Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Moreno82

Já nem ligo, estou na esperança que 2025 faças a tua própria derrota nas eleições! Clube completamente à deriva, infelizmente para próxima época vai haver grande divisão e espero que seja a tua sentença!

Faroleiro

Será que foi apertado pelos adeptos do Benfica?

Ou foi aplaudido de pé?

Harlem

Citação de: ramasr em 17 de Maio de 2024, 23:25Falta o comunicado institucional de hoje.

Boa noite,

Assumo as responsabilidades.

O presidente.

Boas,

Nasci numa cave da Damaia.
Não admito que digam que eu não assumo as responsabilidades.
Por isso, cá vai, estão assumidas e para verem como estou mesmo zangado vou foder uma mesa ao murro.

O vosso Rui.

Red2802

Temos um presidente à Tengstedt e um PL à Rui Costa.

Não se passa nada.

Há mais vida no Mar Morto.

Berna®

Como benfiquista que és podias ser uma referência do clube mas vais sair pela porta dos fundos.

yerlow

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Infelizmente é algo que não estou surpreendido que tivesse acontecido, o homem não tem princípios...
Isto é simplesmente nojento

Red Bullet


Desratização total é o q este clube precisa, a começar no topo!

luis___alex

se houvesse eleições hoje o ruizinho ganhava

o alemão vai ficar e milhares de Benficquistas vai concordar porque o ruizinho é que sabe de futebol

o Benfica e os elementos da dreção atual e das anteriores vai continuar a ser motivo de buscas e processos, e o clube é que vai pagar a defesa de quem os roubou

vamos vender o joão neves, o antónio silva e o neres e comprar mais um camião de flops pagos a peso de ouro

É ISTO O BENFICA DE HOJE
TRSITE SINA

B.Verissimo

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 23:29Será que foi apertado pelos adeptos do Benfica?

Ou foi aplaudido de pé?

Pelo que se viu e ouviu zero contestação hoje.
Malharam no Roger so

Faroleiro

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 23:29Será que foi apertado pelos adeptos do Benfica?

Ou foi aplaudido de pé?

Pelo que se viu e ouviu zero contestação hoje.
Malharam no Roger so
Tal e qual como o Banana queria.

K9Pitbull

Agora sim, vai comecar o que interessa ao nosso Rui e companhia.

Férias e depois o campeonato das vendas.

luis___alex


pachino

Citação de: ramasr em 17 de Maio de 2024, 23:27
Citação de: pachino em 17 de Maio de 2024, 23:26Rui sem ofensas. Está na hora de abandonares!

Acho que ele quer abandonar mas não o deixam.
Acho que é melhor ir à consulta do que ser ponteado para a porta pequena.

Faroleiro

Citação de: K9Pitbull em 17 de Maio de 2024, 23:33Agora sim, vai comecar o que interessa ao nosso Rui e companhia.

Férias e depois o campeonato das vendas.
E não há murro na mesa?

Harlem

Citação de: K9Pitbull em 17 de Maio de 2024, 23:33Agora sim, vai comecar o que interessa ao nosso Rui e companhia.

Férias e depois o campeonato das vendas.

Ainda por cima há EURO para entreter a malta