Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: Night Man em 23 de Maio de 2024, 13:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Então e a época 2021/2022, não entra para as contas? Que eu sabia o Rui Costa assumiu-se como presidente em Julho de 2021.

Portanto em 3 épocas com Rui Costa ao leme conseguiu 1 campeonato, 1 supertaça e 0 taças.

"Saldo positivo".

Rui Costa foi eleito em Outubro de 2021. Simples




Semper Fidelis


DeSousa


lateraldireito

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2024, 19:37What's a club...

Deixem o clube em paz fdx, o clube não é em nada a ver com esta corja.

O clube já não é um clube, é uma empresa. Um clube ser também sad é dissonância cognitiva. Pagar quotas já não faz sentido, não há real participação no clube, porque, lá está, já não é um clube.

RedVC

Projeto "Cidades do Benfica"

Pensava que isso estava morto e enterrado...

FTG

Não votava neste gajo para admnistrador do meu condomínio ou para as eleições da associação de estudantes do secundário

ET

Entrevista asquerosa, nojenta, vergonhosa.

A probabilidade de isto descambar ainda mais e de ser uma temporada ainda pior, é elevadíssima.

Banana de merda.

Boddicker

"Não madnámos 100M à rua" estou mais descansado

Baron_Davis

Convicção

Crença

Temos de acreditar


Que lixo de liderança, completamente ao sabor do vento

Jangada

Esta merda cheira a fim do Vierismo por todo o lado. Posso estar a ser optimista, mas é por demais evidente a falta de rumo e a total inaptidão.

O Vieira ainda conseguia ter aquele carisma de chico-esperto de quem dá uma suecada nas casas do Benfica de norte a sul, com a velharia toda contente por partilhar a mesa com ele.

Este nem para vender carros usados.

Espártaco

"Acreditar cegamente que é a pessoa certa [Roger Schmidt]".

Nota-se.

SunRider

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Maio de 2024, 19:34
Citação de: ramasr em 23 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:30Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.

Muito grave, limitações brutais em todos os aspetos.


pelo que vcs dizem temos um totó à frente dos destinos do maior clube português. Não acredito ;D

Epá mas tas a ver a entrevista?

Isto é conversa de alguem que gere milhares de pessoas? E que tem de ter dominio sobre o mundo do futebol?

É gravissimo.

Arranjas putos no secundário com melhor retórica e ideias.
Esta entrevista parece aquelas apresentações de trabalho de grupo que um gajo fazia na faculdade, em que um gajo nao fez nada no trabalho de grupo e depois quando vai apresentar aos profs manda qualquer coisa para o ar e fala fala fala de tudo e mais alguma coisa na esperança que o prof aceite alguma coisa loool é que me faz lembrar esta entrevista.  ;D

Magna Gloria

Malta, infelizmente não vou conseguir estar presente nas AG's por motivos familiares. Mas, peço-vos que sejam exigentes com esta malta toda a desrespeitar o maior símbolo neste país.

aquaris

Já que falharam tanto nas contratações, vai haver corte nos salários dos administradores?

Quando ganham são aumentados, também podem sofre cortes quando falham!

Um jornalista podia perguntar quais as consequências para os administradores com tantos falhanços!

francisco

"Não mandou 100M à rua"

Jurásek, Cabral, Tengsté, Trubin

:rir: