Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Citação de: marcosantos em 20 de Maio de 2024, 23:38vai para um clube que é cemitério de treinadores

https://www.zerozero.pt/equipa/al-shabab

Tem agora o Vitor Pereira, com uns reforços deve por aquilo a carburar.

Red2802

Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 23:24Tenho um primo lagarto que jogou com o Rafa no Povoense. Depois o Rafa foi para o Alverca, Feirense, Braga e por fim Benfica. Sempre me disse que o Rafa era sportinguista até se "converter ao glorioso".

Não conheço nenhum jogador que tenha jogado oito épocas no Benfica que não tenha ficado Benfiquista.

A exceção que confirma a regra é o Maxi Pereira, mas esse é um mercenário ressabiado.

De resto não tens ninguém. É uma conversão inevitável e irreversível.

Até o João Vieira Pinto que era portista e foi escorraçado para o Sporting se tornou Benfiquista.

Só não o admite em público pelas funções que exerce e porque é um orgulhoso de merda.

É a vida.

SousaLB

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.
Demasiados amigos no Benfica e o Sporting não lhe pode dar o que ele quer!

Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!
Achei mesmo que ia par uma dessas equipas!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!
Irrelevante. Nós, adeptos, tendemos a achar que os jogadores se ralam muito. Para eles é um trabalho.

O Maxi vinha à Luz pelo Porto, passava os 90 minutos a meter nojo à força toda e no fim os Luisões, os Nicos e os Limas andavam todos abraçados a ele.

SousaLB

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2024, 23:26Fazia o mesmo que ele, está com 30 anos e está na idade perfeita para fazer umas 4 épocas e encher-se do bom e do belo.
Na verdade tem 31, feitos há poucos dias.

Ficarei muito surpreendido se ainda jogar quando fizer 34.

dsdsds44

Quem me dera ter 31 anos, ganhar o que ele ganha e ainda jogar no Benfica.

karkow

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: karkow em 20 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!
Achei mesmo que ia par uma dessas equipas!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!
Rejeitou o projeto desportivo dos míticos Al-Hilal e Al-Nassr e escolheu o dinheiro.

Pesetero.
.

Ainda não acabou o ódio e a pouca vergonha na cara? Porque será?
Talvez seja porque não sabes interpretar um texto.

É a possibilidade mais forte.

Já percebi a ironia meu irmão. Estava a meio de um jantar regado. Abraço e desculpa. És dos meus.

IloveSLB2014

Com 31 anos, e um contrato de 3 anos na Arábia permitem que a partir dos 34 anos, o Rafa não precise de fazer mais nada na vida.

alves6

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 00:38Com 31 anos, e um contrato de 3 anos na Arábia permitem que a partir dos 34 anos, o Rafa não precise de fazer mais nada na vida.

Já não precisava. Mas compreendo

Sequel

Citação de: SousaLB em 20 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2024, 23:26Fazia o mesmo que ele, está com 30 anos e está na idade perfeita para fazer umas 4 épocas e encher-se do bom e do belo.
Na verdade tem 31, feitos há poucos dias.

Ficarei muito surpreendido se ainda jogar quando fizer 34.

Jogará uns dois anitos e xau.

zefo

Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 23:24Tenho um primo lagarto que jogou com o Rafa no Povoense. Depois o Rafa foi para o Alverca, Feirense, Braga e por fim Benfica. Sempre me disse que o Rafa era sportinguista até se "converter ao glorioso".

Não conheço nenhum jogador que tenha jogado oito épocas no Benfica que não tenha ficado Benfiquista.

A exceção que confirma a regra é o Maxi Pereira, mas esse é um mercenário ressabiado.

Até o João Vieira Pinto que era portista e foi escorraçado para o Sporting se tornou Benfiquista.

Só não o admite em público pelas funções que exerce e porque é um orgulhoso de merda.

É a vida.
Este é tanto do Benfica como o Hélder, Simão, JJ e afins.
Ganhou carinho por a organização que lhe pagou e fez amigos. Não digo do tacho como os outros dois porque claramente tem o feitio especial.
O Amorim neste momento também é um grande sportinguista.

King Ghost

E se houvesse aqui um volte face?

Francescoli

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2024, 23:49

É a vida.
Este é tanto do Benfica como o Hélder, Simão, JJ e afins.
Ganhou carinho por a organização que lhe pagou e fez amigos. Não digo do tacho como os outros dois porque claramente tem o feitio especial.
O Amorim neste momento também é um grande sportinguista.

Viu-se ontem no discurso do Moedas na CML, o enorme sportinguista que o Ruben é.

;D

pjin1980

Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2024, 09:09E se houvesse aqui um volte face?
fonte ou tas atirar para o ar???

King Ghost

Citação de: pjin1980 em 21 de Maio de 2024, 09:13
Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2024, 09:09E se houvesse aqui um volte face?
fonte ou tas atirar para o ar???
Desculpa. Sem fontes nenhumas. Em tempos houve boatos, que podia ser uma cartada eleitoral. Mas parece-me mais conversa sobre bruxas. Contra informação, forma de enfraquecer ainda mais a estrutura.
Há por aqui users muito mais informados que eu sobre isso, que tem algum conhecimento sobre algumas
Candidaturas, que poderão certamente confirmar ou desmentir.

Disse isto no sentido de perceber se alguns users que o elogiavam e que quando se confirmou a sua não renovação o passaram a odiar, se voltavam a dar um salto à retaguarda!

KKT

Não, fecho de ciclo no tempo certo.