Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZéTonto

Citação de: Axwell em 23 de Maio de 2024, 21:09"Quero acreditar... acreditar não, que isto não é de se acreditar, mas estou convicto de que eu e as pessoas que trabalham no Benfica têm a crença de que as coisas vão correr melhor"

Qual Pessoa, qual que? Isto é poesia a séria!

Pedro Nunes 28

Citação de: Golbergz em 23 de Maio de 2024, 21:10Estou de tranquila completamente
Estou de consciencia plena
Estou de plena consciencia
Estou de plenamente consciencia
Estou tranquilo plena consciencia
Estou de consciencia plenamente
Essa foi surreal, até deu par rir 😂😂

migueljsc

Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque não se podem descriminar assim pessoas com claras limitações psicológicas, diria eu.

Slb04Sempre

Citação de: d1keke em 23 de Maio de 2024, 21:10quer que os mais novos crescam com os mais velhos di maria...

e quem e que corre pelo di maria no campo? vai ser os mais novos? quem e que equilibra a equipa tacitamente os mais novos?

surreal

Vai ser igual, basta ver a champions e a liga europa.. para pior, sem o João Neves

O Amor da Minha Vida

Só os afilhados do patrão não são banidos...

Baron_Davis

"convicção, crença, vamos acreditar"

Tudo predicados que um presidente e gestor competente, sério e capaz utiliza na sua actividade

hormigo97

Citação de: Golbergz em 23 de Maio de 2024, 21:10Estou de tranquila completamente
Estou de consciencia plena
Estou de plena consciencia
Estou de plenamente consciencia
Estou tranquilo plena consciencia
Estou de consciencia plenamente
"Como errarei mais vezes" o homem já está a avisar que é para depois não lhe mandarem merda á cara

Freire

iKatz

Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

Cosme Damião SLB

Slb04Sempre

HB

Citação de: Axwell em 23 de Maio de 2024, 21:09"Quero acreditar... acreditar não, que isto não é de se acreditar, mas estou convicto de que eu e as pessoas que trabalham no Benfica têm a crença de que as coisas vão correr melhor"

Só lhe faltou dizer que acredita porque viu umas luzes...

Smashin

Mantém o treinador com base em "crença" e "acreditar que vai dar".

Estás fdd ruie

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 21:12Rui Costa sobre Gyökeres: «Se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi referenciado...»

A sério que ele disse isso ?