Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1entremilhoes

Não sabemos para onde vamos mas já vamos a caminho.

O Património

Baldes & Billys: Uma história de zigzags vertebrais

B&B: Se o ruína mantiver o treinador, deixo de apoiar.
Ruína mantém o treinador.
B&B: Falei no calor do momento, sou um adepto de projectos.
Ruína afinal despede o treinador.
B&B: Despedir o treinador era a única solução possível, a bem da estabilidade que os adeptos perturbaram.
Ruína volta atrás com a palavra, e mantém o treinador.
B&B: Grande Ídolo! A levar a sua vontade a diante. Não cede um milímetro a pressões de minorias ruidosas.

Jamal

Já sabem como vai ser a entrevista?
Vai ser a BTV?

fpie

Baron_Davis

em vez de encher chouriços editados para entreter chalupas, devia ter vincado uma posiçao durante a epoca

deixaram o treinador completamente abandonado na comunicaçao e ele (que nao é parvo nenhum) começou a esticar a corda sem qq tipo de vergonha

é o "treinador do projecto" simplesmente pq o encosta quer guardar a cartada do novo treinador para 2025/26 antes das eleiçoes

MaFd_R@_SLB

Citação de: kino em 23 de Maio de 2024, 11:07Eu assumo todas as responsabilidade, mas.... VOU CONTINUAR NO POLEIRO, A FAZER MERDA ATRAZ DE MERDA E A DAR CONTINUIDADE AS NEGOCIATAS DO REI SOL COM OS MESMOS MONTES DE MERDA SEMPRE.

Para o ano assume todas as responsabilidades outra vez e depois leva com um grande voto de confiança dos benfiquistas para mais 4 anos de assumir responsabilidades

yildirai

78 razões para votar no encosta, deve de ser o caminho da entrevista

fpie

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 12:36em vez de encher chouriços editados para entreter chalupas, devia ter vincado uma posiçao durante a epoca

deixaram o treinador completamente abandonado na comunicaçao e ele (que nao é parvo nenhum) começou a esticar a corda sem qq tipo de vergonha

é o "treinador do projecto" simplesmente pq o encosta quer guardar a cartada do novo treinador para 2025/26 antes das eleiçoes

pode é já não ir a tempo

PaulinhoB

A carneirada já está em pulgas para receber a ração

Red Zeppelin

A que horas e em que canal vai ele falar hoje? Não encontro isso em lado nenhum.

Ramiro Lopes

Citação de: Sylphs em 23 de Maio de 2024, 11:42espero que a PJ invada o estúdio a meio da "entrevista"
Achas mesmo que vai ser em directo? ;D

fpie

o problema é mesmo com a areia já usada em várias obras, continua a lavar a cara à carneirada cega surda e muda como ele

Juthrbog

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Maio de 2024, 12:39A que horas e em que canal vai ele falar hoje? Não encontro isso em lado nenhum.

Acho que é as 19:00, na BTV, com repórteres de vários canais.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Eu até apoiava uma descida de divisão, se esta camarilha imunda desaparecesse de vez e para lá fossem pessoas sérias, decentes e Benfiquistas.

Mas não tenhamos ilusões.  No fim da "entrevista " os chalupas vão continuar a aplaudir o nossu ruie ke churou

"Eu até apoiava uma descida de divisão"

Este é o nivel de doença e cegueira que grassa por aqui

Ninguém te obriga a cá estar.