Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago_I_


Bullseye_SLB

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

Fds que nojo

PontapeDoIsaias

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2024, 03:19
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

Fds que nojo
95% dos comentarios nem socios sao.
Basta ver o que as redes sociais ditavam na altura do noronha mas no entanto tiveram de fugir com as urnas a meio da noite

Napster

Por um lado até é pena a época ja ter acabado. Se tem mais uns joguitos isto era capaz de rebentar

Bullseye_SLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2024, 03:19
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

Fds que nojo
95% dos comentarios nem socios sao.
Basta ver o que as redes sociais ditavam na altura do noronha mas no entanto tiveram de fugir com as urnas a meio da noite

Também tenho essa sensação... Mas mesmo assim, mete-me nojo. Bem, malta que votou no ADN

Napster

#305405
Meus amigos e colegas de barricada: agora no dia da próxima AG lembrem-se de ficar com os colhões no sofá!!!

Nenad25

Vergonha.

Medroso.

Ladrão.

Covarde.

O clube em pantanas por tua causa.

Não é pelo treinador. Não é pelos jogadores. Não é pelos adeptos. Estamoa assim graças a uma liderança inexistente, escondida.

O ano passado foi fácil entrar na Luz agarrado ao treinador, não foi?

Napster

#305407
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:26Vergonha.

Medroso.

Ladrão.

Covarde.

O clube em pantanas por tua causa.

Não é pelo treinador. Não é pelos jogadores. Não é pelos adeptos. Estamoa assim graças a uma liderança inexistente, escondida.

O ano passado foi fácil entrar na Luz agarrado ao treinador, não foi?


apagar

Nenad25

Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 04:27
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:26Vergonha.

Medroso.

Ladrão.

Covarde.

O clube em pantanas por tua causa.

Não é pelo treinador. Não é pelos jogadores. Não é pelos adeptos. Estamoa assim graças a uma liderança inexistente, escondida.

O ano passado foi fácil entrar na Luz agarrado ao treinador, não foi?


Alguém da moderação avise este user que lhe hackearam a conta

Porquê?

Já repeti mil vezes que sou contra esta direcção de ladrões. Tal como era contra Vieira.

O que não invalida achar totalmente injusto e desproporcional o tratamento a Schmidt.

Acho que neste fórum se misturam dois temas completamente diferentes.

Glori88

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

ainda tens a lata de dizer esta merda? gajos como tu estão a matar o clube. já começo a ficar sem palavras para descrever a acefalia de tipos como tu.

Napster

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:33
Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 04:27
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:26Vergonha.

Medroso.

Ladrão.

Covarde.

O clube em pantanas por tua causa.

Não é pelo treinador. Não é pelos jogadores. Não é pelos adeptos. Estamoa assim graças a uma liderança inexistente, escondida.

O ano passado foi fácil entrar na Luz agarrado ao treinador, não foi?


Alguém da moderação avise este user que lhe hackearam a conta

Porquê?

Já repeti mil vezes que sou contra esta direcção de ladrões. Tal como era contra Vieira.

O que não invalida achar totalmente injusto e desproporcional o tratamento a Schmidt.

Acho que neste fórum se misturam dois temas completamente diferentes.

Não tem nada a ver com schmidt.. é mesmo por causa do RC. Devo estar a confundir te com outro user, peço desculpa


Tsu1904

Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 03:48Por um lado até é pena a época ja ter acabado. Se tem mais uns joguitos isto era capaz de rebentar

Sim sim.

Depois ganhavas 1-0 em casa a uns do fundo da tabela e tinhas a parolada na Luz a aplaudir e a tirar selfies para o estagrã.

Nenad25

Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 04:49
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:33
Citação de: Napster em 18 de Maio de 2024, 04:27
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 04:26Vergonha.

Medroso.

Ladrão.

Covarde.

O clube em pantanas por tua causa.

Não é pelo treinador. Não é pelos jogadores. Não é pelos adeptos. Estamoa assim graças a uma liderança inexistente, escondida.

O ano passado foi fácil entrar na Luz agarrado ao treinador, não foi?


Alguém da moderação avise este user que lhe hackearam a conta

Porquê?

Já repeti mil vezes que sou contra esta direcção de ladrões. Tal como era contra Vieira.

O que não invalida achar totalmente injusto e desproporcional o tratamento a Schmidt.

Acho que neste fórum se misturam dois temas completamente diferentes.

Não tem nada a ver com schmidt.. é mesmo por causa do RC. Devo estar a confundir te com outro user, peço desculpa

Estarás certamente ;)

Eu sou anti-vieirismo, mas a favor da continuidade de RS. Ou pelo menos contra a forma como tem sido tratado pelos adeptos.

Urge correr com esta estrutura acima de tudo.

yerlow

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Desde a história do Fabio Faria e do Jorge Mendes (que cagou no jogador de alto, desde que ele foi diagnosticado com um problema cardíaco), que não ouvia uma história tao fdp e desumana como esta.

Infelizmente não me admira nada que isto venha do lado do menino da lagrima.

So mostra que é uma pessoa sem caráter nem integridade.