Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

7 De Julho de 2021

O Dia em que o padrinho dele foi engavetado . Vamos rezar que aconteça o mesmo a este no dia 7 de Julho de 2024.

Bullseye_SLB

Citação de: Smashin em 19 de Maio de 2024, 14:18@Vlsm1971
@patrickvieira

O que acham de combinarmos umas cervejas no dia da AG para falarmos e eu conseguir perceber o que é que querem para o Benfica? Gostava mesmo de perceber qual é a vossa linha de raciocínio. Por aqui é difícil

Também quero ir... Mas eu gosto mais de super bock

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2024, 14:20 7 De Julho de 2021

O Dia em que o padrinho dele foi engavetado . Vamos rezar que aconteça o mesmo a este no dia 7 de Julho de 2024.

Passava a ser feriado nacional só para Benfiquistas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Smashin em 19 de Maio de 2024, 14:18@Vlsm1971
@patrickvieira

O que acham de combinarmos umas cervejas no dia da AG para falarmos e eu conseguir perceber o que é que querem para o Benfica? Gostava mesmo de perceber qual é a vossa linha de raciocínio. Por aqui é difícil
convida também o de kid .

J.P.

Se a permanência do jumento alemão significar a queda do banana...

Forssa nossu Ruie, xaimite foreva!

dsdsds44

É um líder fraco e sem capacidade de dar a cara nos momentos mais difíceis.

Está a terminar o trabalho do mentor: tirar a alma ao Benfica.

Tenho vergonha que ele seja o presidente do Benfica.

Smashin

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2024, 14:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2024, 14:20 7 De Julho de 2021

Passava a ser feriado nacional só para Benfiquistas.
Para os Benfiquistas? Segundo consta, agora há Benfiquistas e os outros.

Começa a ser clara a retórica, principalmente pelas palavras do treinador, que há muitos que criticam, que não são Benfiquistas. E isso também já chegou aqui ao fórum. Isto é de todo o interesse da direcção.

A direcção está a entrar por caminhos apertados para salvar a pele...

Slevin Kelevra

Vá lá Judiciária! Judicia que tu judicias bem!

Naruto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2024, 22:55@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se em eventuais eleições numa lista....

Podes elaborar?

O Manteigas tem um programa feito e que ser candidato a presidente, mas, não terá qualquer hipótese.

Vai ser estilo Bruno Costa Carvalho se nada for feito.

Apresenta a candidatura e depois é impedido de se candidatar por causa dos estatutos não o permitirem.

Não pode haver eleições sem os estatutos serem alterados.

Mauro 11 razoes Xavier metido lá pelo Vieira era o fim da picada para mim.

Era obrigado e boa noite, desfrutem que isto foi enterrar definitivo do Benfica.

Borges Coutinho, 3 taças de portugal e 7 campeonatos nacionais em 8 anos de presidente hoje em dia nem candidato podia ser. Literalmente o que o Benfica conseguiu ganhar nos ultimos 30 anos.

Vieira de Brito, 3 campeonatos nacionais, 2 taças de portugal e 1 taça dos campeonatos europeus também não poderia ter sido presidente à luz dos estatutos atuais.

LeandroSLB

Citação de: Vlsm1971 em 19 de Maio de 2024, 09:33Para alguns é chato viver em democracia. Assim pensava macaco mais a norte e que os toucheiros tentam copiar.

A ser verdade a notícia, concordando ou não, prova que o Homem não tem medo da minoria.

O Porto canal mesmo com o acusado de violência doméstica a dirigir alguns programas diz menos mal do Benfica do que muitos por aqui andam e se julgam muito mais benfiquista que todos.

Venham as ofensas deste muro de lamentações.

Realmente tens razão, esta malta só se sabe queixar-se e viver em democracia para muitos é chato.

Até parece que no Benfica as casas tem direito a cinquenta votos.
Que há sócios com um voto e outros com vinte e outros com cinquenta.
Que há eleições com voto eletrônico em que depois o resultado é imprimido numa única folha a preto e branco.
Que há urnas com votos físicos lá dentro a serem transportadas numa bagageira de um toyota yaris sem se saber para a onde.

Só sabem é queixar-se, ingratos.

aguia nervosa

O noce Ruie não quer dar o braço a torcer depois da borrada que fez, paciência ele lá sabe o que está a fazer mas lá para finais de Setembro ou Outubro não tenham dúvidas que isto vai mesmo esquentar.

raio

Enorme época e com um fim lindo. Obrigado pela enorme prenda na comemoração dos nossos 120 anos.

Smashin

Citação de: Naruto em 19 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2024, 22:55@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se em eventuais eleições numa lista....

Podes elaborar?

O Manteigas tem um programa feito e que ser candidato a presidente, mas, não terá qualquer hipótese.

Vai ser estilo Bruno Costa Carvalho se nada for feito.

Apresenta a candidatura e depois é impedido de se candidatar por causa dos estatutos não o permitirem.

Não pode haver eleições sem os estatutos serem alterados.

Mauro 11 razoes Xavier metido lá pelo Vieira era o fim da picada para mim.

Era obrigado e boa noite, desfrutem que isto foi enterrar definitivo do Benfica.

Borges Coutinho, 3 taças de portugal e 7 campeonatos nacionais em 8 anos de presidente hoje em dia nem candidato podia ser. Literalmente o que o Benfica conseguiu ganhar nos ultimos 30 anos.

Vieira de Brito, 3 campeonatos nacionais, 2 taças de portugal e 1 taça dos campeonatos europeus também não poderia ter sido presidente à luz dos estatutos atuais.

Igual aqui.

Mauro Xavier ou outro banana qualquer que não se predisponha a limpar o clube e verificar a fundo o que foi feito nos últimos anos

LeandroSLB

edit.