Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 20 de Maio de 2024, 14:22Jorge das Transferências
@JTransferencias

O Di Maria foi de férias mas na próxima semana terá uma reunião com o Besiktas. O clube turco prepara-se para fazer uma oferta muito simpática financeiramente.

Só acredito no Nalgas das Transferências.

van33

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 16:01O caso do regresso do Di Maria é um abre olhos a todos os possíveis regressos de outros jogadores.  Em 20 regressos se calhar vai funcionar 1 ou 2. Por isso quero que se fodam todos aqueles que ano sim ano sim vem com os discursos de merda.   

Calma que daqui a uns 4 ou 5 anos terás o regresso daqueles que se cagaram para o Benfica e para a possibilidade de virem numa idade de jeito, a nível desportivo.
Isso já eu sei...ainda por cima seja que jogar for é uma bandeira para o presidente que tiver na altura, o que de maneira que isto vai ainda será o ministério público a gerir o clube

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2024, 10:34Sinceramente sou fã do Di Maria, mas não deste atual que defender esta queto, que quando tem bola muitas vezes queria fazer tudo sozinho, etc

Se calhar o melhor é mesmo sair

E quem é que não é fã do Di Maria que todos conhecemos no passado?! Só quem não gosta de futebol. Eu sempre fui fã e agora casco muito nele porque vejo aqui um problema para a equipa.

Aliás, é só por causa disso que alguns ainda querem a permanência dele, por se chamar Di Maria. Se fosse outro gajo qualquer com a idade e comportamento que demonstrou em campo e não só, já ninguém estava para aturar isto. Mas para mim o coletivo está sempre em primeiro lugar, seja o jogador que for.

Sunaike

se mandassem era o presidente e treinador primeiro embora é que faziam bem. o Dimaria é um menino à beira destes

Benfanatic

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 16:01O caso do regresso do Di Maria é um abre olhos a todos os possíveis regressos de outros jogadores.  Em 20 regressos se calhar vai funcionar 1 ou 2. Por isso quero que se fodam todos aqueles que ano sim ano sim vem com os discursos de merda.   

Sobretudo jogadores em final de carreira e sem ambição.

vieirah1904

Vai renovar por mais 1 ano. Tudo a encaminhar-se para mais uma época de sonho.

Di Maria fica, Schmidt fica, João Mário fica, Presidente fica.

Quando tudo fica na mesma, não se espere depois resultados diferentes.

J.P.

Uma patetice sem limites. Foda-se.

Il trattore

Será que vai anunciar a renovação na 5a feira? Fica a faltar o regresso do Renato e está perfeito.

20Nico Gaitan20

VelhaGuarda

Di Maria já confirmou que fica, mas impôs condições:
- É ser titular nos jogos todos e ser substituído, apenas e só, no tempo de descontos.

Todos concordaram, especialmente os excelentíssimos incompetentíssimos, presidente e treinador.

:rir:

sergio19azb

Ultimamente a banda argentina tem sido Otamendi + Di Maria + Leandro Paredes

Quase que aposto que o Neves sai e o Paredes é oferecido pelo empresário.