Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio


TFFS

A entrevista cheirava a merda, parecia merda ao longe... E foi merda. Que surpresa

VigilanteGnu

És uma comédia

Tu e Todos aqueles que ao dia de hoje ainda te conseguem defender

LuigiSLB83

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 22:49A forma como se cagou todo na questão do paulo gonçalves reflete bem a imagem dele.

Tudo o que foram questões incómodas gaguejou-se todo. Auditoria, estatutos e processos judiciais.

Isto só resta rezar que apareça alguém com nível para as eleições.

E fiquei com a ideia que ele não se recandidata. Toda a expressão corporal é de alguém derrotado, sem força e vontade de levar o barco para a frente.

Slevin Kelevra

#310969
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: Slevin Kelevra em 23 de Maio de 2024, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Slevin Kelevra em 23 de Maio de 2024, 21:35Limitação de mandatos pra ontem!!!


Não adianta nada, eles vão rodando
Não pode crl! Rui Costa só ganhou as eleições porque não teve oposição forte, um nome forte e ele borra-se todo.

Tudo o que ele diz é apelando à crença e ao coração dos adeptos. Aquela lágrima vai acabar por deixar de render.

Um Mattamouros limpa o chão com um gajo como o Rui Costa.

O RC tem escola Vierista mas não tem metade da filha da putice do mentor.

O pior é se o "nome forte" vem do lado do Vieira
Venha quem vier do lado Vierista a narrativa é fácil de desmontar, já não há as pedras da calçada nem a falta de rolo de papel higiénico e muito menos obra feita a nível de infra-estrutura
( estádio/centro de estágio/academia) que Vieira tinha como trunfos para contrabalançar para o seu lado nas eleições apesar das suspeitas de lesar o clube em negócios suspeitos.

Depois de não ter estes trunfos foi preciso urnas desaparecerem em Yaris tal era já a perca de crédito,

RC não tem nada para mostrar sem ser uma lágrima e o título de lenda que alguém lhe atribuiu sem ele ter deixado marca no clube.

Pelo contrário tá envolvido em novos casos em que lesa o clube, tem uma aposta num treinador muito arriscada e não tem projecto.

O projecto é rentabilizar os activos do clube e vender, foi sempre assim desde 2003!


ramasr

O importante foi sublinhar que esta não foi a pior época do Benfica.

PERGUNTO A TODOS NO FÓRUM...

Em que época o Benfica "investiu" 100 milhões de euros no plantel para ganhar uma supertaça e terminar o campeonato a 10 pontos do primeiro?

Peço a vossa ajuda porque tenho estado a procurar e não encontro.


LuigiSLB83

No BI agora a tocarem noutro ponto que me tirou do sério. O Di Maria tem o Benfica na mão. Estamos à espera do que ele decide. Isto é tão amador que dá vergonha alheia.


ReiEusebio

Agora depois de ouvir toda a bandalheira que foi esta pseudo-entrevista só tenho uma coisa a dizer:

Idem todos para as Caldas quem votou nesta merda

iloy


poliban

Citação de: slb_0793 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

O @poliban já disse que era amigo dele.
Se calhar é mesmo o poliban.

É isso mesmo, confesso.
Já foi o pica, agora sou eu.
Vocês são geniais, como é que conseguem descobrir tudo assim tão facilmente?

Bailey

Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2024, 23:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-nao-precisavamos-de-gykeres-porque-tinhamos-goncalo-ramos

... então vendeste-o porque...?

Mas isto é uma casa de malucos?
foi o que disse há pouco. Era uma pergunta rasteira e caíu que nem um patinho. Porque amanhã perguntam ao gyokeres se teria vindo para o Benfica e ele diz logo que não que ama o sporting e o Benfica que se foda, e ele (e nós por inerência porque ele é o presidente) faz figura de otário

Borges Coutinho

O Gonçalo Ramos vai por empréstimo para o PSG no dia 7 de agosto de 2023. O Gyokeres assina pelo szbordem no dia 17 de julho, ou seja 3 semanas antes.
3 semanas antes, ainda não havia negociações com o PSG?
Outra questão: o Marcos Leonardo era uma oportunidade de mercado que não se podia perder e apareceu logo dinheiro para o contratar? Já com o sueco não, apesar de o scouting o ter no seu radar.
Este gajo dá-nos merda a comer às colheradas, tal como o vieira fazia, antes dele.
E ainda vocês pagam as quotas a esta Direção e pagam para ir ver os jogos à Luz e assinam a BTV.
Enquanto este filho duma grande meretriz for presidente nunca mais o Benfica vê um tusto meu.
 

menta

Não vi a entrevista..já sabia que não ia perder nada..