Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 23 de Maio de 2024, 01:31Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.

Se formos não passamos as eliminatórias.
É dinheiro a voar.

Ou temos a sorte da Atalanta ainda ficar em quarto ou com ele não contes.

patrickvieira

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2024, 14:28Nemanja Matic [...] recordou as épocas que passou na Luz e a exigência dos adeptos encarnados, que ultimamente até têm manifestado o desagrado com Roger Schmidt e a equipa.

«A pressão depende da mentalidade das pessoas. A maior pressão que senti como jogador de futebol, mesmo sem bem-aceite, foi no Benfica. Havia muita pressão. Lembro-me de uma temporada em que ganhámos quase todos os jogos na Liga e empatámos pela primeira vez, 2-2 ou 1-1, e havia 300 adeptos à nossa espera no estádio. E tínhamos vencido 15 jogos antes disso», começou por dizer ao podcast Alesto.

«Podes sentir, podes sentir no ar. Quando o Benfica não vence é como se alguém tivesse morrido. É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores. Enquanto nesta parte da Europa as pessoas são um pouco mais compostas. Eles lidam mal com as derrotas, é um pouco dramático, o que também é melhor em algumas situações», completou.
(Maisfutebol)
sabem que isto nao é um elogio certo?

Nenad25

Citação de: patrickvieira em 23 de Maio de 2024, 02:27
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2024, 14:28Nemanja Matic [...] recordou as épocas que passou na Luz e a exigência dos adeptos encarnados, que ultimamente até têm manifestado o desagrado com Roger Schmidt e a equipa.

«A pressão depende da mentalidade das pessoas. A maior pressão que senti como jogador de futebol, mesmo sem bem-aceite, foi no Benfica. Havia muita pressão. Lembro-me de uma temporada em que ganhámos quase todos os jogos na Liga e empatámos pela primeira vez, 2-2 ou 1-1, e havia 300 adeptos à nossa espera no estádio. E tínhamos vencido 15 jogos antes disso», começou por dizer ao podcast Alesto.

«Podes sentir, podes sentir no ar. Quando o Benfica não vence é como se alguém tivesse morrido. É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores. Enquanto nesta parte da Europa as pessoas são um pouco mais compostas. Eles lidam mal com as derrotas, é um pouco dramático, o que também é melhor em algumas situações», completou.
(Maisfutebol)
sabem que isto nao é um elogio certo?

Acho que a maioria interpretou como um grande elogio à afamada exigência.

Eu vejo mais como uma constatação da pressão que um jogador/treinador do Benfica sofre, que é obviamente na maioria dos casos prejudicial ao desempenho individual e colectivo, embora possa ter efeitos positivos em algumas situações.

Nenad25

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:41Alguém minimamente sensato acha boa ideia fazer umas pres da champs com um indivíduo que faz peito aos adeptos e os acusa da equipa não ter ido confortável a França?

tudo para dar merdum

O inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situação

E tem razão.

O ambiente em casa contra o Marselha foi dos mais vergonhosos de que tenho memória.


Nmslb

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias.
que se demita e assim já não tem de levar com as pre eliminatórias

flexter

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:34
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:41Alguém minimamente sensato acha boa ideia fazer umas pres da champs com um indivíduo que faz peito aos adeptos e os acusa da equipa não ter ido confortável a França?

tudo para dar merdum

O inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situação

E tem razão.

O ambiente em casa contra o Marselha foi dos mais vergonhosos de que tenho memória.



Vergonhoso foi a forma como a equipa jogou... sempre a tentarem tapar as responsabilidades deste gajo.


player12

Citação de: Nmslb em 23 de Maio de 2024, 07:09
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias.
que se demita e assim já não tem de levar com as pre eliminatórias
Se perder as pré eliminatórias será que ainda tem a confiança da equipa ou será que vai ser posto na rua e depois quem será que se segue, o Mourinho duvido depois de largarem 22M€ para mandarem o alemão embora e sem champions não estou a ver gastarem 20M€ com outro treinador seria uma loucura.

flexter

25M para nos despacharmos deste indivíduo ainda é barato...

Spiritvs

Citação de: flexter em 23 de Maio de 2024, 07:2625M para nos despacharmos deste indivíduo ainda é barato...
Qnd os milhões da Champions voarem ainda mais barato vão parecer.

BENFIKA

Ainda temos mais uma vida que é a Atalanta ficar em 4º, o que me parece bastante provável.

Este ano estamos com muita sorte, a ver se no próximo ano voltamos a ter sorte nos sorteios  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 23 de Maio de 2024, 01:31Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.
Citação de: Kinkolas em 23 de Maio de 2024, 01:31Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.

É maneira de ser despedido em Agosto...

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:34
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:41Alguém minimamente sensato acha boa ideia fazer umas pres da champs com um indivíduo que faz peito aos adeptos e os acusa da equipa não ter ido confortável a França?

tudo para dar merdum

O inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situação

E tem razão.

O ambiente em casa contra o Marselha foi dos mais vergonhosos de que tenho memória.



Se calhar porque toda a gente viu a equipa a cair a pique e a cheirar a esturro e o gajo continuou com os mesmos jogadores, sem mexer depois de jogos intensos contra o Sporting.

Se calhar ele é que se coloca a jeito por ser um inapto.

Billy the Kid


Ghost.Of.Red

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 09:13




Que degredo.

Até podiam ir buscar o Mbappé, o Kane, o Bellingham e o Vini Jr que aqui e com este gajo a treinar e o outro a presidente, não ganhavam nada.