Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

txjose

E amanhã tudo será desvalorizado, no final da entrevista o q interessa para estes adeptos parasitas é q o nosso rui é muito fiel ao Benfica.
O resto (SLB) q se foda. O mais importante é avença ao fim do mês. 



_Xebola_


melanda72

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.
É a nossa sina.
Agora é torcer pela Atalanta na série A.

ff77

Amanhã vai pôr a culpa nos adeptos pelo fracasso da época.

OLHO DE LINCE

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Chappu em 22 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Primeira vez que escreves algo acertado, até porque não te queremos do lado do Benfica.

Do vosso Benfica nao quero nada . Fico naquele presidido pelo Rui com mais de 80 por cento dos votos . E fico bem . Voces ficam com ...nao sei bem aquilo que voces têm para ser honesto

Essa dos 80% é o mesmo que dizer que se tanto milhão de mosca come merda então é bom.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2024, 22:31Foderam-lhe o discurso amanhã.

Calha a Atalanta não dar uma ajuda e teremos novo Fernando Santos em agosto.

O lobby da liga italiana já está a todo o vapor para meter meia dúzia de equipas na champs

A hipótese era hoje, deu kakita

Estes preguiçosos do crlh que tenham um pingo de dignidade para começar a época pelo menos na última semana de junho


Nmslb

Discurso para amanhã:
"Ninguém mais do que eu ficou frustrado com esta epoca que acabou.
Ficamos aquem do que ambicionavamos.
Os erros estão identificados, sabemos onde falhamos e vamos trabalhar com a certeza de que a proxima epoca vai ser bem melhor. Mas para isso, só todos juntos, nos e adeptos, é que seremos fortes. O treinador, e o mesmo que foi campeão no ano passado, não era o melhor o ano passado, como nao éo pior este ano. Temos de ter estabilidade, por isso e em nome dessa estabilidade achamos que é treinador do Benfica e o meu treinador para a proxima epoca"
Vai ser dentro disto.
Mais ideias?

ff77

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2024, 22:31Foderam-lhe o discurso amanhã.

Calha a Atalanta não dar uma ajuda e teremos novo Fernando Santos em agosto.

O lobby da liga italiana já está a todo o vapor para meter meia dúzia de equipas na champs

A hipótese era hoje, deu kakita

Estes preguiçosos do crlh que tenham um pingo de dignidade para começar a época pelo menos na última semana de junho
Lá estás tu.
Então e as férias dos meninos?
Apoia que divididos não seremos campeões.
😂

rkc

Citação de: karkow em 22 de Maio de 2024, 21:29Marcar a entrevista para o dia a seguir à final da Liga Europa..a contar com o ovo no cú da galinha. É bem feito autista do caralho. Vá gozar o caralho. Nem para uma mercearia serve...quanto mais para presidente do Benfica. O maior autista e inapto que tenho memória. Rua caralho. Para teu próprio bem.

Acho que não foi por esse caminho que tu foste... Mas...

Qual é o problema de ser autista sendo que há um montão de "tipos" de autistas?

Digo-te até outra, pelo menos um tipo é estupidamente desafiante nalguns temas e facilitador noutros.

_Xebola_

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

EagleVision

Citação de: alsohugo em 22 de Maio de 2024, 22:22Se o SB incomoda-te assim tanto porque não te pões na alheta?

Quer dizer, eu sei bem porquê mas pronto.

Hugo, aquele feeling de ver quatro reticências, que deja-vu...

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35E eu é que sou chalupa ....
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 18:30Acho que eles precisam de algo que se denomina por ....provas

Spoiler
Citação de: Sancho em 16 de Maio de 2024, 10:55Nao....sou mesmo o Benfica76!!!
[fechar]

J_PN

Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 22:34Discurso para amanhã:
"Ninguém mais do que eu ficou frustrado com esta epoca que acabou.
Ficamos aquem do que ambicionavamos.
Os erros estão identificados, sabemos onde falhamos e vamos trabalhar com a certeza de que a proxima epoca vai ser bem melhor. Mas para isso, só todos juntos, nos e adeptos, é que seremos fortes. O treinador, e o mesmo que foi campeão no ano passado, não era o melhor o ano passado, como nao éo pior este ano. Temos de ter estabilidade, por isso e em nome dessa estabilidade achamos que é treinador do Benfica e o meu treinador para a proxima epoca"
Vai ser dentro disto.
Mais ideias?

É por ai. Identifica sempre os erros mas nunca os verbaliza nem tão pouco os corrige. Um inapto.

RGouveia.SLB

Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Granizo

Mesmo que o Benfica tenha de ir jogar o playoff que seja.

O playoff e para determinar que equipa tem qualidade para ir a UCL, senão tivermos capacidade para ganhar e porque nos falta essa qualidade e voltava-se a fazer figuras tristes.