Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Um facto engraçado . Sempre que eu escrevo mais de 5 posts é sempre "Damage control".

Mas voces dizem isso ha anos . E a direçao nao cai . Percebes o ridiculo ?


Survivor

Amanhã lá vamos ter a conversa do remar todos para o mesmo lado, que aprenderam com os erros (14? anos no clube mas sempre a aprender....não sabemos é a aprender o que), que só não fomos campeões pq foi um super Sporting e porque os adeptos desestabilizaram.


Mas atenção, ele é o responsável e assume!
Com o que é que assume?
Vai por o lugar á disposição?
Vai trocar a direção e os dirigentes das secções que falharam?

Não, assume que diz que teve mal e tá feito.


Como é que alguém acha isto suficiente?

Vidito

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Páginas e páginas a querer desestabilizar os restantes users com provocações estéreis para sacar amarelos e cartilha.

Mas eu percebo. Há que dar tudo pela avença.
Eu se tivesse um tacho e dependesse do mesmo para pagar as minhas contas, óbvio que me iria agarrar ao tacho com todas as forças.

Nas roulotes é um cagão

No fórum é um campeão

Mas há aqui um que tem mais medo dele do que do Diabo...
E mais não digo.


Vladimiro78

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Quem não acerta uma há anos és tu. No entanto falas como se tivesses acertado.  ;D

No Presidente acertei porque votei nele . Já tu...

Acertaste?
Em 4 anos só ganhamos 1...
Para ti chega?

E em 7 , quantos ganhámos ?

Mau. Estamos a falar do Vieira ou do Rui Costa? Se for do Vieira também tenho muita coisa para falar.
Vou repetir, nos últimos 4 anos, presididos pelo teu amor, ganhamos 1. E parece que não vamos ficar por aqui a não ser que "alguém" nos salve.
Não acertaste uma e nem que reboles vais acertar o que quer que seja.

Pensava que tinhas escolhido o 4 por te dar jeito . Nunca pensei que fosse pelos anos de presidente do Rui . Como ele foi eleito pela primeira vez em Outubro de 2021 e pelas minhas contas nem 3 anos passaram ainda ...

Contas tambem nao é o teu forte

JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Um facto engraçado . Sempre que eu escrevo mais de 5 posts é sempre "Damage control".

Mas voces dizem isso ha anos . E a direçao nao cai . Percebes o ridiculo ?
Há-de cair um dia... Isso é certo

paulomaia1972

Só uma pergunta para amanhã, como sobrevive sem salário?

menta

Sê Homem e amanhã demite-te pelo bem do nosso clube. O meu ídolo como jogador, trasnformou-se num pesadelo como dirigente..

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Um facto engraçado . Sempre que eu escrevo mais de 5 posts é sempre "Damage control".

Mas voces dizem isso ha anos . E a direçao nao cai . Percebes o ridiculo ?

Receita - Sopa da Pedra

Ingredientes:


- 2,5 l de água

- 1 kg de feijão vermelho

- 1 orelha de porco

- 1 chouriço de carne

- 1 chouriço de sangue (morcela)

- 200 g de toucinho

- 2 cebolas

- 2 dentes de alho

- 700g de batatas

- 1 molho de coentros

- Sal, louro e pimenta a gosto


Preparação:
Ponha o feijão a demolhar de um dia para o outro. De véspera, escalde e raspe a orelha de porco de modo a ficar bem limpa.

No próprio dia, leve o feijão a cozer em água, juntamente com a orelha, os enchidos, o toucinho, as cebolas, os dentes de alho e o louro. Tempere de sal e pimenta. Junte mais água, se for necessário. Quando as carnes e os enchidos estiverem cozidos, tire-os do lume e corte-os em bocados.

Junte, então, à panela as batatas, cortadas em cubinhos e os coentros bem picados.
Deixe ferver lentamente até a batata estar cozida. Tire a panela do lume e introduza as carnes previamente cortadas.

No fundo da terrina onde vai servir a sopa coloque uma pedra bem lavada.

Rørikus

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Páginas e páginas a querer desestabilizar os restantes users com provocações estéreis para sacar amarelos e cartilha.

Mas eu percebo. Há que dar tudo pela avença.
Eu se tivesse um tacho e dependesse do mesmo para pagar as minhas contas, óbvio que me iria agarrar ao tacho com todas as forças.

Nas roulotes é um cagão

No fórum é um campeão

Mas há aqui um que tem mais medo dele do que do Diabo...
E mais não digo.



Agora diz quem é. É um mod?

Baron_Davis

Para o inapto "assumir responsabilidades" é apenas dizer que "assume responsabilidades"

Nenhuma consequência ou mudança que se veja

Aaa.1994

A que horas fala o nosso grande lider amanhã?

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2024, 22:48Só uma pergunta para amanhã, como sobrevive sem salário?
Não acumulou milhões enquanto futebolista?

Paradise-LosT

Lá se foi o principal argumento ao qual se ia agarrar. lol

RGouveia.SLB

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Maio de 2024, 22:49A que horas fala o nosso grande lider amanhã?

Nesta altura, as horas devem ser a menor das preocupações até porque há que dedicar umas boas horas a reescrever o script.