Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2024, 22:31Foderam-lhe o discurso amanhã.

Calha a Atalanta não dar uma ajuda e teremos novo Fernando Santos em agosto.

O lobby da liga italiana já está a todo o vapor para meter meia dúzia de equipas na champs

A hipótese era hoje, deu kakita

Estes preguiçosos do crlh que tenham um pingo de dignidade para começar a época pelo menos na última semana de junho

Nmslb

Discurso para amanhã:
"Ninguém mais do que eu ficou frustrado com esta epoca que acabou.
Ficamos aquem do que ambicionavamos.
Os erros estão identificados, sabemos onde falhamos e vamos trabalhar com a certeza de que a proxima epoca vai ser bem melhor. Mas para isso, só todos juntos, nos e adeptos, é que seremos fortes. O treinador, e o mesmo que foi campeão no ano passado, não era o melhor o ano passado, como nao éo pior este ano. Temos de ter estabilidade, por isso e em nome dessa estabilidade achamos que é treinador do Benfica e o meu treinador para a proxima epoca"
Vai ser dentro disto.
Mais ideias?

ff77

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2024, 22:31Foderam-lhe o discurso amanhã.

Calha a Atalanta não dar uma ajuda e teremos novo Fernando Santos em agosto.

O lobby da liga italiana já está a todo o vapor para meter meia dúzia de equipas na champs

A hipótese era hoje, deu kakita

Estes preguiçosos do crlh que tenham um pingo de dignidade para começar a época pelo menos na última semana de junho
Lá estás tu.
Então e as férias dos meninos?
Apoia que divididos não seremos campeões.
😂

rkc

Citação de: karkow em 22 de Maio de 2024, 21:29Marcar a entrevista para o dia a seguir à final da Liga Europa..a contar com o ovo no cú da galinha. É bem feito autista do caralho. Vá gozar o caralho. Nem para uma mercearia serve...quanto mais para presidente do Benfica. O maior autista e inapto que tenho memória. Rua caralho. Para teu próprio bem.

Acho que não foi por esse caminho que tu foste... Mas...

Qual é o problema de ser autista sendo que há um montão de "tipos" de autistas?

Digo-te até outra, pelo menos um tipo é estupidamente desafiante nalguns temas e facilitador noutros.

_Xebola_

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

EagleVision

Citação de: alsohugo em 22 de Maio de 2024, 22:22Se o SB incomoda-te assim tanto porque não te pões na alheta?

Quer dizer, eu sei bem porquê mas pronto.

Hugo, aquele feeling de ver quatro reticências, que deja-vu...

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35E eu é que sou chalupa ....
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 18:30Acho que eles precisam de algo que se denomina por ....provas

Spoiler
Citação de: Sancho em 16 de Maio de 2024, 10:55Nao....sou mesmo o Benfica76!!!
[fechar]

J_PN

Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 22:34Discurso para amanhã:
"Ninguém mais do que eu ficou frustrado com esta epoca que acabou.
Ficamos aquem do que ambicionavamos.
Os erros estão identificados, sabemos onde falhamos e vamos trabalhar com a certeza de que a proxima epoca vai ser bem melhor. Mas para isso, só todos juntos, nos e adeptos, é que seremos fortes. O treinador, e o mesmo que foi campeão no ano passado, não era o melhor o ano passado, como nao éo pior este ano. Temos de ter estabilidade, por isso e em nome dessa estabilidade achamos que é treinador do Benfica e o meu treinador para a proxima epoca"
Vai ser dentro disto.
Mais ideias?

É por ai. Identifica sempre os erros mas nunca os verbaliza nem tão pouco os corrige. Um inapto.

RGouveia.SLB

Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Granizo

Mesmo que o Benfica tenha de ir jogar o playoff que seja.

O playoff e para determinar que equipa tem qualidade para ir a UCL, senão tivermos capacidade para ganhar e porque nos falta essa qualidade e voltava-se a fazer figuras tristes.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Quem não acerta uma há anos és tu. No entanto falas como se tivesses acertado.  ;D

No Presidente acertei porque votei nele . Já tu...

Acertaste?
Em 4 anos só ganhamos 1...
Para ti chega?

E em 7 , quantos ganhámos ?

Mau. Estamos a falar do Vieira ou do Rui Costa? Se for do Vieira também tenho muita coisa para falar.
Vou repetir, nos últimos 4 anos, presididos pelo teu amor, ganhamos 1. E parece que não vamos ficar por aqui a não ser que "alguém" nos salve.
Não acertaste uma e nem que reboles vais acertar o que quer que seja.

2fenix2die

Alguém que faça aí o Bingo das merdas, que o Encosta vai dizer na entrevista, aposto que vai dar Bingo Certinho.

Baron_Davis

Citação de: melanda72 em 22 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.
É a nossa sina.
Agora é torcer pela Atalanta na série A.

Casas de apostas dao o Toro favorito em Bergamo

Atalanta vai para esse jogo ainda com álcool no sangue provavelmente

pedro22

Agora todas as fichas na Atalanta.
Está o presidente com a fralda cheia a  pensar como vai montar uma equipa competitiva com pouco dinheiro e sem a certeza da champions. Que trabalheira

reddevill2010

Penso que a atalanta vai acabar por ganhar os dois jogos em casa.