Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Só os afilhados do patrão não são banidos...

Baron_Davis

"convicção, crença, vamos acreditar"

Tudo predicados que um presidente e gestor competente, sério e capaz utiliza na sua actividade

hormigo97

Citação de: Golbergz em 23 de Maio de 2024, 21:10Estou de tranquila completamente
Estou de consciencia plena
Estou de plena consciencia
Estou de plenamente consciencia
Estou tranquilo plena consciencia
Estou de consciencia plenamente
"Como errarei mais vezes" o homem já está a avisar que é para depois não lhe mandarem merda á cara

Freire


iKatz

Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

Cosme Damião SLB


Slb04Sempre


HB

Citação de: Axwell em 23 de Maio de 2024, 21:09"Quero acreditar... acreditar não, que isto não é de se acreditar, mas estou convicto de que eu e as pessoas que trabalham no Benfica têm a crença de que as coisas vão correr melhor"

Só lhe faltou dizer que acredita porque viu umas luzes...

Smashin

Mantém o treinador com base em "crença" e "acreditar que vai dar".

Estás fdd ruie

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 21:12Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

A sério que ele disse isso ?

dsdsds44

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Maio de 2024, 21:10
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 21:04E a rábula do Gyokeres?

Não precisávamos de avançados, mas fomos buscar o Tengstedt.

O Rui Costa foi para esta entrevista sem a mínima preparação sequer.

Vergonhoso, tínhamos o Ramos não era preciso o Gyokeres e depois deixaram o Ramos sair perto do final de mercado e andaram a correr para encontrar uma alternativa, para no final irem buscar a terceira ou quarta opção...o picanha, que chegou cá gordo que nem um porco e revelou-se uma nulidade na frente de ataque com a mobilidade de uma pipa de vinho.
E vê bem as competências de um jogador e as supostas competências do outro.

Jogadores completamente diferentes.

A desculpa dele é que o Roger já tinha trabalhado com avançados diferentes 😂

Mas se um avançado como o Gonçalo Ramos estava a funcionar porque decidiram mudar para um estilo de avançado completamente diferente?


iKatz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 21:12Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

A sério que ele disse isso ?
disse

Mestre30

Basta um derrota na pré época e esta tudo fodido.

DastanPT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 21:12Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

A sério que ele disse isso ?
Sim.

A rir.

hormigo97

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Maio de 2024, 19:28Estive a trabalhar até agora.
Que perdi?


O campeonato da próxima época
Ainda não começou e já estou a sentir que na eventualidade de o Benfica disputar um playoff de acesso á Champions... Basta uma equipa muito motivada para derrubar por completo qualquer aspiração logo em Agosto. Um rombo nos cofres