Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3
A defender o Costa...fogo. Ainda esperam alguma coisa dos comentadores do Benfica nos vários canais de TV? Esqueçam essa gente.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 23:12Joao Alves a passar paninhos "não ha acusação nenhuma"
Típico, mais outro esqueleto que vai tendo umas vantagens da direcção...

PaulinhoB

Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 23:01Epah isto cheira me a revolução. Moderadores e administradores do fórum a comentar um topico noite dentro.

So vi isto uma vez pouco antes do Vieira ser detido quando um gajo com o nick "ADMINISTRADOR" veio ao topico dele marcar posição contra o regime..

Assim seja

Interrompeu as férias para vir meter ordem no tópico do herdeiro, onde já tinham mudado o título para presidente ainda o padrinho não tinha chegado à PSP de Moscavide, que comédia

PontapeDoIsaias

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3

Nem sei o que ele está a dizer, mas outro dos crimes do vieirismo foi ter transformado antigas glórias do clube em carneirada.

Carneirada..almocos regadinhos a borlix.

Ai nao

butch vig

Bla...Bla...leal..leal...
Ok mt bem, agora põe-te no crl e deixa o clube para quem sabe.

PontapeDoIsaias

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2024, 23:12estou a ver este tópico particularmente agitado, face a notícias que de quando em vez aparecem de modo semelhante
será que de facto desta vez poderá haver consequências para aqueles aldrabões e ladrões?
Deus queira

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Não cheguei lá... que é essa personagem?

Avante

Citação de: HB em 16 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: jorslb em 16 de Maio de 2024, 23:02Portanto há suspeitas de uma instituição ter sido roubada e são constituídos arguidos, mas a própria lesada faz um comunicado a dizer que não foi nada roubada e que está tudo bem?

Isto é do mais ridículo.

Rui Costa se quer limpar a sua imagem que faça um comunicado nas suas redes sociais ou enviei uma mensagem pessoal aos jornalistas.

Que tristes figuras.

Mais ridículo vai ser quando o próprio Benfica pagar aos melhores e mais caros advogados do país para defender o Rui Costa e outros vieiristas dos roubos que eles fizeram ao próprio clube...

Se alguem conseguir limpar o Benfica, que não se esqueça de meter um processo em malpractice aos Rui Patrício e companhia por não ter defendido bem que lhes pagava, neste caso o Benfica.

24-7SLB

Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 23:12João Alves na rtp3

Estão todos em negação e todos têm culpa no estado actual desta merda

1entremilhoes


Savicevic

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Infelizmente não é brincadeira.

Se o Rui não aguentar (e é provável que não aguente) o único nome vendável da continuidade é o Seara. E é quem está se sobreaviso para a eventualidade.

A quem for à AG, fundamental malhar nele também.

Woland

Citação de: Ró em 16 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!


nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Não cheguei lá... que é essa personagem?

Fernando Seara

nightcrowler

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Foda-se...e é isto sócio do Benfica.

pior. foi um dirigente...
quando penso que tivemos uma série de gente que era socialité, gente que nunca fez nada da vida, que vive de estar no meio de gente "conhecida"... enfim. dá para perceber como isto aconteceu. políticos, advogados...

Iron Mask

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:12Ainda hoje ninguém me consegue convencer de que o Kaz Patafta não era uma personagem do Star Wars.


Kaz Patafta formou-se como advogado. Melhor que o típico futeboleiro com o 9º ano.

Tá um senhor


yerlow

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 20:42Dizer que não sabia é uma não defesa.

No mínimo dos mínimos não quis saber. Assinava todos os contratos, como 3M por um paraguaio amador, e nunca lhe pareceu estranho?

Não estamos a falar de negócios megalómanos e super engenharias financeiras. Estamos a falar da área que é suposto dominar melhor, que é futebol.

Portanto no máximo dos máximos decidiu que não queria saber. Tal como decidiu em 2020, 1 mês depois das eleições, dizer que não tinha visto nada de anormal na realização das mesmas.

De qualquer das formas, se sabia ou não sabia para a justiça é indiferente. Ele era administrador. Assinava. E aquela assinatura tem poder vinculativo. É a troca do meio milhão que recebia em remuneração da SAD todos os anos. Assinou, compactuou.

Essa historia do paraguaio é demais...

Então aí vai:
Em 2015, o Almiron, então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber.