que é uma ideia de loucos, mas que tal experimentar?

há tipos com cadastro que não roubam tanto

Leonzo

E quando estes atrasados nos serviram o prato de terem feito auditoria exaustiva a 55 contratos 😅😅😅

Harlem

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: xico17 em 16 de Maio de 2024, 17:14Aproveitei para fazer um vídeo a explicar a atual situação:

https://www.captiongenerator.com/v/2300268/rui-costa-vai-preso
Está muito muito bom!

Neste fórum há muitas boas cabeças que podem ajudar à mudança definitiva neste clube, que nunca desistamos!

gazetadosdesportos

Citação de: Rui PT em 16 de Maio de 2024, 17:21
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Maio de 2024, 15:18
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 15:04Ontem teve que acordar cedo para ir prestar declarações, hoje acorda às 11h e leva com uma noticia destas  :disgust:

Inadmissível o que estão a fazer ao nosso Ruie  :cry2:

Se é isto a acusação, é só palha!

Não, a acusação a existir será mais tarde.
Mas é tanta palha que se fala que o MP quer deduzir uma acusação a curto prazo  ::)

Contra o Vieira também era só palha, só calúnias... :whistle2: 

A acusação são estas insinuações de transferências de jogadores e direito de preferência de jogadores! Na preferência de jogadores foi pago o IVA, portanto onde é que está aqui fuga ao fisco? O MP agarra-se a insinuações, e que não deveria o Benfica de ajudar o V. Setúbal que passava por dificuldades económicas! A frustração do MP é evidente, falavam em corrupção desportiva e agora é isto, esquemas e insinuações!

Na noticia da Bola, em termos de impostos (fora o roubo ao Benfica) leio fraude em: Faturas falsas e IRC.

"Segundo noticia o Observador, o esquema era feito através da saída de dinheiro das contas bancárias da Benfica SAD para intermediação de contratação de jogadores que, na prática, nunca existiu. As faturas, falsas, recebidas através dos empresários, por sua vez, dariam origem a uma burla tributária, uma vez que a SAD encarnada apresentava-as como custos, diminuindo a coleta tributada em sede de IRC."



Influencer?

BENFIKA

Ainda me lembro quando aqui se expunha as negociatas e havia quem dissesse "não me importo que contratem entulho, se em cada 5 um der jogador e for vendido por muitos milhões está tudo bem"  :buck2:

Enquanto isso andava esta trupe toda a encher os bolsos.

Survivor

Citação de: B.Verissimo em 16 de Maio de 2024, 17:42Rui Costa ladrao pede a demissão!

Era isto durante 90 minutos amanhã.

Acredita que eles estão todos borrados.

Se fosse no cinema que agora chamam de estádio da Luz ia ser um descanso.

Agora fora? Sem pipoqueiros?

Vão levar e não é pouco.