Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: slb_0793 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

O @poliban já disse que era amigo dele.
Se calhar é mesmo o poliban.

É isso mesmo, confesso.
Já foi o pica, agora sou eu.
Vocês são geniais, como é que conseguem descobrir tudo assim tão facilmente?

Sendo o poliban, o pica ou o manel da esquina e não tendo nada contra eles porque nem sei se foi um deles, ao menos dignifiquem se em dar uma resposta aqueles que foram amarelados pelos fogos ateados da personagem vladimiro78 e contestaram a decisão de alguém!

Acho que quem cá anda desde 2008 merecia uma resposta nem que seja um  apeteceu-me! Porque ao fim ao cabo a genialidade apregoada não passa de uma falácia!

Bailey

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho
ao menos o vieira dizia "so saiem pela clausula, vamos fazer tudo para ficarem"

Este nem isso. So faltou dizer "estamos a espera das propostas para os pormos a andar"

Lellominsk

Alguém sabe onde consigo rever a entrevista?


Semper Fidelis



+1benfiquista

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho

E se a Atalanta não ganhar os 2 jogos da ressaca, mais sairão.

O Património

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

Isto ainda é um fórum do Benfica.
Vocês querem à força toda pensamento único, quem bane aqui são os administradores e aqui não há nenhum administrador que conheça o Vladimiro.
Mais, se eu passar 10 minutos por dia aqui no sb, é muito.
A vida não é isto, não sei se já perceberam.

Já sabemos. O teu amigalhaço faz questão de sublinhar isso com bastante regularidade.

dsdsds44

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho
Também fiquei com essa ideia.

Vai vender as jóias da coroa e ficar com os pesos mortos todos.

J_PN

Também gostava que dissesse em que medida as AGs durante a época podem afetar a equipa. Os jogadores nem sequer devem saber se há AGs ou não, se a maioria dos sócios não sabe muito menos os jogadores.

Survivor

Quando o gestor de um projeto diz que temos de ter crença em vez de mostrar o que fazer é o momento de despedir esse gestor.

O Património

Este bronco tem que sair da AG a sangrar






dos ouvidos

+1benfiquista

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 22:49A forma como se cagou todo na questão do paulo gonçalves reflete bem a imagem dele.

Tudo o que foram questões incómodas gaguejou-se todo. Auditoria, estatutos e processos judiciais.

Isto só resta rezar que apareça alguém com nível para as eleições.

E fiquei com a ideia que ele não se recandidata. Toda a expressão corporal é de alguém derrotado, sem força e vontade de levar o barco para a frente.

Ele até projetou a saída quando falou de ir festejar como adepto...

superman_forever

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Maio de 2024, 23:14
Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2024, 23:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-nao-precisavamos-de-gykeres-porque-tinhamos-goncalo-ramos

... então vendeste-o porque...?

Mas isto é uma casa de malucos?
o Benfica do RC não corta as pernas aos jogadores  :crazy2:

Tudo tretas. Já era sabido ha muito tempo que o Ramos ia ser vendido. Quem disser o contrario esta a ser enganado

a1904a

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho

Nao vão sair os dois, um sai este verão e o outro sai no próximo.